1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inevitável >
  3. Um fracasso de festa.

História Um amor inevitável - Um fracasso de festa.


Escrita por: thaylana_wos

Capítulo 5 - Um fracasso de festa.


Todos estavam em silêncio, esperando que Parker chegasse. Quando finalmente lá estava ele, em seu carro preto de pequenos detalhes prata.Todos entraram ansiosos, para que ele acelerasse logo para chegarem a festa o mais rápido possivel. O movimento foi tão rápido que ninguém percebeu o acompanhante de Parker, além da acompanhante de Jack que ficou olhando para ele com uma face estranha quase babando.Então finalmente ela perguntou:- Quem é ele Parker?Ele respondeu com um leve sorriso:- Meu irmão, veio comigo. Porque a festa quem está dando é a esposa dele.

Anastácia rapidamente percebeu a expressão no rosto de Ana. Era uma expressão meio de tristeza. E o silêncio durante alguns instantes tomou conta do carro.

Parker então quebrou o silêncio:

- Então Anastácia, você já foi para alguma festa antes?

Ela respondeu dando leves pausas:

- Bem. . . A verdade mesmo, é que eu nunca fui para nenhuma festa. Nem mesmo de aniversário.  Aliás eu nunca tive uma festa de aniversário. 

Parker e todos que estavam dentro do carro ficaram boquiaberta. Então ele disse em tom calmo quase não dando para ouvir:

- Mas, seus pais nunca quiseram lhe dar uma festa? Não creio em algo assim.

Ela respondeu com a cabeça baixa:

- Na realidade eu não tenho pais. Eu fui criada em um orfanato. 

Enquanto todos se silenciavam, Ana continuava olhando para o irmão de Parker, que tinha olhos azuis bem claros, cabelos com cachinhos parecido com os de anjinhos e com leves tonalidades de mel. E o corpo era totalmente escultural.

Parker então comentou:

- Perdoe-me, não foi minha intenção fazer você lembrar de uma coisa como essa.

O silêncio continuou. . .

Então finalmente o carro estava se aproximando da grande festa. Mal haviam entrado já dava para ver diversas pessoas, a maioria ali muito bonitas e com roupas de dar inveja.

Eles pararam no estacionamento, onde o manobrista esperava para levar o carro.

Todos desceram felizes com um sorriso na cara. E já dava para ouvir o som do salão de dança. Que foi o primeiro lugar para onde eles foram.

O som era animado, a maioria dançava com alguma bebida na mão. Então Jack e Ana começaram a dançar. Enquanto o irmão de Parker dançava com sua esposa. E Parker veio se aproximando de Anastácia e sem nem mesmo perguntar se ela queria já estava á puxando para dançar. Ele a cada passo dava um jeito de se aproximar mais de Anastácia.

Até chegar um momento em que ele se cansou e chamou ela para tomar um ponche. Ela veio voando pois também estava com muita sede, ele então chamou ela para um local onde quase não tinha ninguém. E começou a fazer umas perguntas:

- Quando foi que você foi abandonada?

Ela então respondeu com uma expressão triste no rosto:

- Assim que eu nasci, mais ou menos no dia 03/04/1990.

Ele então disse:

- Deve ter sido muito dificil para você. . . Quantos anos você tem agora?

- Eu tenho 26.

- Hum. . . Desculpe se estou sendo chato com minha conversa.

- De maneira alguma. Pelo contrário, é bom ter alguém para compartilhar esta situação tão difícil em minha vida.

- Você é muito linda. Tenho certeza que se seus pais vissem como está hoje teriam se arrependido de ter te abandonado.

- Aposto que não, pois eu virei uma simples diarista.

- Anastácia o que importa é seu caráter. E pelo pouco tempo que te conheço, vejo que vc tem muito.

Uma leve lágrima caiu do rosto rosado de Anastácia. Então Parker comentou:

- Vamos voltar para a festa. Aposto que já devem estar sentindo nossa falta.

Quando eles voltaram, Jack estava vomitando e com uma face pálida que nunca viram antes. Parker e seu irmão o levaram rápido para o carro. O que ocasionou que tiveram que sair da festa mais cedo. Ana olhava para face de Jack com nojo. E Anastácia com simples pena.

Logo chegaram ao apartamento e deram um banho gelado em Jack e o colocou sobre a cama. 

Depois Parker fez questão de acompanhar Anastácia até seu quarto enquanto seu irmão ajudava Ana com Jack. E quando viu a situação do local em que ela estava, deu um suspiro de raiva e foi falar com o dono para mudar ela de quarto logo e para o melhor. E que ele pagaria.

Logo o mordomo á levou para seu novo aposento. E Parker despediu-se dando-lhe um abraço o qual para Anastácia foi muito estranho.

E quando ele estava descendo para ir buscar seu irmão no quarto de Jack. Encontrou Ana quase beijando seu irmão. . .












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...