1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inesquecível-Imagine JungKook >
  3. Ficha // Sun Mary

História Um amor inesquecível-Imagine JungKook - Ficha // Sun Mary


Escrita por: le_1_23

Capítulo 4 - Ficha // Sun Mary


Nome- Sun Mary 

Apelido-Mary ou Sunny 

Nascimento-12/01/1997

Idade brasileira(2016)-19

Idade Coreana(2016)-20

Melhores amigos- Le , David e Kiuhun-li (Ki)

Gosta de-Seus amigos , ler , ouvir música ,  cantar , dançar , ficar ao ar livre ,  dormir , comer .......

Não gosta de- Traição ,  que mexam com seus amigos , que falem algo de ruim para ela .......

Personalidade-Meiga , fofa , durona (qnd quer ), amável demais , Vaidosa ,  legal , deixa pessoas no vácuo  (as vezes por n querer falar *-*)......

Aparência- Cabelos longos e pretos com as pontas na cor verde , olhos castanhos , corpo violao , alta (1,72) , pele branca não muito bronzeada ;

Historia- Sua mãe tem origem coreana e seu pai é brasileiro ; os dois se conheceram quando seu pai foi fazer um intercâmbio na Coreia do Sul e lá conheceu sua mãe e depois de algum tempo , se mudaram para o Brasil ! Seu pai e o pai de Letycia , sua melhor amiga,  se conhecem desde seus 8 anos de idade , o que só colaborou na amizade das duas ..... Depois de algum tempo , quando ela e Le tinham por volta de 9-10 anos , elas conheceram um menino coreano chamado Kiuhun-Ki , que na época tinha seus 11 anos, e David um meni o brasileiro que também tinha seus 11 anos de idade ! E até hoje os quatro são como 4 irmãos ! 

E essa sou eu  Sun Mary ✌ 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...