1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inevitável >
  3. Uma viajem meio que pertubadora.

História Um amor inevitável - Uma viajem meio que pertubadora.


Escrita por: thaylana_wos

Notas do Autor


Bem. . . Como prometido no mesmo dia. (^v^)

Capítulo 3 - Uma viajem meio que pertubadora.


No dia seguinte jà estava tudo pronto, suas malas feitas, e as passagens compradas. Anastàcia estava em uma felicidade nunca vista antes, Pois por nāo ter muitas condições financeiras raramente viajava. De repente ouvem um barulho De um taxi ao qual os levaria para o aeroporto. Chegando là o aviāo jà os esperava.

Ao entrarem, Anastàcia se surpreendeu, pois nunca em toda sua Vida havia visto um aviso Tao luxuoso Como aquele. Entāo Jack sentou-se e logo em seguida Anastàcia ao seu lado.Quando ela hava acabado de se ajeitar no assento apareceu entāo uma moça De cabelos loiros e olhos verses falando:

- Desculpe, mas a cadeira em que està marcada em meu passaporte é o número 23 que é a cadeira em que a senhora està sentada.

Jack percebendo a movimentaçāo vira-se para a moça percebendo sua beleza. E diz para Anastácia:

- Tudo bem empregada acho que voce sentou mesmo no assento errado. Pot favor, retire-se com gentileza para a Senhorita poder se sentar.

Anastácia com a Cara mais  emburrada do mundo se retira e vai a busca De seu verdadeiro assento. A moça Bonita entāo se senta ao lado De Jack e diz:

- Que empregadinha mais abusada nāo é.

- Desculpe. Nāo se importe é normal De uma sem classe como ela agir desta forma. É quase um instinto animal.

- Bem. . . Tudo bem. Desculpe mas ainda nāo perguntei seu Nome.

- Sou Jack Wolfson.

- Prazer, sou Ana Smith.

- Bem, parece que voce nāo é daqui do Brasil.

- É. . . E nāo sou, na verdade eu Morava nos Estados Unidos. E voce? Também nāo parece ser daqui do Brazil.

- Que coincidência, eu também sou does EUA. Vim para o Brasil para ficar mais pròximo De minha familia.

- Interessante. . . Em que cidade voce embarcarà?

- No Rio De Janeiro, busco tranquilidade.

- Là? Meu Deus voce escolheu o pior lugar para isso!

- Nāo là exatamente, eu irei para uma ilha que tem pròximo De là.

- ah sim. Entāo deve ser realmente bom.

- Sim là é bom. Gostaria De ir comigo? 

- deculpe-me nāo sei se poderei it, pois estou indo visitar meus pais e eles nāo gostam De atrasos.

- Minha Querida Ana, por favor, nāo se preocupe com isso. Que tal se voce Fosse là comigo rapidinho, garanto que eles nem notariam um dia De atraso.

- jack voce é engraçado. Mas isto ate que é bom, tudo bem irei com voce até esta tal ilha.

- Que noticia fantàstica! Aposto que iremos nos divertir bastante por là, tenho um amigo meu là que conhece muitas festas. . . Entāo assim que chegarmos por là irei ver com ele.

- Òtimo entāo està tudo combinado.

Enquanto Jack conversava com Ana, Anastácia no outro assento estava emburrada De raiva pensando . . . 

- Como ele pode fazer isso comigo?! Chamar-me De empregada?! Eu sei que nāo sou mais do que isso. . . Mas, DA forma Como ele falou magoou muito.

Um rapaz ao seu lado entāo começou a ouvir mùrmuros, aos quais mais pareciam pensamentos altos. Entāo ele comentou:

- O que foi Bela dama? Album problema? 

Anastàcia entāo percebe a presença do belo rapaz. Ao qual tinha cabelos lisos castanhos, um queixo irresistivel, olhos Verdes e uma barba por fazer. Entāo ela responde:

- Nāo nenhum. . . So estava tentando compreender o pensamento De algumas pessoas que sao muito màs.

- Bem. . . Eu entendo, meu nome é Parker Felix. E o seu?

- Meu Nome é Anastácia Bouvier.

- O que faz por aqui Senhorita Anastácia?

- Estou aqui por questões De trabalho. E voce Parker?

- Simplesmente por questōes das quais acho muito mais importante.

- O que senhor Parker?

- Diversāo minha Cara. . . diversāo. . .

-Poxa quem dera eu estar aqui por simples diversāo. 

- Para onde a senhora vai? Ou devo dizer Senhorita?

- Senhorita. . . Estou indo para uma ilha proxima ao Rio De Janeiro.

- Uau! Eu também. Bem que, poderei lhe mostrar o que é diversāo.

- E quanto ao meu trabalho?

- Nāo se preocupe resolverei tudo com seu chefe assim que aterrissarmos.




Notas Finais


Espero que tenham gostado!:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...