1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inesperado-Jargot >
  3. Morando com o Jared

História Um amor inesperado-Jargot - Morando com o Jared


Escrita por: LuizaLove123

Capítulo 7 - Morando com o Jared


Fanfic / Fanfiction Um amor inesperado-Jargot - Morando com o Jared

Margot: Jared! Cara! Estou bem agora! Posso sair!

Cara: Sim...você pode...

Margot; Não está feliz com isso....

Cara: Lógico que estou! Mas....você vai morar com o Jared!

Margot: Cara! Para de brincar com a minha cara!

Jared: É verdade Margot...

Margot: E-eu não posso eu tenho um namorado o Jacob!

Jared e Cara: Você tem namorado!

Jared: Era por isso que não gostou que estivesse apaixonado por você agora já sei de tudo, só te fiz sofrer, mais um motivo para eu abandonar o cargo de coringa! Adeus Cara... Adeus..Margot!

Margot: Jared! Por favor não, não abandone! Me deixe, me odeie, mas não abandone o cargo do Joker!

Jared: Me desculpe "Harley" mas eu tenho que fazer isso- disse beijando ela-

Margot: "Pudinzinho" ! Por favor não! -diz abraçando ele- Se meu "puddin" vai eu vou junto!

Cara: Deixe ele margot!

Jacob: Olha só quem eu encontrei!

Cara: Jacob! Sai daqui,você não vai bater mais nela!

Jacob: Cara, ELA ME PERTENCE SE EU QUISER MATO ELA!-diz empurrando a Cara- Margodiota!

Margot: JARED! SOCORROOOO!

Jacob: Shh,princesa,não tem ninguém aque,matei todos que estavam neste hospital! Aposto que esse seu amiguinho também morreu!-diz dando um soco nela- Margot..VOCÊ ME PERTENCE,TE VER SOFRER É MINHA DIVERSÃO! VOCÊ TEM QUE ENTENDER QUE VOCÊ É MINHA,E DEPOIS SUA AMIGUINHA TAMBÉM VAI SER!

Margot: Eu me arrependo de estar namorando com você EU NÃO TE AMO! SERÁ QUE VOCÊ VAI PERCEBER!

Jacob: VOCÊ ME AMA SIM! AJOELHA!

Margot: NÃO!

Jacob: Ajoelha *diz ajoelhando ela* ESSE É SEU FIM MARGOT!

Jared: Você não vai fazer nada com ela!

Margot: Jared! Você está vivo!

Jacob: Shhhhh! *pega o chicote* ADEUS MARGOT *BATE COM O CHICOTE NELA*

Margot: AAAAAAAAAAAAAAAH ME AJUDE JARED!

Jared: Seu idiota

Comecou uma briga em que quem ganhasse ficava cm a margot ela não aguentava mais a dor e desmaiou



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...