1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inexplicável >
  3. Um amor de infância

História Um amor inexplicável - Um amor de infância


Escrita por: RafaBolado

Notas do Autor


Primeira fic minha aqui espere que gostem!!Agora sem enrolação vamos pra história.

Capítulo 1 - Um amor de infância


Yuki ON

As vezes me pergunto qual meu propósito,porque estou aqui na terra? Eu sou totalmente inútil!! Não sou tão inteligente..não sou estiloso..eu não sou basicamente nada..nem o meu amor de infância eu consegui conquistar..Elize San..ela sempre foi meu sonho,toda vez que penso nela meu coração dispara..Como eu queria ser mais popular e inteligente para conseguir a conquistar.

_Uma batida na porta _Voce vai se atrasar!! Se apresse!!_Meu pai grita_

Estou indo!!_Digo me levantando e descendo as escadas com a minha mochila nas costas _

Vê se não se atrasa_Meu pai diz_

Quando começo a caminhar até a escola sinto a leve brisa de primavera com um cheiro bastante agradável.

Yuki!!_Ouço alguém atrás de mim gritar o meu nome _

Quando me virei para ver quem era fiquei totalmente surpreso,era Elize San,seus longos cabelos loiros se mexiam de acordo com o vento,ela estava tão linda,por um momento me senti vendo um anjo.

Elize San!!_Corro até ela_

Você está indo para a aula também?_ela pergunta com um sorriso no rosto_

Sim..o que faz aqui?_pergunto totalmente envergonhado _

E que agora eu me mudei para essa rua_Ela sorri_E como sabia que você morava nessa rua te procurei para irmos até a escola juntos!! O que acha?

Seria maravilhoso!!_Sorrio para ela_

Num momento de surpresa ela me abraça,eu estava me sentindo como se fosse abraçado por um anjo.Fico totalmente corado.

Vamos?_Ela diz ainda abraçada a mim_

Claro_Totalmente envergonhado e bambo_

Ela me pegou pela mão e fomos juntos para a escola,aqueles tinham sido os melhores 5 minutos da minha vida inteira!!

Chegamos!!_Ela disse sorrindo pra mim_

Assim que chegamos o sinal toca.

Agora acho que devemos nos despedir _Meu sorriso se rompe_

Na verdade não.._Ela diz sorrindo_Eu agora estou na sua sala!!

Serio?_Totalmente surpreso,começo a sorrir novamente _

Ela me puxou pelo braço até a sala,entramos e nos sentamos um ao lado do outro.

Posso me sentar aqui não posso?_Ela pergunta pra mim com um grande sorriso_

Claro!!_Sorrio de volta _

Os momentos de felicidade acabaram assim que o professor entrou dentro da sala,mas nada poderia estragar meu dia..estava sendo ótimo!!

Yuki OFF

O sinal bate e todos saem da sala,yuki assim que se levanta vê um bilhete em sua mesa,ele rapidamente pega o bilhete e o lê.

Me encontre atrás da escola.

Ass:..

Yuki ON

Após ler o bilhete fiquei meio curioso para saber quem havia me mandado o bilhete,sera que aquilo seria apenas uma pegadinha? Ou talvez seja serio..decidi ir ate la para ver o que era.

_Andando até átras da escola como dizia o bilhete _Ue.. não parece ter ninguém aqui..

Quando me aproximo mais do local vejo uma garota com longos cabelos loiros sentada em um banco atras da escola,era Elize...mas o que ela estario fazendo ali?

_Me aproximo de elize_Liz você viu alguém aqui atrás? Me pediram para vir até aqui e não achei a pessoa ainda..

Eu que fiz o bilhete..era eu que queria me encontrar com você.._Ela estava totalmente corada_Preciso falar uma coisa séria com você..

C.O.N.T.I.N.U.A
   


Notas Finais


Gostaram da fic? Dêem sugestões para os próximos capítulos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...