1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Inesperado >
  3. Cala a boca Juliana.

História Um Amor Inesperado - Cala a boca Juliana.


Escrita por: Heco006

Notas do Autor


Vem tretas por aí gente.😡

Capítulo 27 - Cala a boca Juliana.


Fanfic / Fanfiction Um Amor Inesperado - Cala a boca Juliana.

Depois do jantar, senti que Juliana estava diferente, não sabia o porque que ela estava assim, me calei e comecei a observa-la. Ela estava muito estranha durante o jantar, muitas vez não falava nada, e quando fazíamos perguntas à ela, nos dava um sorriso sem jeito.

-Bom gente, como o jantar acabou vou subir pra tomar um banho. -Diz Ju colocando o cabelo atraz da orelha.

-Ta bom minha querida, vai lá. -Diz Carla terminando de lavar a louça.

-Mãe a senhora notou que Ju ficou muito diferente ao longo do jantar?

-Reparei sim filha, você sabe o que aconteceu?

-Não, mas eu vou descobrir... Subi as escadas e fui ao meu quarto, Juliana ainda estava no banho, me sentei na cama para espera-la. O celular seu celular vibrava muito em cima da cama, parecia que era várias mensagens decidi desbloquia-lo para saber o que estava acontecendo.Era uma mensagem de Murilo...

Pra quem não sabe Murilo é o ex namorado da Ju, eles terminaram porque ele à traiu com Raquel, por isso que Ju tem muito mais motivos para odiar Raquel eternamente... Bom voltando ao assunto, tudo começou quando fomos numa festa na casa da Fernanda uma das nossas "amigas", que por sinal era amiga da Raquel também... até aí estava tudo bem, não ficamos perto da Raquel nenhum momento, mas de repente Murilo "sumiu" e por um acaso Raquel também tinha "sumido" da festa. Começamos a procurar Murilo pela casa, até que fomos ao segundo andar. Procuramos nos banheiros e começamos a procurar nos quartos, até que chegamos ao quarto da Fernanda, abrimos a porta bem devagar e lá está Murilo aos beijos com Raquel. Assim que vi aquela cena fiquei em choque não sabia o que dizer para Ju, quando ela entrou naquele quarto e viu aquilo tudo começou a socar os braços de Murilo, ele não dizia nada, apenas tentava se defender. E a Raquel dizia "Não separei vocês duas, mas consegui separar o casalzinho"

Depois eu disse umas boas verdades para Murilo e tirei Ju daquele quarto, todo mundo na festa estava bêbado, então ninguém reparou que Ju estava aos prantos, pegamos um táxi e fomos para minha casa, não dormimos naquela noite Juliana não parava de chorar e se perguntava o por que aquilo estava acontecendo com ela...

Peguei o celular dela que não parava de vibrar, e vi que tinha uma mensagem de Murilo... Por que esse canalha estava falando com ela?  Será que é por isso que ela está assim?

A mensagem dizia:

Quero te encontrar, precisamos conversar!

O que você quer comigo?

Me dá uma chance?!

Eu te dei uma chance é olha oque você fez. 

Coé gata, já tem quase um ano que isso aconteceu, me dá só mais uma chance?!

Vou pensar.

Pensa com carinho, tô com saudade de você.

A mensagem parou por aí, Juliana sai do banheiro ainda enrolada na toalha e me vê com o celular nas mãos.

-O que você está fazendo? -Diz ela arrancando o celular das minhas mãos.

-Quando iria me contar?

-Não sei.

-Você não iria me contar não é mesmo? -Falo furiosa.

-Não é iss...

-Que consideração você tem por mim em?! -Falo à interrompendo.

-Ma...

-CALA A BOCA... você não lembra o que esse garoto fez com você? Na boa Juliana depois dessa você não tem nem o direito de se explicar. -Entro no banheiro e bato a porta com muita força, me sento no chão e começo a chorar me lembrando daquela noite.

JULIANA NARRANDO

Começo a chorar depois dessa discussão, ela não me entende e se eu quisesse voltar com ele? essa decisão é minha não dela.

Depois de muito tempo Anna sai do banheiro com os olho inchados de tanto chorar.

-Podemos conversar? Pergunto indo em sua direção.

-Não tenho nada para falar com você Juliana.

-Mais Anna você não me entende...

-Entender? Entender o quê? Você querendo voltar com um cara que te traiu com a sua pior inimiga, realmente eu não entendo. -Diz Anna muito nervosa e sem encarar Juliana.

-Amiga por favor...

-Não me chama assim, não fala comigo, não quero ouvir sua voz. -Anna pega algumas roupas de cama e anda em direção a porta. -Pode ficar com o quarto. -Sai e bate a porta.

Começo a pensar, e vejo que Anna pode está errada, eu ainda amo ele, e não superei o nosso fim.

ANNA NARRANDO

Não acredito, que briguei com a minha melhor amiga por esse canalha. Ela não pode voltar com ele. Ele a fez muito mal...Meu Deus será que ela não lembra das noites de sono perdida de tanto chorar? Não vou deixar minha melhor amiga cair nessa furada de novo. E se ela escolher ficar com ele nossa amizade pode acabar por aqui!

Depois de pensar nisso tudo, começo a fazer uma caminha no chão da sala, minha mãe já estava dormindo não queria acorda-la, me deito no chão e penso mais um pouco, foi impossível segurar as lágrimas no meio dos meus pensamentos.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...