1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inesperado ... >
  3. Decisão

História Um amor inesperado ... - Decisão


Escrita por: Palmeiraaaaaa

Notas do Autor


Eu quero lançar mais fanfics mas queria saber a avaliação de vocês

Capítulo 1 - Decisão


"se você não entender algo vai no cap 1"

Cellbit (

Ontem foi complicado, a Sasa viu uns videos da bgs e viu eu dando em cima da Nah, cara eu odeio ela, é muito ciúmes que ela tem contra a minha pessoa ! Eu quero terminar com ela mas ainda não sei como...

Cellbit)

Sasa(

Eu fiquei pasma quando eu vi o Cellbit dando em cima da Nah , nem a conheço e já quero mata-lá é por esse motivo que eu tento dar tudo que eu tenho pra ele, ele me dar fama e eu finjo ter algo por ele, é só nos ficarmos mais próximos uns dos outros mas acho que ele tá me traindo . Eu vou falar para todos, assim a fama e o dinheiro vão as alturas...

Sasa)

Felps(

Hoje eu saí com o pessoal, mas o Cellbit ficava só com a nah, acho mesmo que ele vai terminar com a Sasa, mas como pode terminar algo que nem começou,¿???? Eu conheço a Sasa e ela não é flor que se cheire, mas ela falou brava com a GABs, e eu fiquei puto, fiquei puto mas muito puto, eu só quero que o Cellbit não fique triste e tente cometer suicídio isso é crime.

Felps)

Esse ficou fraco mas o próximo eu juro que terá mais ou menos 500 palavras ok? 

Não se esqueça de avaliar 

Bjs da portinha 


Notas Finais


Bjs da portaaaaaaaaaaaaa
Espero que gostem
<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...