História Um amor inesperado (JIMIN) - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Romance
Exibições 85
Palavras 582
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem muito desse cap, já já infelizmente a fic já está acabando, mas daqui a pouco vai ter uma fanfic do Jung JungKook.

Capítulo 37 - Desesperados


Fanfic / Fanfiction Um amor inesperado (JIMIN) - Capítulo 37 - Desesperados

Eu sentei do lado dele, cutuquei suas cosyas e o mesmo virou praim e abriu os olhos devagar, quando me viu, deu um pulo da cama e abriu o maior sorriso que eu podia ver, depois pulou em cima de mim e começou a beijar todo o meu rosto e eu só ria da falicidade dele.

S/N: Hahaha, Jimin, haha, eu te amo.

Jimin: Eu também te amo muito meu amor, ah...tantos saudade que eu tive do seu cheiro, do seu corpo, do seu calor...

Eu o interrompi.

S/N: Ta bom Jimin, já entendi haha.

Jimin: haha, eu tenho uma surpresa pra você. 

S/N: Sério?  Oque é? 

Jimin: Se eu te contar agora não vai ser surpresa, vem...

Ele me puxou pelo braço e cubriu os meus olhos, depois de 2 minutos andando pela casa dele já não sabia onde eu estava, e ai ele tirou os olhos da minha cara e quando vi, a gente estava na garagem dele.

Jimin: SURPRESA MEU AMOR !!!!.

Fique realmente feliz e surpresa com oque ele me deu, ele me deu um carro muito lindo e novinho e em cima dele tinha um laço vermelho grande, ele pegou em minha cintura, me virou e me empurrou contra o carro.

Jimin: Gostou do seu presente Nonna?

S/N: Gostei meu amor.

Ele me beijou, um beijou cheio de desejo e prazer, me carregou no colo e me levou pro quarto dele, ele me jogou em sua cama e pulou em cima de mim, começou a me beijar novamente e ficou apertando e fazendo massagem nos meus seios por cima da minha blusa, ele tirou a minha blusa e depois me sutiã,  ele desceu o beijo ao meu pescoço distribuindo mordidinhas e chupões,  ele desceu mais os beijos pros meus seios distribuindo, apertos, mordiscadas e chupões, desceu mais pra minha barriga e depois tirou meu short junto com a calsinha, ele saiu da cama e se agachou no chão,  me puxou  e depois eu só senti uma língua passear por meus clitóris,  e eu comecei a gemer loucamente, até porque não tranzo com ele a 4 anos, ele introduziu a sua língua em minha entimidade e em seguida agarrou minhas coxas me fazendo chegar minha entimidade mais perto da boca dele.

S/N: OWH, AAAH !!!.

Ele bateu na minha coxa e concerteza ia deixar uma marca bermelha ali.

Jimin: Geme meu nome Nonna, geme pra mim.

S/N: AAAW JIMIN OWWN.

Eu estava quase gozando, 1 minuto depois eu gozei na boca dele, o mesmo engoliu e me beijou me fazendo sentir meu próprio gosto, em seguida empurrei ele pra cima da cama e fiquei em cima dele, tirei sua camisa deixando exposto seu abs definido,  comecei a chupar e a massagear os seus gominjo e o mesmo gemia arratado, tirei seu calção de moleto junto com a cueca box preta fazendo seu membro pular pra fora, comecei a masturba-lo e depois ele pegou na minha cabeça e empurrou abocanhando no membro dele, eu não estava fazendo nada, era ele que estava fodendo minha boca.

Jimin: AAAH NONNA, ISSO OOOW.

Até que ele gozou e eu engoli tudo,  depois eu sentei no membro dele e comecei a cavalgar, nós dois gemiamos loucamente e desesperadamente, nós gozamos e eu cai do lado dele, estavamos cansados e com a respiração ofegante.

S/N: Vamos tomar um banhozinho?

Jimin: Juntinhos?

S/N: Sim.

A gente foi pro banheiro e entramos de baixo do choveiro, ligamos e tranzamos de novo, pra matar a saudade haha.

 


Notas Finais


Concerteza vcs gostaram do cap, esperem o próximo glr, kkk, bjs ♥♡.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...