1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Inesperado >
  3. Acidente 🚑

História Um Amor Inesperado - Acidente 🚑


Escrita por: Heco006

Notas do Autor


Ooi amores

Capítulo 30 - Acidente 🚑


Fanfic / Fanfiction Um Amor Inesperado - Acidente 🚑

JULIANA NARRANDO.

No caminho pra casa não consiguia parar de chorar e pensar no que Anna me disse sobre aquele filho da mãe. Começo a sentir nojo, raiva, ódio, medo...Uma série de sentimentos inesplicaveis a única coisa que eu queria era apenas chorar e me lembrar  do quanto eu fui idiota. Começo a correr desesperadamente em busca de conforto, na hora de atravessar a rua não olho para nada, apenas fecho os olhos e me lembro de tudo. Logo em seguida sinto algo bater contra o meu corpo.

Uma dor terrível conta de mim, quando tento entender a situação, eu estava jogada no chão toda ensanguentada e num estante sinto tudo escurecer, tento me manter acordada e antes que tudo ficasse escuto de novo ouço a voz de Anna.

ANNA NARRANDO.

Juliana saiu correndo e não deu tempo de avisa-la do carro. Quando vejo minha amiga jogada no chão, saiu desesperada tentando ajuda-la.

-ALGUÉM LIGA PARA A EMERGÊNCIA. -Começo  a gritar na esperança de que alguém na multidão que se formou a nossa volta me ouvisse.

O motorista não demonstrou nenhum afeto por tudo que estava acontecendo.Uma mulher meio caduca da cabeça não parava de falar sobre a situação

-Ela não vai sobreviver. -resmungava ao olhar Juliana no chão.

-Primeiro vai se ferrar, segundo vai embora ninguém pediu a sua opinião. E quanto eu ia sitar a terceira etapa vejo a ambulância se aproximando. Rapidamente a colocaram na maca e eu fui junto na ambulância, desesperada liguei para Mateus.

-Amor?

-Oi amor o que aconteceu?

-Olha me escuta, a Juliana sofreu um acidente e eu preciso de você, avisa minha tia e vem para o hospital.

Depois disso desliguei o telefone e comecei a orar pela vida da minha amiga.

Ao chegar no hospital foi tudo tão rápido a levaram para sala de cirurgia e eu fui dá entrada com os documentos, ao olhar ao meu redor vejo Mateus, minha tia, minha mãe e meu pai. Não entendi o que meu pai estava fazendo ali, mais isso não importou... Saí correndo para abraçar Mateus. Expliquei a situação para todos mais não falei nada do Murilo, ainda não estava na hora de falar sobre isso.

-Minha filha vamos ao banheiro pra você lavar as mãos. Quando olho para as minhas mãos percebo que estava toda suja de sangue, me levanto e vou ao banheiro com a minha mãe, cada passo era uma lágrima, um sentimento confuso e inesplicavel, eu só queria minha amiga ao meu lado... Meu corpo estava ali, mais minha alma estava ao lado dela em oração.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...