1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Inesperado >
  3. O Amor doi

História Um Amor Inesperado - O Amor doi


Escrita por: MonellyBaltor

Capítulo 5 - O Amor doi


— Alô Grace?- pergunto com esperança que ela pudesse me ajudar se não teria que pedir para o Ethan, se bem que ele é legal, quando quer....

— Oi Liss, está tudo bem?- perguntou ela preocupada.

— Eu acho que torci o meu tornozelo e não consigo dirigir. Você consegue me dar uma carona para o médico?- pergunto rezando para que ela conseguisse me levar

— Hoje eu não posso tenho que ajudar meus avós, mas se não tiver mais ninguém para te levar eu posso tentar ir ai- disse ela meio chateada por não poder me ajudar.

— Não, fica ai ajudando seus avós eu acho que o Ethan pode me levar- digo meio contrariada com minha decisão.Queria ir com a Grace ou com minha prima Eloise, mas viajou.

— Espera, eu ouvi direito, você disse: Eu acho que o Ethan pode me levar - disse ela pasma, eu acho

— Sim, porque?- pergunto confusa.

— Então quer dizer que ELE te deu seu número para VOCÊ?-perguntou ela muito animada, lá vem...

— Sim ele estava correndo na hora que eu cai de skate- digo ainda sem entender aonde ela queria chegar...

— MEU DEUS!uEu vou cair dura no chão, você foi a primeira menina que falou com ele e agora a primeira menina que tem o número dele. Faz dias que as garotas da escola querem o número dele, podemos lucrar com isso-disse ela quase gritando de alegria.

— Ei! Primeiro lugar ele deu porque estava preocupado comigo, segundo vou esquecer a parte de “lucrar com isso” e terceiro somos só amigos- digo  furiosa com  o que Grace estava insinuando.

— Tá! Pense o que quiser, já que o Ethan vai te levar.  Vocês se comportam viu- disse ela com um ar de malícia. Reviro os olhos

— E vê se você aquieta o fogo ai viu, até logo. Beijos- digo meio que rindo

— Até e melhoraras viu- disse ela e em seguida desliguei.

   Eu agora estava olhando o número dele no meu visor,eu o achei bem diferente esses dias comigo, ele estava se achando menos, de um jeito fofo. Será que Grace está certa de que estou gostando dele ou é coisa da minha cabeça? bom tenho que ir ao médico de qualquer jeito. Liguei para ele me deu e aguardei, até alguém atendeu.

— Residência dos LinsenBroder, com que eu falo- era uma voz feminina

— Bom dia eu gostaria de falar com Ethan- digo meio confusa por uma mulher atender, parece que ela é uma secretária

— Com que eu falo?- perguntou ela bem séria

— Eu sou Analiss, uma amiga da escola- digo esperando que ele me levasse, meu tornozelo estava doendo muito.

   Depois de alguns minutos outra pessoa atendeu.

— Ethan?- perguntei com a esperança que fosse ele, não aguentava esperar mais para ir ao hospital, meu tornozelo estava doendo muito.

— Sim, com quem eu falo?- perguntou ele meio que distraído, ao fundo eu escutava uns sons de tiro. Parece que ele estava jogando vídeo game.

— É a Analiss, você disse para eu ligar para esse número se precisasse de você- digo meio nervosa, não sabia se ele iria me levar

— Entendo, estou ocupado você pode marcar horário com minha agente- ele disse meio que automático, como se sempre falasse a mesma coisa quando alguém ligasse para ele. Eu me sentia horrível, sentia que não passava de mais uma qualquer e ele acha que tem direito de me tratar assim. QUEM ELE PENSA QUE É?

— VOCÊ ME MANDOU LIGAR PARA PARA VOCÊ EU PRECISASSE  E É ASSIM QUE VOCÊ ME TRATA?- gritei com ódio em cada palavra

— Analiss é você?- perguntou ele com uma voz de espanto

—CLARO QUE SOU EU E SAIBA QUE EU NÃO SOU UM AGENTE QUAL QUER E NEM UMA PESSOA QUE  VOCÊ TRATE  COM TANTO DESRESPEITO-grito muito furiosa e revoltada. 

— Se eu soubesse que era você eu...- disse ele tentando encontar as palavras certas para falar nessa situação, ELE QUE ARQUE COM AS CONSEQUÊNCIAS

— VOCÊ PODERIA SER MAIS EDUCADO- suspiro fundo dando espaço para a tristeza- eu precisava de você para me levar ao médico, mas pelo o que eu vejo você prefere ficar jogando vídeo game sem ligar para os sentimentos das pessoas que ligam para você querendo falar com você e o que você faz, TRATA ELAS MAL- digo jogando tudo que eu estava sentindo na cara dele

— Liss eu sinto muito eu..- antes que ele terminasse eu o interrompi

— E o que você faz é só pedir desculpa, eu esperava mais de você Ethan. Me arrependi de ter ligado- digo magoada e  desliguei na cara dele

   Logo em seguida me senti muito mal e comecei a chorar, eu achava ele bem legal para um play boy, agora eu sei... Você pode achar que a pessoa é boa, mas ela se mostra uma pessoa horrível... Eu não entendendo porque tudo isso me fere tanto, eu não consigo entender... Por que estou chorando por isso? Será que  estou começando a ama-lo?

   Eu  deitei e tentei me acalmar, eu não conseguia fazer mais nada só chorar, sorte que meu pai e minha irmã tinham saído se não eles iriam ficar no meu pé querendo saber o que aconteceu. Depois de um longo período eu me acalmei, estava me levantando para fazer alguma coisa além de chorar e de repente ouvi uma buzina em frente a minha casa.

   Eu me ajeitei e desci para ver quem era, demorei um pouco por causa de meu tornozelo, me surpreendi com quem estava lá na porta... Era o Ethan com sua lamborghini na frente de minha casa. Abro a porta e vejo remorso em seu olhar. Assim que ele viu meu estado, provavelmente meus olhos devem estar vermelhos e inchados. 

— Ethan o que você veio fazer aqui? daqui a pouco você tem aula-digo com voz fraca sem entender  porquê ele veio, remorso ou culpa?

— Eu vim aqui porque você disse pelo telefone que precisava que alguém  que te levasse no médico e eu também vim me desculpar-  disse ele com uma cara que estava MESMO arrependido.

— Eu não sei Ethan- digo contrariada, por um lado seria ótimo que ele me levasse, mas por outro ele me fez chorar por um bom tempo.

— Eu sei que você deve estar brava comigo pelo o jeito que eu falei com você, eu quero me redimir-disse ele com um olhar sincero... Parecia que ele se sentia mal com o que fez.

— Eu não sei o que dizer- digo sem saber se aceitava suas desculpas ou não... Estou dividida...

— Bom é melhor você entrar no carro se você ainda quer ir ao médico- disse ele com um olhar de esperança apenas esperando eu aceitar

— Eu acho melhor eu ir outro dia- digo quase fechando a porta quando Ethan segura a porta

— É melhor você ir hoje, amanhã pode estar pior- disse ele  meigo e  preocupado. Suspiro...

— Tudo bem, vou pegar minha bolsa-digo com um sorriso de leve e  convencida. Entro para pegar minha bolsa, se meu pai souber que eu fui ao médico no carro de um garoto ele me MATA, isso que dá ter um pai ciumento. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...