1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inesquecível-Imagine JungKook >
  3. Ficha// David

História Um amor inesquecível-Imagine JungKook - Ficha// David


Escrita por: le_1_23

Capítulo 5 - Ficha// David


Nome- David Gabriel 

Apelido- Biel ou outro que seus amigos inventem *.* 

Nascimento-16/03/1998

Idade brasileira(2016)-20

Idade Coreana(2016)-21

Melhores amigos- Le , Mary e Kiuhun-li (Ki)

Gosta de-Seus amigos , ler , ouvir música ,  cantar , dançar , ficar ao ar livre ,  dormir , comer ....... (é praticamente a mesma coisa =p)

Não gosta de- Traição ,  que mexam com seus amigos , que falem algo de ruim para ela .......(aki tbm =3)

Personalidade- Melhor amigo que pode ser , Ama suas duas menininhas (Le e a Mary ), muito protetor , bravo , fofo .....

Aparência- Cabelos platinado mais seu natural é castanho avermelhado , olhos azuis claros com um tom de verde , musculoso , alto       ( 1,80) ;

Historia- Pai seu melhor amigo , sua mãe ..... o abandonou ! Desde criança ,  David é muito simpático e gosta de defender aqueles que ele sabe que o amam de verdade ! Isso inclui suas duas princesas encanencantadas (Le e Mary ) e junto com Kiuhun-Ki , eles dois as protegem como se elas fossem seus maiores tesouros (Le e Mary //eles mesmos já falaram que é basicamente isso 😋)David se dá muito bem com seu pai , mais com sua mãe ... ele não sabe dela desde seus 2 anos ....


Esse Sou eu .... o David 😌



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...