1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inevitável >
  3. Finalmente chegamos!!

História Um amor inevitável - Finalmente chegamos!!


Escrita por: thaylana_wos

Notas do Autor


Por favor perdoem-me os erros de ortografia dos capitulos anteriores. É que estava com um problema.

Capítulo 4 - Finalmente chegamos!!


Fanfic / Fanfiction Um amor inevitável - Finalmente chegamos!!

Ao desembarcarem, Parker foi diretamente falar com o chefe de Anastácia para que a deixasse se divertir um pouco com ele. Mas ao ver quem era realmente o patrão de Anastácia teve uma grande surpresa.

- Jack! Meu amigo de infância. . . Que surpresa boa encontra-lo por aqui.

- Sim muito boa mesmo. . . Meu querido amigo! Vejo que já conhece minha empregada.

- Sim já a conheço e com muuto prazer. Bem. . . Era exatamente sobre ela que eu queria falar contigo.

- Pode falar, sou todo ouvidos.

- Bem, que eu queria que você fizesse o favor de deixa-la um pouco longe dos afazeres ao menos um dia para, eu poder passear um pouco com ela.

- Pode até ser. . . Mas você terá também de fazer um favor para mim.

- Pode dizer Jack! 

- Bem eu tenho aqui uma convidada muito especial, chamada Ana. Queria que você nos levasse a algumas festas, que eu sei muito bem que você conhece muitas.

- Será um prazer, aproveito e levo minha querida Anastácia.

Depois da breve conversa, Anastácia foi junto com Jack e Ana para o barco que os esperava para leva-los para a ilha. E Parker foi ao seu iate que também o esperava para leva-lo até a ilha.

Chegando lá, Ana já estava de altos papos com Jack, e Anastácia estava de vela, se sentindo meio que desconfortável. Então chega o guia:

- Por favor, senhores, qual o número de seus quartos?

Jack então reponde, ao lembrar que ainda faltava arranjar o quarto de Ana.

- Bem meu quarto é o número 12 onde tem duas camas de solteiro. Mas eu quero que você mude o quarto número 12 por um quarto que tenha uma cama de casal. E eu quero mais um quarto para minha empregada.

- O master luxo, luxo ou normal?

- O mais barato, por favor. 

- Sim senhor, mostrarei seus quartos.

O guia levou Ana e Jack para o quarto número 5 onde tinha uma grande cama de casal e tinha uma decoração. E depois levou Anastácia para o quarto número 24, onde mais parecia uma dispensa que um quarto, era escuro e a cama estava ao chão o abajur estava quebrado, e o guarda roupa enferrujado.

O guia então disse:

- Bem espero que goste!

Ao anoitecer Jack esperava uma ligação de seu amigo para lhe informar que horas seria a festa. Quando finalmente ouve um barulho vindo de seu celular.

- Alô?

- Oi cara! Se arruma ai e avisa Anastácia porque eu vou passar ai daqui 1h.

- Pode deixar cara, e valeu ai!

Então ele desligou o celular, e avisou Ana. E depois foi ao quarto de Anastácia avisa-la.

Chegando lá, abriu a porta vagarosamente, e viu que Anastácia dormia.

Ele se encostou e deu um belo susto nela. Então ela gritou:

- Aaah! Você é louco? Quer me matar do coração?

Jack então sorri e diz:

- Não, hehe. Mas teu amorzinho mandou avisar que daqui 1h quer você pronta para a festa.

-  Tudo bem, mas nunca mais faça isso.

- Se eu quiser eu faço, porque você é minha empregada!

- Posso até ser sua empregada mas não sua escrava!

Jack não querendo arranjar problemas, sai do quarto, e bate a porta bem forte.

Pronto. . . Estavam todos se arrumando. Passaram-se 1h, e já estavam todos esperando Parker.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...