1. Spirit Fanfics >
  2. Até o fim dessa canção >
  3. PRIMEIRO TEMPORADA: o dia era para ser normal

História Até o fim dessa canção - PRIMEIRO TEMPORADA: o dia era para ser normal


Escrita por: joo-brooke

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 11 - PRIMEIRO TEMPORADA: o dia era para ser normal


~Narrador on~

Carlos e Jay estavam muito apaixonados um pelo outro, a via poucas pessoas que sabia de seu romance Carlos e Jay não queriam que muitas pessoas soubessem.

Mal e Ben estavam apaixonados um pelo outro mais mal não sabia que amava Ben e algumas vezes achava que estava o enganando e mal também estava muito feliz de estar se tornando uma dama da corte ela sentia que não era aquilo que ela queria.

Evie e doug os dois estavam bem ninguém nunca os vou brigar mais oque ninguém da sabia é que em quatro paredes eles brigam mais acaba sempre em outra coisa.

Mal e Carlos e jane eatavam sendo treinados pela fada madrinha eles estavam querendo controlar suas magias e aula foi aberta para treinar os alunos que tinham habilidades que nenhum deles sabiam controlar mal que teve a ideia de fazer isso.

~Flashback on~

Mal: fada madrinha preciso falar com a senhora!!!.entra na sala da fada madrinha mal, Carlos e jane.

Fada madrinha: diga mal???. Diz abaixando o livro que estava a sua frente.

Carlos: nós queríamos que você nos treinem!!!!

Fada madrinha: pq???

Jane: nossa magia está muito poderosa e tá difícil de estabilizar ela por favor mãe nos ajude!!!. A fada madrinha da um sorriso e se levanta e caminha até sua filha e coloca a mão no rosto da filha.

Fada madrinha: eu vou ajudar vocês.

~Flashback off~

Já estava de noite estava frio, todos em auradon estavam dormindo menos mal, Carlos, Jay, evie, Jane, Lonnie, Doug e Ben eles estavam esperando a iniciação.

Fada madrinha: se aproximem.

Então os três se aproximam do círculo que é fada madrinha estava então a mesma começa a falar palavras estranhas que só os três sabiam oque significava.

Fada madrinha levanta sua mãos fazendo sinal que eles deveriam ir até ela então os três entraram no círculo e colocaram suas mãos nos braços da fada.

Então uma energia roxa, verde e branca invadiu o local fazendo todos tomarem um susto.

Então a fumaça se descipa fazendo aparecer os três que estavam com seus olhos com outra cor mal estava com os olhos verdes, Jane estava com os olhos roxo e Carlos com os olhos cinzas com neve.

Não muito longe da li.

****: Finalmente pensei que essa velha feia não ia formar eles.

Cj: quando vamos atacar eles???

Cj e zevon estavam ansiosos para atacar seus inimigos.

****: Tenham calma eu quero acabar com um casal vou destruilo de dentro para fora fazendo o amor acabar.

Cj: você quer acabar com o romance de Jay e Carlos???

****: Sim não quero vê o Carlos feliz isso me dá nojo.

Então os três começaram a rir num tom maligno.

------------&&&--------------------

~carlos on~

Senti meu corpo leve como se um peso tivesse saído dos meus ombros, me levantei e olhei em volta e vejo todos nós olhando Ben e Lonnie e Jay vem correndo até nos, Jay segurou meus ombros e começou a procurar algum machucado em mim eu só ficava rindo dele ele tá muito preocupado comigo.

Carlos: Calma!

Jay: tá sentindo algo???

Carlos: to.

Jay: oque???

Carlos: seus braços em meus ombros. me aproximei dele beijei ele.Jay me olha com um olhar provocativo.

Jay: no quarto a gente resolve isso.diz ele na minha orelha me fazendo arrepiar.

Evie: que bom que vocês estão bem.

Eu e mal nos abraçamos evie que ficou surpresa com nossa atitude já que mal estava abraçando algum e eu saindo de cima de Jay.

Fomos para os quartos entrei no quarto e Jay entra então eu fecho a porta e a tranco.

Jay: então onde paramos.

Ele começou a me beijar comecei a tirar sua camisa e beijar seu peitoral então ele puxa minha camisa e começamos a tirar o a sapatos e as meias então o empurrei para o banheiro onde ele me coloca em cima da pia e começa a beijar meu pescoço ele tira minhas calças com só um puxão então ele se abaixa e começa a chupar meu membro me fazendo gemer alto então empurro para privada fazendo ele ficar sentado então tiro sua calça com um pouco de dificuldade então quando finalmente me livro de sua calça comecei chupar seu membro então me levantei e me sentei em seu colo cavalgando em seu membro então depois de meia hora fomos para o chuveiro então ele fala algo que me surpreendeu.

Jay:me coma.

Então ele virou de costas então comecei a enfiar meu membro em seu ânus fazendo ele dar um grito de dor então paro então ele para de reclamar então comecei a me movimentar fazendo ele gemer.

Tirei meu membro de dentro dele então fiquei de quatro no chão do banheiro então ele enfiou seu membro em mim, então acabamos gozando, e começamos a tomar banho.

Fomos para cama só de box, nos deitamos me aproximei e deitei minha cabeça em seu peito dormindo.

No dia seguinte todos já estavam no refeitório conversando mal e Ben esravam descultindo sobre a mal se tornar uma Leide da corte, Lonnie e Jane estavam ouvindo música enquanto evie e doug decidiam sobre qual vestido ficaria melhor na bella enquanto Jay e Carlos estavam conversando e brincando com dude.

Carlos e Jay depois de um tempo sentaram na grama e dude sentou no colo de Carlos recebendo carinho do mesmo, Jai olhava a bocado para Carlos.

Jay: eu te amo. Diz isso num susurro, mais Carlo conseguiu ouvir e da um sorriso.

Carlos: eu também te amo. Eu olho para Jay que me olhava surpreso.

Jay: consegui ouvir???

Carlos: é claro tô do seu lado.

Jay: eu-

Ele foi interrompida pelo Carlos pulando nele.



Tudo até agora estava indo bem todos estavam felizes finalmente eles tinham algum para amarem Mal tem Ben, evie tem Doug, e Carlos e Jay estavam juntos nada podia estragar isso bem era isso que eles esperavam mais um mal estava a caminho eles não faziam a mínima ideia de que algo de ruim podesse acontecer com eles, mais tem uma pessoa quer destruir uma pessoa.

~Evie on~

Eu e Doug estávamos fazendo vestidos para entregar pq um grande baile se aproxima e eu fiquei de fazer os vestidos mais eu estava pensando em fazer meu próprio projeto para fazer roupas para as pessoas da realeza a mal e o Ben ei fiz as roupas e várias pessoas já querem meu trabalho para elas estou muito feliz com isso.

Eu estava medindo Audrey bem ela não me falava nada só ficava falando que queria que seu vestido fosse rosa então eu estava medindo e quando eu estava quase terminando mal entra no quarto.

Mal entra no quarto e abre sua gaveta pegando seu livro de feitiços, então ela acha e faz um feitiço no caderno.

Evie: para que isso????

Mal: bem eu e o Benjamin temos que fazer várias coisas e viajar muito, então eu tô usando este caderno para mim não me perder nas minhas atividades.

Audrey: a mal o Ben falou que quer te transforma num dama da corte é verdade???

Mal: é mais eu não sei oque pensar sobre isso!!

Evie: com-

Fomos interrompidos pelo Ben chamando a mal para eles saírem então a mal se despede e vai embora.

~Evie off~

~Narrador on~

*****: O plano vai entrar em ação??

Cj: finalmente.

~Narrador off~

~Mal on~

Eu e ben fomos para um área mais reservada onde um tapete mágico nos leva até o palácio do Aladim onde vimos ele Jasmine, onde comemos a comida e eu acabei limpando minha boca com o vestido que evie fez para mim então um repórter gravou a cena e levando para seus superiores onde eles colocaram a cena então mal foi chamada de mal educada.

Mal já tinha um certo raiva da imprensa por eles terem gravado uma cena constrangedora dela.

~Mal off~

~Carlos on~

Eu e Jay estavamos conversando no quarto então ele teve que ir para o campo treinar, fiquei sozinho então Gabriel aparece.

Gabriel: oi los!

Carlos: oi, oque faz aqui ???

Gabriel: tem ensaio hoje e você tem que ir.

Carlos: ok Vamos.

Eu e Gabriel fomos para aula de canto então tudo ocorreu normalmente então eu decidi ficar um pouco na sala.

Eu estava na frente de um piano tocando ele então a porta se abre olho para trás e não vejo ninguém volto meu olhar para o piano então começo a tocar uma melodia suave.

***: Bu.diz uma voz no meu ouvido

Dou um grito desesperado entao uso minha magia e jogo a pessoa para longe me levantei e vi que era Jay corri até ele e vi que ele tava com sua respiração meio fraca então usei minha magia para uma luz verde e coloco em seu peito sinto meus olhos se encherem de lágrimas então que ele estava acordando ele abre os olhos e ele começa a me encarar então ele coloca a mão na minha bochecha então ele se levanta um pouco puxo um pouco sua camisa e vejo marcas roxas em suas costas, então crio a mesma energia e coloco em sua costas então ele para de sentir dor.

Carlos: você me deixou muito assustado.

Jay: hahaha.

Carlos: pq você tá rindo idiota??

Jay: agora eu sei de duas coisas.

Carlos: oque seria???

Jay: você consegue se defender sozinho então não precisa te defender.

Carlos: idiota.

Então eu chego mais perto dele e o beijo em um beijo calmo e suave.

Jay: vamos para o quarto??

Carlos: Vamos. Pego meu livro de feitiços que eu faço ele paraecer um livro comum.- um lugar errado nossa estamos nos mude para o local onde nós mais queremos ir. Então chegamos no quarto e fomos direto para cama e dormimos.

~Carlos off~

~jay on~

Sinto meu corpo no chão gelado ué pensei que eu tinha ido para cama me levanto e vejo uma sala vazia então zevon e cj chegaram.

Jay: onde estamos??? Que lugar este??!

Zevon: cala boca!

Corro em sua direção prestes a dar um soco em seu rosto quando um fumaça branca me joga no chão então dois cachorros grandes aparecem ao meu lado então.

****: Ora ora ora se não o namoradinho do meu filho bastardo. Uma mulher de cabelos loiros com algumas cores preta.

Jay: cruella, como você saiu da ilha???

Cruella: isso não interessa mais oque interessa agora é oque eu vou fazer com você.

Ela dá um sorriso maldoso.


Jay: oque você vai fazer comigo cruella. Ela dá uma risada maléfica e coloca a mão no meu queixo e aperta e me joga no chão.

Cruella: eu não vou fazer nada com você mais eu vou fazer algo com seu namoradinho. Ela pega uma cadeira que estava encostada na parede.

Jay: ele é seu filh-.Antes de eu terminar a frase eu levo um tapa da cruella.

Cruella: ele não é meu filho!!!!

Jay: como assim????

Cruella: Bem sabe owls cachorros que eu queria roubar mais eu acabei não conseguindo. Balanço a cabeça em sinal de sim. - eu roubei o bebê do casal Carlos não é meu filho de verdade.

Jay: pq você fez isso???

Cruella: pq eu quis!!!

Então ela sai da sala deixando Jay na cele onde ele estava preso ele estava confuso, então Carlos não é filho de um vilão, ele só queria ir embora da li então o portão da cela se abre então ele saí então ele começa a caminhar pelo corredor todo sujo com um musgo saindo das paredes a via muito pó na Quele lugar então ele chegou perto da porta encostou na maçaneta algo puxa seu corpo parede umas vinhas de plantas começa a cobrir todo seu corpo então cruella e zevon e cj e uma pessoa que ele não esperava mais ver apareceu seu pai jafar, então a cruella soprou na sua cara então ele desmaia.

~Carlos on~

Acordo coloco minha mão onde o Jay estava mais eu sinto que ele não estava mais ao meu lado, levanto meu corpo e olho em volta e não vejo ninguém ele deve ter ido treinar, me levanto e vou até o banheiro pego minha toalha que estava na porta do banheiro.

Saio do banheiro e coloco um blusa azul com uma calça jeans preta com uma bota preta, e saio do quarto e vou para o corredor então comecei a caminhar até a quadra quando chego vejo que ninguém estava treinando que estranho saio andando vou em todas as salas mais ele não estava em nenhum então fico na área aberta da escola me sento na grama e crio uma fumaça fazendo meu livro aparecer na minha frente, começo a folhar meu livro até achar um feitiço de localização.

Quando estava prestes a fazer o feitiço vejo mal, evie, doug e Ben vindo em minha direção.

Mal: oi los.

Carlos: oi gente....... Vocês viram o Jay??.

Eles pareciam confusos com a minha pergunta.

Evie: eu e mal não vimos.

Doug: nos também não vimos.

Ben: pq??

Carlos: ele sumiu e eu não consigo encontrar ele então eu ia fazer um feitiço de localização!

Mal: ele deve tá bem!

Carlos: você acha????

Evie: é o Jay deve tá bem é difícil algo de ruim acontecer com ele.

Carlos: você tá certa.

Acabei ficando com eles mais eu fiquei com uma sensação de que algo de ruim está acontecendo, nós estávamos andando no corredor quando eu vejo uma mensagem da Jane.

•MENSAGEM ON•

JANE: LOS???

CARLOS: oi Jane

JANE: VOCÊ FEZ A LIÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA??

CARLOS:fiz

JANE:ME PASSA??

CARLOS: posso, mais faz um favor para mim.

JANE: OQUE SERIA?

CARLOS: PARA DE ESCRVER EM MAIÚSCULO.

JANE: OK

CARLOS:🙄

JANE:😂😂

×MENSAGEM OF×

Dou um meio sorriso, quando levantei minha cabeça e vi Jay e Audrey conversando, então ele chega mais perto dela é susurra algo no ouvido dela fazendo a mesma rir, Então ele começa a caminhar em nossa direção.

Carlos: Jay onde você tava???

Jay: isso não interessa a você!


Notas Finais


Oi oi gente espero que tenham gostado, esse capítulo foi muito da bad, e o próximo vai ser pior ainda!

Um beijo para quem quiser e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...