1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Inesperado >
  3. Capitulo 1: Júlia Monteiro

História Um Amor Inesperado - Capitulo 1: Júlia Monteiro


Escrita por: flaviacarneiro

Capítulo 1 - Capitulo 1: Júlia Monteiro


Fanfic / Fanfiction Um Amor Inesperado - Capitulo 1: Júlia Monteiro

Julia

Faz dois meses que estou morando em nova york e quem me dizia que eu ia mora aqui um dia eu não ia acredita.

A semana passou rapida e hoje já era quinta e como sempre acordei cedo como os outros dias.

E fui pro banheiro tomei um banho e fui me vestir escolhi uma calca comprida  e uma blusa de marga comprida e um tênis branco e coloquei algumas coisa que eu ia precisa dentro da bolsa e fui come alguma coisa.

Fui pra faculdade sozinha hoje a Carla a minha vizinha e a minha amiga nao tinha aula e fui pro ponto de onibus.

Pra chega na faculdade precisa pega um ônibus e anda um pouco pro causa que o ônibus nao passava perto da faculdade.

A hora passou rapido e ja estava no meio dia e fui almoça com a carla que nao foi pra faculdade hoje.

  E ia encontra com ela no restaurante perto do seu trabalho e fui andando nao podia gasta dinheiro pegando taxi.

  Nessa hora as ruas estao lotada de gente andando pra ca e pra la e encontrei com ela me esperando ja na mesa e fui ao encontro dela.

- ate em fim que voce chegou- ela falou e me sentei na sua frente estava morrendo de fome de manha so comi um vitamina.

- desculpa a demora e que nao dar pra anda com muitas gente na ruas e também eu vim a pé- ela faz uma careta quando eu falou que eu ando a pe.

- ta bom, ja perdi o nosso almoço, sabia que voce ia demora- e ficamos conversando ate a nossa comida chega.

Sempre almoçamos aqui pro ser um restaurante barato e  a comida ser otima e perto do meu trabalho e do dela.

  Adorava conversa com a carla ela era mais divertida diferente de mim que sou timida e nao falou muito.

Estamos esperando a contra quando a carla falou gritando e as pessoas olhou.

-MEU DEUS, preciso ir ou vou chega atrasada- ela se levantou e pegou a sua bolsa.

-agente se ver em casa tchau e se cuida- ela falou e colocou o dinheiro na mesa.

- voce tambem tchau- paguei a contra e fui pra boate nessa hora tinha gente fazendo a limpeza e precisava fazer alguns trabalho e nao ficava muito longe daqui e fui andando.

A tarde passou sem eu percebe fiz alguns dos trabalhos numa sala dos funcionários e já estava na hora de abrir a boate e fui tomar um banho no banheiro.

Aqui tem armários e deixou algum produto de higiene e algumas roupa quando acabei de toma banho vestir a minha calca e uma blusa da boate e passei pouca maquiagem hoje eu ia fica na área vip.

E sair pra compra a minha jantar tinha um homem que vendia cachorro quente e comprei e voltei pra boate.

Já era mais meia noite e como hoje e quinta esta cheio e o trabalho e mais pesado e não parava pra senta.

Estava esperando a bebida da mesa que estava atendendo chega, quando o pedro chega com um segurança e fala com a sua voz grossa linda.

O pedro era loiro alto cheio de tatuagem e tinha uma barba grande achava ele lindo.

- Julia leva as bebida na aquela mesa- ele apontou e olhei pra onde era.

Tinha 5 homem todos de ternos e peguei as bebidas e fui pra mesa quando eu ia chegando perto da mesa olhei pro homens e nunca tinha visto eles aqui antes.

E um me chamou atenção, era moreno olhos azuis o terno deixava ele mais lindo.

E quando cheguei ele olhou pra mim e quase que eu derrubo as bebidas.

E deixei as bebida na mesa e sair pra atender as outras mesas e percebi que ele não tirava os olhos de mim mais eu não tinha coragem de olhar pra aqueles olhos lindo.

Deu a hora pra ir embora e fui pega as minha bolsa mais antes olhei pro homem lindo que agora estava falando no celular.

E parece que ele percebeu que tinha alguém olhando e ele se virou na minha direção e não sabia o que fazer se não sair da li.

Peguei a minha bolsa e fui pro ponto de ônibus.

Amanha como era sexta não precisava vim trabalha era a minha folga.

E aqueles olhos azuis não saia na minha mente não sabia por que ele me afestou tanto assim.

Cheguei em casa 2 hora da madrugada e a minha mãe estava dormindo.

E fui pra cozinha comer alguma coisa estava morrendo de fome e abrir a geladeira e tinha uma torta de frango e peguei e esquestei no micro ondas.

Quando acabei de comer lavei as coisa e fui pro quarto estava com sono com dor nas pernas e precisava de um banho mais estava sem coragem só tirei as roupas e fiquei com as pecas íntimas.

Me deitei  e me enrolei e aquele olha veio na minha mente e fechei os olhos amanha não ia me lembra mais da aquele homem e peguei no sono.


Notas Finais


oi gente o proximo capitulo sai quinta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...