História Um Amor Inesperado - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Drama, Romance, Sofrimento
Exibições 11
Palavras 1.173
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Quero Agradecer a todos que comentaram, que acompanharam, que favoritaram essa história e que simplesmente visualizou . Espero de coração que essa história tenha te inspirado a fazer histórias e a escrever, se você isso aconteceu com você me mandem uma mensagem falando sobre a história que você fez!!!! Para quem não sabe postei essa história em outro site e depois repostei aqui tudo no mesmo dia, mas essa história é minha e foi a minha primeira história que escrevi na vida e espero que vocês tenham aproveitado cada momento porque eu aproveitei!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 33 - O Campeonato Mundial Carter


Depois de conversar sobre técnicas com o treinador eu comecei a treinar duro tentando fazer movimentos novos e difíceis para tentar conseguir um desempenho novo, eu estava indo bem. Depois de tentar várias vezes vários movimentos novos eu acabei aprendendo alguns e eu aprendi o triplo arabian finalmente. De repente um empresário entrou na academia, o treinado foi falar com ele e depois de um bom tempo o treinador voltou.

— Pessoal tenho novidades- disse o treinador depois todos se aproximaram

— O senhor que falou comigo disse que está organizando um campeonato de ginástica artística mundial aqui e como no nosso país somos a melhor academia ele me pediu para escolher dois alunos ou alunas para nos representar no campeonato- disse o treinado animado e depois várias pessoas gritaram de alegria.

— Eu acho que as pessoas mais indicadas para nos representar é a Alice e a Analiss- disse o treinado e depois eu  e Alice ficamos sem reação enquanto os outros aplaudiam

— Bem eu tenho que treinar a Alice e a Analiss para o campeonato que é daqui uma semana então chamei o treinador Treinor para ensinar o resto da turma- disse o treinador

— Bem meninas eu quero que vocês se dediquem muito e que relaxem- disse o treinador

— Não vamos te decepcionar- disse eu e Alice em um coro

   Eu e Alice treinamos pesado, quando terminei o treinamento com Alice fiquei cansada e dolorida, mas tive que passar em casa tomar um banho e ir para a escola, quando cheguei Ethan veio falar comigo.

— Oi meu amor- disse ele e depois nos beijamos

— Oi- disse isso depois dei um selinho

— Novidades?- perguntou ele andando me levando junto pela cintura

— Sim eu decidi que vou voltar a competir e eu e Alice somos as representantes da nossa academia para representar os Estados Unidos na Competição Mundial Carter- disse isso super animasa.

— Isso é incrível- disse Ethan me pegando no colo e me girando, depois ele me colocou no chão.

— Bem e sua família vai?- perguntou ele

— Quase me esqueci tenho que fazer algumas ligações, tenho que ir amor- disse isso e depois dei um selinho nele e comecei a ligar, todos marcaram presença e também falei com o treinador e ele disse que conseguiria entrada para todos com desconto.

   Eu e Ethan fomos para a sala, quando as aulas acabaram eu fui em casa e voltei para a academia com Ethan, ele ficou me incentivando e me dando apoio, ficamos um bom tempo, depois ele foi para sua casa e eu fui para a minha.

   Chegando em casa eu tomei banho e fui jantar com meu pai.

— Filha estou muito feliz que você vai participar que algo tão grande- disse meu pai

— Se sua mãe estivesse aqui tenho certeza que ela estaria muito orgulhosa de você assim como eu estou- disse meu pai sorrindo

— Pai a Carllie vai poder vir?- perguntei animada

— Sim e ela vai para o campeonato e depois volta finalmente para casa- disse meio pai feliz

— Sério, que ótima notícia- disse quase explodindo de alegria.

— Bem é melhor eu falar com a Grace ela faltou hoje porque tinha que cuidar de sua irmã- disse isso terminando o jantar e subindo para meu quarto falar com Grace. Eu liguei e contei tudo para ela

— Sério amiga que demais- disse Grace muito feliz

— Eu sei, tenho que trabalhar duro junco com Alice para ganhamos ouro

— Tenho certeza que vocês vão ganhar- disse ela muito animada

— Grace eu gostaria muito que você e sua família fosse- disse isso pedindo esperando MUIto que ela viesse

— Claro seria uma honra- disse ela e depois começamos a conversar por coisas aleatórias, por fim deligamos o telefone e fomos dormi.

   Os dias foram se passando e eu e Alice ficamos treinando duro, um dia antes do Campeonato fomos ao Spar antes do grande dia. Finalmente chegou o dia do campeonado, eu e minha família fomos para o ginásio.

   Quando chegamos a cada passo que dava eu ficava muito nervosa.

— Relaxa maninha você vai consegui, eu confio em você- disse Carllie me dando um abraço, depois entramos e eu fui em direção ao camarim colocar a roupa até que alguém me puxa pelo braço, era Ethan.

— Liss mesmo se você não ganhar hoje você sempre será uma garota de ouro para mim- disse ele e depois nos beijamos intensamente. Eu e Alice nos arrumamos e ficamos com o nosso treinador.

   Finalmente chegou a hora de Alice nos representar em algumas provas e eu em outra no final chegou a minha hora de fazer o solo, estrava empatados nosso país e Japão, eu fiquei nervosa, o Japão foi primeiro, eu observei o estilo do competidor e os movimentos, eu percebi que ele não fez o Nas Nuvens um movimento que até hoje uma pessoa consegui fazer e foi o próprio criador.

   Chegou minha vez, eu ve concentrei e comecei a dançar de acordo com a música misturando ritmos com movimento diferente do competidor do Japão que só fez movimentos, a música estava quase acabando eu parei em pose e dei um grande suspiroe fechei os olhos, antes de fazer o movimento Nas nuvens eu mentalmente imaginei eu fazendo o movimento e finalizando, quando abri os olhos eu comecei a fazer o movimento.

   Estava chegando na parte final, quando eu achei que não ia consegui eu consegui, todos aplaudiram de pé e os jurados não acreditaram que eu além do criador fez a manobra Nas Nuvens. Depois chegou a hora das notas.

— O Japão ficou com nota...9.68- disse u locutor

— Foi uma nota muito boa- disse Alice nervosa

— E os Estados Unidos ficou com...9.98- disse o locutor e depois todos os americanos presentes pularam e gritaram e fiquei muito feliz que até comecei a chorar de felicidade até que minha família, a família de Grace e a família de Ethan vieram me abraçar

— Você foi incrível- estavam dizendo para mim e para Alice

   Chegou a hora de Receber as medalhas, eu e Alice recebemos e juntas demos um beijo nela e mostramos para os americanos.

— O Ouro é nosso- gritamos em um microfone juntas

   Para comemorar a vitória fomo todo mundo para uma pizzaria perto, incrível mesmo é que deu certinho todo mundo, enquanto nos estávamos comendo Ethan disse que iria fazer um discurso.

— Um minuto da atenção de você por favor- disse Ethan e todos pararam de comer.

— Hoje é um dia muito especial, Analiss ganhou ouro para nos junco com Alice, eu sabia que Alice conseguiria porque para mim ela já é uma vencedora. Eu gostaria de pedir aqui na frente de todos a mão de Analiss em casamento- disse Ethan se ajoelhando em um joelho perto de mim, pegando uma caixinha vermelha de seu bolso e abrindo me mostrando um lindo anel de noivado.

— Analiss você daria a honra de se tornar minha esposa?- perguntou Ethan com aqueles olhos que me deixam fascinada

— Sim- disse e depois ele colocou o anel em meu dedo e nos beijamos cheio de paixão como nunca antes e os nossos familiares aplaudiam.


Notas Finais


Então meus leitores eu gostaria de avisar que esse é o último capítulo de "Um Amor Inesperado" espero que tenham gostado da história e que tenham aproveitado como aproveitei!!!! Quem sabe depois de um tempo eu poste a continuação "Um Casamento Inesperado" se vocês quiserem claro. Não esqueçam de comentar o que acharam de minha história e se gostaram do final. Se vocês quiserem muito a continuação eu posso fazer, obrigada por todo o carinho!!!!!
Beijos inesperados de Monelly B.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...