1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor interminável >
  3. O poder da bailarina

História Um amor interminável - O poder da bailarina


Escrita por: Dudinha17anar

Notas do Autor


Novo capitulo espero que gostem

Capítulo 2 - O poder da bailarina


              Adrien on
Eu estava a pensar na marinette, será que ela gosta mesmo de mim, ela é muito linda, mas cada vez que falo com ela, perece que ela não gosta de falar comigo
   
                 Autora on
Ouvem-se gritos vindos do teatro municipal.

               Adrien on
—Plagg onde tas gato mal cheiroso?
—ei sabes que eu nao gosto quando me chamas assim—ele disse indignado.
—temos um akuma para apanhar, pára de reclamar—eu disse,— plagg transformar

               Marinette on
Eu estava quase a acabar de desenhar o meu vestido, quando ouço gritos vindos da rua.
—tikki onde estas? preciso de me transformar
—tou aqui mari— ela saio de dentro do meu guarda roupa.
—tikki transformar
Quando eu cheguei ao sítio vi o gato noir sentado em cima de um prédio aproximei-me e disse:— olá gatinho.
  Ele assustou-se, depois agarrou na minha mão, beijou-a e disse: — Boa tarde my lady.
— ja descobriu o seu poder?— eu perguntei.
— não, mas sei que ela fez aquilo apenas com um grito agudo— ele apontou para o teatro e quando eu olhei fique de boca aberta, o teatro estava totalmente destruído, no lugar dele estava apenas uma enorme cratera e a maior parte do que estava à volta estava destruído.
— estas a brincar não é, ela fez aquilo só com um agudo?
— sim my lady, à e tas a ver aquelas pessoas ali a dançar?
— sim estou
— bem ela canta e as pessoas começam a dançar balé.
— então vai ser dificil destrui-la
—podes crer.
Quando chegamos ao pé dela ela olhou-nos e disse:— oh a minha querida lady bug e o seu companheiro gato noir vieram dançar comigo?
— não, eu não gosto muito de dançar, mas aposto que tu gostas... qual é mesmo o teu nome?
— eu sou a bailarina e de vocês apenas quero os miraculos por isso passem-nos para cá se não eu vou ser obrigada a gritar com vocês, acreditem, não vão gostar— ela disse isto com um sorriso e eu me impressionei, mas o gato disse:— vê lá não fiques sem voz—ele disse isso com uma voz sarcástica.
— eu nunca fico sem voz— conforme disse isto ela deu um agudo e eu e o gato nao aguentamos e voamos para traz, fomos parar eu contra uma parede e o gato contra um carro.
—my lady!— eu ouvi mas quando dei por mim ja estava debaixo das pedras que caíram da parede.

          


Notas Finais


Espero que estejam a gostar :) se quiserem comentem e digam o que acham até agora :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...