1. Spirit Fanfics >
  2. Até o fim dessa canção >
  3. Primeiro temporada: ele gosta disso

História Até o fim dessa canção - Primeiro temporada: ele gosta disso


Escrita por: joo-brooke

Notas do Autor


Coloquem a música da fifth harmony.
HE LIKE THAT!!!

Capítulo 14 - Primeiro temporada: ele gosta disso


Fanfic / Fanfiction Até o fim dessa canção - Primeiro temporada: ele gosta disso

~Narrador on~

Carlos estava andando na cidade onde ele vivia ele gostava do lugar ninguém o incomodava, ele estava em um bar comendo quando foi interrompidl por um bando de homens entrando pelo local pegando o dinheiro da registradora.

Carlos: se eu fosse vocês não faria isso!!!!

Ladrão: quem te perguntou alguma coisa!!!!

Carlos: ninguém só estou falando ué eu tenho uma boca e eu uso para falar ué. Então um dos bandidos pega sua arma e aponta para Carlos.

Ladrão 2: você é muito convencido e também somos 4 e você é um oque vai fazer???

Carlos: isso!

Então carlos dá uma rasteira no cara fazendo o mesmo cair no chão então Carlos pula no chão dando uma cambalhota então pega a espada de um dos ladrões então ele ele tenta socar Carlos que tá uma estrelinha dando um chute na cara do cara então outros dois correm em sua direção então ele dá outra estrelinha fazendo os dois ladrões darem de cara um com o outro, então o que Carlos tinha dado uma rasteira se levanta e segura seu pescoço então Carlos deixa seus olhos brancos então uma fumaça branca começa a se formar na mão dele então ele dá uma cutuvelada no mesmo então ele joga o cara para longe então ele junta os ladrões formando uma corda de magia prendendo eles.

Carlos: obrigado a comida tava ótima. Então Carlos vai embora enquanto ele caminha ele sente a presença de mais algum o seguindo.

Então ele foi para sua casa então três pessoas estavam atrás dele então ele se vira e vê mal, Evie e Jane mal usava uma calça jeans colada com uma blusa preta que era meio caida e seu cabelo estava inteiro roxo, evie usava uma lege com uma blusa com uma coroa, já Jane usava uma blusa branca e com um short curto preto com uma salto.

Carlos: oque estão fazendo aqui???

Mal: viemso te levar de volta Los.

Carlos: e se eu recusar???

Jane: vamos te convencer

Evie: de uma forma muito agressiva.

Carlos deixou seus olhos cinzas quase branca, mal deixou seus olhos verdes e Jane seus olhos roxo, evie pegou sua espada.

Carlos: ainda não pretendo voltar.

Mal: como assim???

Carlos: a fada madrinha veio aqui mais eu disse que iria pensar.

Evie: ah nos não sabíamos.

Carlos: eu pedi para ela não contar para ninguém.

Então mal deixou seus olhos voltarem ao normal então ela correu até Carlos e o abraçou evie e Jane correram também até o amigo e o abraçaram ambos os quatros estavam com saudades um dos outros.

Então eles ficaram na cabana do carlos ele contou toda a história para elas toda a história para elas que ficaram chocadas.

Jane: Então foi por isso que você foi embora?

Carlos: foi!

Evie: isso não é verdade.

Carlos: eu descobri isso mais me machucou muito.

Mal: sinto muito carlos.ela põe a mão na de Carlos para ver se o acalmava ele.

Evie: tá chega de coisa triste!!!! .Ela se levantou

Jane: como assim???

Evie: vamos sair e vamos dançar esquecer que temos problemas, topam???

Mal: tô dentro. Ela se levantou.

Jane: pq não. Ela também se levanta.

Evie: Los oque acha???

Carlos: tô dentro. Ele se levanta.- sei de um lugar mais vocês não podem usar isso evie desenha uns vestidos e roupas para gente.

Então evie faz os então Carlos faz um feitiço e os vestidos aparecem então eles se trocam.

Mal usava uma blusa branca que mostrava seu umbigo, com uma saia roxa e uma meia arastão cheia de buracos e seu cabelo roxo estava abaixo de seus ombros ela usava uma bota verde.

Jane ela usava um blusa de lãn que estava toda furada com uma calça jeans toda rasgando ela usava uma salto preto seu cabelo tinha um rabo de cavalo mais uma parte está solta.

Evie usava uma blusa vermelha com que mostrava sua barriga, ela usava um short curto com um salto azul seu cabelo azul estava solto.

Carlos usava uma blusa que branca com detalhes azul com roxo, e a camisa toda rasgada com uma short curto que que tinha uns detalhes de custura entre os lados ele usava uma bota preta seu cabelo loiro estava com umas mechas azuis e roxo.

Eles saíram dos quartos.

Evie: nossa nos estamos arazando.

Carlos: eu até que gostei.

Mal: achei um pouco vulgar!

Jane: eu também mais vou usar.

Então os quatros saíram mais eles não sabia que ben, Doug e Lonnie estavam lá junto de Jay eles estavam.

Jay usava uma Calça Jens com uma camisa azul com um sapato preto. Ben usava uma Jaqueta com uma blusa preta com uma calça jeans é um AllStar verde. Doug usava seus óculos com uma camisa preta com uma calça jeans com uma bota preta. Lonnie usava uma calça jeans com uma camisa rosa.

Então eles viram os quatros chegando e eles ficaram sem palavras então eles ficaram se encarando.

(Hora da música a música é da fifth harmony minha girband favorita a música é he like that)

Evie da um sorriso maldoso e caminha em direção de Doug.

Evie

(You got that good boy attitude

And yeah, I kind like it

You got the tats on your arm

Get a bad girl excited

You put that bass in the beat

Won't you beat it up inside it?

I got that pumps in the bump

And you know you wanna try it)

Você tem essa atitude de bom menino

E sim, eu meio que gosto

Você tem as tatuagens em seu braço

Então ela pega uma sua mão e ele coloca as mãos em sua cintura e começam a dançar de uma maneira sex.

Mal

(Pumps in the bump, pumps in the bump

He like the girls with the pumps in the bump)

Bunda com curvas, bunda com curvas

Ele gosta das garotas de bunda com curvas

Ben chega mais perto dela eles começaram a dançar juntos.

Carlos sobe em cima de uma mesa.

Carlos

(He like that bang, bang, bang

He like that bom, bom, bom

He like that love, love, love

I’m like that drug, drug, drug)

Ele gosta desse bang, bang, bang

Ele gosta desse bom, bom, bom

Ele gosta desse amor, amor, amor

Eu sou como aquela droga, droga, droga

Ele viaja quando está dopado, uma experimentada e ele quer

Jay não sabia o pq mais ficou com vontade de matar todos os caras que olhavam com outros olhos para Carlos.

Mal

(He trip when he on it, one taste and he want it)

Ele tropeça quando ele, um gosto e ele quer

Mal passava a mão no pescoço de Ben

Carlos

(He like that bang, bang, bang

He like that bom, bom, bom

He like that love, love, love

I’m like that drug, drug, drug)

Ele gosta desse estrondo, estrondo, estrondo

Ele gosta disso, nascido, nascido

Ele gosta desse amor, amor, amor

Eu sou assim droga, droga, droga

Então Carlos saí de cima da mesa.

Jane olha para Lonnie que olhava para ela sem piscar.

Jane

(He got that rough neck swaggy

But he know how to hide it

He got that dope boy cash

But he get it 9 to 5ing

He got a thing for the girls

That make their money overnightning

I know he bad for my health

But i still wanna try it)

Ele pegou aquele pescoço áspero swaggy

Mas ele sabe como ocultá-lo

Ele conseguiu que o dinheiro do menino droga

Mas ele conseguiu 9 a 5 anos

Ele conseguiu uma coisa para as meninas

Isso faz o dinheiro passar a noite

Eu sei que ele é mau para minha saúde

Mas eu ainda quero tentar

Então Lonnie joga o corpo de Jane para o lado segurando o então o puxa de volta.

Evie

(Pumps in the bump, pumps in the bump

He like the girls with the pumps in the bump

Pumps in the bump, pumps in the bump

I be that girl with the pumps in the bump)

Bombas na cauda, ​​bombas na cauda

Ele gosta das meninas com as bombas na cauda

Bombas na cauda, ​​bombas na cauda

Eu sou aquela garota com as bombas na protuberância

Ela dançava com Doug então vários casais se juntavam para dançar menos Carlos e Jay que só olhavam.

Carlos

(He like that bang, bang, bang

He like that bom, bom, bom

He like that love, love, love

I'm like that drug, drug, drug)

Ele gosta desse estrondo, estrondo, estrondo

Ele gosta disso, nascido, nascido

Ele gosta desse amor, amor, amor

Eu sou assim droga, droga, droga

Carlos dançava sem compania mais via que muitos caras o olhava junto a Jay.

Carlos, evie, Jane e mal

(He trip when he on it (on it)

One taste and he want it (one taste and he want it)

He like that bang, bang, bang (he like that bang)

He like that bomb, bomb, bomb (he like that bomb)

He like that love, love, love (he like that love)

I'm like that drug, drug, drug (I’m like that drug)

He trip when he on it

One taste and he want it (one taste and))

Ele se desloca quando está lá (nela)

Um gosto e ele quer (um gosto e ele o quer)

Ele gosta desse bang, bang, bang (ele gosta desse estrondo)

Ele gosta dessa bomba, bomba, bomba (ele gosta dessa bomba)

Ele gosta desse amor, amor, amor (ele gosta desse amor)

Eu sou assim droga, droga, droga (eu sou como essa droga)

Ele tropeça quando está com ele

Um gosto e ele quer (um gosto e)

Então Jay não aguentou e correu até o Carlos e o pegou pela cintura.

Carlos: oque você tá fazendo????

Jay: não gosto que esse caras fiquem te olhando.

Carlos

(Bang) He love that bang

(Bom) He like that bom, bom, bom

(Love) He love that thang

(Drug) He love that hit and run

(Bang) Ele ama aquele estrondo)

(Bom) Ele gosta desse bom, bom, bom

(Amor) Ele ama esse thang

(Drogas) Ele ama aquele golpe e corre

Então eles dançam de uma forma sex mais Jay estava sentindo tão bem com o Carlos ele não sabia oque era mais não queria que acabasse.

Então Jay pensou em beijar ele mais não beijou ele se soltou de Carlos e foi dançar com outra então Carlos viu um cara ruivo sozinho então ele foi para perto do cara eles começaram a dançar

Carlos

(He lose his brain

He going to stupid dumb

He stupid dumb, all he ever want is some)

Ele perdeu o cérebro dele

Ele é idiota estúpido

Ele idiota estúpido, tudo o que ele sempre quis é algum

Carlos deu uma puscadinnha para Jay.

Evie e mal

(Pumps in the bump, pumps in the bump

He like the girls with the pumps in the bump

Pumps in the bump, pumps in the bump

I be that girl with the pumps in the bump)

Bombas na cauda, ​​bombas na cauda

Ele gosta das meninas com as bombas na cauda

Bombas na cauda, ​​bombas na cauda

Eu sou aquela garota com as bombas na protuberância

Elas se juntaram e dançaram de Costas a

Uma para outra e começaram a dançar para seus namorados.

Carlos e jane

(He like that bang, bang, bang

He like that bom, bom, bom

He like that love, love, love

I'm like that drug, drug, drug

He trip when he on it

One taste and he want it)

Ele gosta desse estrondo, estrondo, estrondo

Ele gosta disso, nascido, nascido

Ele gosta desse amor, amor, amor

Eu sou assim droga, droga, droga

Ele tropeça quando está com ele

Um gosto e ele quer

----------_-------

Carlos: Jay. Ele para de andar quando chamo seu nome.

Jay: oque??. Ele começou a caminhar e parando na minha frente.

Carlos: oque foi aquilo???

Jay: aquilo oque???

Carlos: não se faz de desentendido você sabe muito bem do que eu estou falando.

Olho no fundo do seus olhos vejo algo que eu nunca tinha visto nele, ele estava sem aquele brilho de determinação que ele tem, oque houve com ele???

Ele dá uma risada sarcástica e começa a ir embora, eu não consigo entenderem uma hora ele me despreza depois dança comigo ainda quase me beija, não vou deixar isso assim.

Corri em sua direção então abracei suas costas e sinto minhas lágrimas descerem de meus olhos eu sei que não devia, mais eu amo ele, mesmo ele me desprezando mais acho que alguém fez algo com ele eu não entendo isso tudo.

Jay: por que você não desiste de mim???

Carlos: porque eu amo você seu idiota!

Então senti seu coração bater forte ele parece que não esperava por Isso. Ele começou a rir novamente em um forma sarcástica.

Jay: então para de me amar isso só vai te machucar. Então ele me empurra e ele saí de perto de mim.

Então volto para minha casa quando chego eu desabo em lágrimas.

(A música Selena Gomez the heart wants what It wants)

Você me fez experimentar algo

Que não posso comparar a nada

Que eu já conheci, e tenho esperança

Que depois dessa febre eu sobreviverei

Sei que estou agindo feito louca

Estou presa, tudo meio nebuloso

Com a mão no coração, estou rezando

Para sobreviver a isso tudo

Eu levantei minha cabeça então comecei andar pela casa.

A cama está ficando fria e você não está aqui

O futuro que temos é tão incerto

Mas eu não vivo enquanto você não me ligar

E vou apostar contra tudo que dará certo

Salve seu conselho pois não ouvirei

Você pode até estar certo, mas eu não ligo

Há um milhão de motivos para que eu te abandone

Mas o coração quer o que ele quer

Para no corredor e coloco a mão no peito.

O coração quer o que ele quer

Fiquei no corredor.

Você me deixou em pedaços

Brilhando como estrelas e gritando

Me iluminando como Vênus

Mas então você desaparece e me deixa esperando

E cada segundo é uma tortura

Esse inferno vai acabar, então

Estou encontrando maneiras de te deixar ir

Baby, baby, não, eu não posso escapar

Fecho meus olhos.

A cama está ficando fria e você não está aqui

O futuro que temos é tão incerto

Mas eu não vivo enquanto você não me ligar

E vou apostar contra tudo que dará certo

Salve seu conselho pois não ouvirei

Você pode até estar certo, mas eu não ligo

Há um milhão de motivos para que eu te abandone

Mas o coração quer o que ele quer

O coração quer o que ele quer

O coração quer o que ele quer

O coração quer o que ele quer

Então andando até meu quarto e deito na minha cama.

Esse é um conto de fadas moderno

Sem finais felizes, sem vento soprando em nossos barcos

Mas não imagino minha vida sem

Os momentos de tirar o fôlego acabando

comigo

Então me levantei e fui para parede do meu quarto.

A cama está ficando fria e você não está aqui

O futuro que temos é tão incerto

Mas eu não vivo enquanto você não me ligar

E vou apostar contra tudo que dará certo

Salve seu conselho pois não ouvirei

Você pode até estar certo, mas eu não ligo

Há um milhão de motivos para que eu te abandone

Mas o coração quer o que ele quer

O coração quer o que ele quer

O coração quer o que ele quer

O coração quer o que ele quer

O coração quer o que ele quer

Então coloco minha mão na parede então coloco minha unha na parede e comecei a descer.

O coração quer o que ele quer, amor

Ele quer o que ele quer, amor

Ele quer o que ele quer

Ele quer o que ele quer

Abraço meus joelhos, e comecei a pensar em tudo oque esta acontecendo em minha vida será que eu devo voltar para lá mais eu tenho medo de me machucar se eu for para lá a tantas dúvidas e todos estão sem resposta, fecho meus olhos e acabo Dormindo.

Sonho on

Eu estava na ilha dos perdidos e mais uma luta por território estava acontecendo eu e meus amigos estávamos enfrentando novamente o grupo da Uma a filha da ursola junto dela estavam Harry e Gill que estavam sendo ajudados por alguns piratas.

Eu estava enfrentando um membro dos piratas até eu dar de cara com a Uma nos começas a lutar a Uma era mais forte que eu, então eu tenho que montar uma estratégia de combate.

Então tive uma ideia piso em seu pé e saio correndo parando em uma corda do convés, segurei a corda e joguei meu corpo e fui para frente então para no navio do Harry.

Harry: olha oque temos aqui!!!.

Olho para trás e vejo o Harry.

Carlos: oi Harry. Então peguei minha espada.

Harry: vamos dançar de vill.

Então comecei a lutar contra ele então ele me joga no chão.

Harry: pronto para morre garotinho. Dei um chute em sua parte íntima então saio correndo.

Ele vem atrás de mim alguns dos piratas dele me fazem enfrentalos, então sinto algum segurar meu cabelo me jogando no chão então fechei meus olhos então algum parece salvando minha vida então mal aparece me dando a mão então dou minha mão para ela então nós enfrentamos o resto dos piratas então vejo quem me salvou jogando o Harry no mar era o Jay.

Então ele vem em minha direção e me puxa para ir embora então percebi que ele segurava minha mão.

Sonho off

Acordo olho para os lados e vejo que eu ainda estou sozinho então saio do meu quarto e tiro a roupa que evie coloco uma bermuda preta e uma blusa azul saio do meu quarto e vou para fora então me sento na praia que a frente da minha casa então vejo as ondas esse som de ondas me acalma eu sei que algo de errado com ele então eu vou ajudar ele mesmo que isso quando o Jay me salvava eu me sentia amado e que algum queria minha proteção por que essa pessoa gosta de mim.


Notas Finais


Mais um capítulo então o próximo é só sexta.

Um beijo para quem quiser e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...