História Um amor inesperado (JIMIN) - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Romance
Exibições 104
Palavras 451
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Galera, mais um cap pra vcs.

Capítulo 36 - Indo pra Coréia


Fanfic / Fanfiction Um amor inesperado (JIMIN) - Capítulo 36 - Indo pra Coréia

1 MÊS DEPOIS

MI-CHA ON

1 Mês se passou e aqui estou eu na minha aula, sabe, acho que eu estou sentindo algo pela S/N, eu sei que ela namora o Jimin,  e ela não é lésbicas, mas eu sinto algo especial por ela, mas claro que não vou atrapalhar o namoro dela com o Jimin, mas também não vou me afastar dela, nesses ultimos tempos, ela me contou coisas horríveis que ela passou com o Jimin, eles terminaram duas vezes e agora estão noivos, mas preciso dizer que a história deles é linda e não vou fazer nada com ela e nem nada pra atrapalhar eles dois, é melhor deixar como está,  não quero que minha melhor amiga fique com raiva de mim também não quero bancar uma de Kelly e Kyung, ela me contou sobre essas garotas também,  voltando pra realidade, estava  quase acabando  aula, só faltava uma anotações pra gente copiar, nós copiamos e saimos, depois encontrei S/N.

Mi-Cha: Oi S/N, TA INDO PRA ONDE?

S/N: Oi, to indo pra praça de alimentação,  to com fome.

Mi-Cha: Posso te fazer uma pergunta S/N?

S/N: Claro.

Mi-Cha: Se você gostasse de alguém e essa pessoa estivesse namorando, oque você faria?

S/N: Eu deixaria o namoro deles em paz, não sou essas que partem corações e também odeio gente que é assim, porque? Você ta gostando de alguma menina?

Mi-Cha: Na verdade to, ma ela ta namorando.

S/N: Então é melhor você deixar ela e o namoro dela quietinhos, vai aparecer alguém mais especial que essa menina, te garanto.

Mi-Cha: Tem razão. 

Fomos pra praça de alimentação e comemos um bom sanduíche.

3 ANOS E 11 MESES DEPOIS.

MI-CHA OFF

S/N ON

Já estou formada em medicina, a gora to indo pra Coréia pra abrir meu consultório e rever meu noivo, não quiz falar que dia eu vou chegar porque eu quero fazer uma surpresa pra ele, eu mudei muito esses últimos anos, meu corpo até,  cortei o cabelo e pintei de ____, tenho mais curvas, e espero que o Jimin tenha mudado também, a primeira coisa que eu quero fazer com ele é tranzar pra matar a saldade se é que vocês me entendem, voltando pro mundo real.

To no avião quase chegando na coreia, a Mi-Cha foi 1 ano antes, a profissão que ela iria se formar acabava um ano mais cedo que a minha.

10 MINUTOS DEPOIS

Chequei na Coréia e chamei um táxi, fui pra casa do Jimin, entrei pela porta dos fundos, eu tenho a chave, eu subi, entrei no quarto e ele estava dormindo.

Jimin: Ah S/N, isso, vai.

Concerteza estava sonhando algo indecente comigo, chuto por esses gemidos que ele acabou de soltar.


Notas Finais


Galera, eu sei que foi curto, mas hentai eu faço amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...