História Um amor inesperado (jaylos) - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Descendentes
Personagens Carlos de Vil, Chad, Doug, Evie, Jane, Jay, Lorrie, Mal, Personagens Originais, Princesa Audrey, Príncipe Ben
Tags Jaylos
Visualizações 94
Palavras 668
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Escolar, Famí­lia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!
Este capitulo é meio que aleatória!!

Mais espero que gostem.

Capítulo 12 - Capítulo 12: a mudança


Fanfic / Fanfiction Um amor inesperado (jaylos) - Capítulo 12 - Capítulo 12: a mudança

_Mal on_

Eu estava no quarto com a evie conversando então o Carlos aparece nosso quarto.

Carlos: gente tenho algo para contar para vocês.

Evie: oque???

Carlos: eu beijei o Jay e depois ele me beijou de volta. Mal e Evie ficaram um pouco surpresas com atitude de jay.- e eu não sei oque fazer.

Mal: como assim Carlos???

Carlos: eu me sinto meio inseguro com isso eu acho que talvez ele esteja fazendo isso por pena.

Evie: eu acho que não.

Carlos: como você sabe???.eu olhei para evie.- espera ele te falou algo??

Evie: não a mim e sim ao Doug os dois ficaram no quarto sozinhos e o Doug acabou descobrindo que o Jay tem sentimentos que ele não quer explorar sobre você.

Mal: não sei se fico surpresa.

Evie: pq???

Mal: o jeito protetor que ele tem com o Carlos eu via como o Jay olhava o Carlos com os olhos brilhando.

Evie: é eu até reparei mais não quis falar nada.

Mal: mais pelo menos dá para ver que ver que você tá feliz Los.digo me aproximei dele é o abracei e Evie se juntou a nós.

_Mal off_

_Narrador on_

Todos estavam animados para o campeonato fazendo os meninos ficarem um pouco ocupados com as coisas do time, enquanto mal estava treinando Carlos para ele poder controlar sua magia mais uma coisa aconteceu Jay e Carlos não conseguiam ficar sozinhos para conversar sobre talvez eles começarem a ficar ou até mesmo namorar, Doug estava se preparando para pedir evie em namoro mais ele tinha medo de levar um não, evie estava com um projeto para desenhar e fazer roupas para os reis e rainhas e princípies e princesas de auradon, mal e ben estam um pouco ocupados com algumas coisas no reino Ben algumas vezes nem aparece na escola e tem vezes que ele leva mal com ele, Carlos e Jay bem eles não se vem muito eles se vem de manhã quando eles acordam e matam um pouco da saudade de que um tem com o outro, mais ambos os dois estão ocupados Jay está ocupado com seu treino enquanto Carlos está ocupado com o curso de canto.

~UM DIA ANTES DO CAMPEONATO~

_Narrador on_

Depois da aula de canto Carlos saiu para poder ir aula de química, ele estava indo quando ele a visto mal sozinha, ele se aproximei dela.

Carlos: oi mal. Fiquei ao lado dela.

Mal: oi los, com tá as coisas????

Carlos: estão tudo bem e com você ???

Mal: está tudo bem.

Os dois estavam mentindo um para outro mal estava sentindo saudades de ben ele anda muito ocupado desde que ele virou rei e mal se sente um um pouco sozinha, e Carlos estava com saudades de Jay que estava muito ocupado com o treino então ele não podia fazer o prometido.

Os dois foram para aula de química, quando eles chegaram lá viram evie e doug sentados juntos conversando, os dois ficaram no fundo e Ben e Jay chegaram juntos e sentaram juntos, mal algumas vezes olhava para ben, e Carlos olhava para jay.

Aula estava indo normalmente até que um barulho muito alto os atrapalham então da mesa da Audrey e do Chad sai uma fumaça de cor cinza bem claro e vai em direção da mal e do Carlos e a fumaça cobre os dois, Ben e Jay correram para poder ajudar eles Mais o professor impediu ambos os dois então a fumaça some então Carlos e mal caem no chão desmaiados então todos os alunos percebem que o cabelos de mal e Carlos mudaram então os cabelos deles mudaram o cabelo de mal ficou loiro com as pontas roxas e o cabelo de Carlos ficou preto com as pontas da frente ficaram loiros.

Depois de alguns minutos os dois acordam mal e Carlos ficam confusos com todos da sala olhando eles com então mal e Carlos se viraram para um ao outro então Carlos viu o cabelo de mal loiro com as pontas roxas, mal se assustou com o cabelo de Carlos que antes era loiro e agora está as postas da frente loiro e o resto ficou preto.


Notas Finais


Bem este capítulo vai ser pequena então desculpa sábado prometo trazer um maior.

Todos estarão se preparando para o campeonato, enquanto Carlos e Jay estão ainda com dúvida de como iniciar este namoro.


Então oque acharam deste capítulo???

Um beijo para quem quiser!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...