1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inesquecivel >
  3. Te amo !

História Um amor inesquecivel - Te amo !


Escrita por: renata_budin

Notas do Autor


Oi essa é minha primeira Fanfic , espero que gostem. Se tiver algum erro me perdoem. :) e também a fanfic foi bem curta

Capítulo 1 - Te amo !


Em  um belo dia de chuva, uma garota estava indo para um restaurante almoçar ,ela morava sozinha e chegando no restaurante  , todas as mesas estavam ocupadas até que um garoto vem até ela e diz.

- sente conosco - Ela achou meio estranho um homem estranho falar isso , mas, quando ela olhou era um integrante de uma banda Kpop chamada Bangtan Boys mais conhecida como BTS. Ela olhou para ele e disse.

- Não seria um encomodo? -   então ele falou - Claro que não seria - até que ela lembrou seu nome e disse - você é o kookie da banda BTS né ? -    e logo depois que ela perguntou ele respondeu positivamente, ela estava se apaixonando.

A banda inteira estava na mesa com S/N e havia  uma  garota que era a irmã de Kookie , eles começaram a conversar até que S\N falou que morava sozinha , então a BigHit que é a gravadora da banda ,convidou ela para morar com eles. 

Ela se mudou para casa deles ,e ,kookie foi mostrar a casa para ela. Eles estavam apaixanados um pelo outro, cada vez mais, até que ele disse,

- Você é muito bonita S\N -  ela agradeceu  e seus rostos foram se aproximando , o clima estava ficando cada vez mais quente, até que kookie falou .

- S\N sabe onde eu quero sua boca ? Colada na minha -  disse kookie - Claro kookie quando você quiser -  Eles começaram a se beijar , parecia filme de romance de tanto amor que havia naquele beijo.

Ele olhou para a face de S\N e a comoveu com apenas 3 palavras  

-Eu te amo 


Notas Finais


Obrigada pessoal , ficou estranho e sem graça mas ta vallendo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...