1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inesperado >
  3. Meu primeiro dia de aula

História Um amor inesperado - Meu primeiro dia de aula


Escrita por: Kemyli

Notas do Autor


Oi pessoal, eu postei la no grupo "Tirinhas amor doce" Perguntando se vocês leriam essa fic, e aqui estou eu escrevendo, dando o meu melhor pra agradar vocês... Espero que gostem :3

Capítulo 1 - Meu primeiro dia de aula


Docete on
~Eu estou no meu primeiro dia de aula, não estou diferente dos meus outros dias de aula... Me levanto, olho o relógio e vejo que estou atrasada... Corro pro banheiro e tomo um banho, faço minhas higienes matinais e pego uma roupa, me visto e nem tomo café, só vou direto pra escola, minha mãe me disse ontem que eu tinha que ir ao grêmio, mas não faço ideia de onde seja.. Eu vejo dois garotos perto do armário conversando, vou até eles e pergunto educadamente~
- É... Licença? Eu sou aluna nova, e preciso ir ao grêmio.. Vocês poderiam por favor me dizer?
??- Tenho cara de guia, por acaso?
??- Castiel, seja educado com essa dama... 
~Ele pega em minha mão, e da um beijo suave, logo dizendo~
Lysandre:
-Eu me chamo Lysandre, prazer, e esse aqui é o Castiel, o grêmio é bem ali!
~Ele aponta pra uma porta, eu olho na direção~
-Ah, obrigada! Prazer, me chamo Liza!
~Sorrio simpatica, ele sorri e eu vou até a porta, bato na mesma e logo ouço um "entre" E assim faço... Logo vejo um loiro, muito bonito por sinal.. Ele me olha e me diz gentilmente com um sorriso no rosto~
Nathaniel:
-Olá! Me chamo Nathaniel, sou o representante de turma.. Veio confirmar a sua inscrição ne... 
~Ele olha alguns papéis~
Nathaniel: -Liza.. 
Liza:
-Sim, isso... Aqui..
~Eu entrego os papéis e ele olha todos, logo diz que eu sou oficialmente aluna de Sweet Amoris, agradeço e saio dali, mas acabo esbarrando em um garoto logo caímos, ele tem cabelos azuis, roupas bem chamativas..~

Alexy:
M-Me desculpa, eu estava destraído! (Ela é tão linda... Pera que?! o que eu to pensando?!)

Liza:
-A-ah... Tudo bem.. Eu também estava..

Alexy:
-Eu me chamo Alexy, e você?
~Ele diz com um sorriso empolgante, e encantador~

Liza:
-Eu me chamo Liza.. Prazer!  (Ele tem um sorriso lindo... PERA AI LIZA, VOCÊ NÃO PODE TER PENSAMENTOS ASSIM POR NENHUM GAROTO! AAHH!)

Alexy:
-Vem comigo, vou te apresentar a algumas amigas!
~Logo começa a me puxar até uma sala de aula, sem nem me perguntar onde era a minha sala.. Antes de entrar eu olho a placa, por incrível que pareça, ele me trouxe na sala certa..~
-Meninas! Essa aqui é a Liza! Liza, aquela é a Rosalya, Violett, Kim, Íris, Melody,Bia, Peggy...
~Ele diz os nomes e apontando pra cada menina dali e dizendo os nomes, Quando eu ia falar algo, alguém esbarra em mim, me fazendo bater contra Alexy, e caindo em cima dele, especificamente em seu colo, Numa posição não muito descente, eu ouço um pequeno gemido de Alexy, Mas logo me levanto, corada e ele também..~
(CONTINUA...)


Notas Finais


Espero que tenham gostado, eu usei ao máximo minha imaginação pra escrever isso, Comentem ai se querem que eu continue :v <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...