1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor interminável >
  3. Ajudando a jake e um beijo inesperado

História Um amor interminável - Ajudando a jake e um beijo inesperado


Escrita por: Dudinha17anar

Notas do Autor


Atenção a bailarina dos capítulos anteriores chama-se jaqueline alcunha é jake :p

Capítulo 4 - Ajudando a jake e um beijo inesperado


               Marinette on
Eu acordei meia hora antes do despertador, eu estava nervosa, o adrien vinha cá a casa hoje com a jake, eu contei ontem á minha mãe e ela já fez muitos bolos, e comprou muita comida, eu contei-lhe a história da jake ela ficou muito preocupada, como podia haver gente que não tem nada para comer, pois mas ela não tinha :(
O meu despertador tocou e eu tive de me levantar, se não eu chegava à escola atrasada outra vez.
Quando cheguei à escola estava a alya e o nino na porta, eu fui ter com eles e disse: — bom dia pessoal!
— bom dia marinette— disseram juntos.
— tas muito animada amiga! —disse a alya.
— é, hoje acordei bem disposta. —eu respondi.
—ainda bem porque agora vamos ter química e com aquela professora é preciso paciência.

               Autora on
De repente chega o Adrien e prega um susto há mari, ela dá um salto e um gritinho baixo, o adrien pede desculpa da-lhe um abraço  e um beijo na bochecha.

               Marinette on
Ai!! Ele deu-me um beijo e um abraço acho que vou desmaiar.
Eu consegui controlar me e dizer que não fazia mal.

                 Adrien on
Bem quando eu cheguei e vi a mari de costas achei que seria engraçado assustala mas quando ela gritou eu é que assusteime e apeteceume dar lhe um abraço, e dei, senti-me tão bem que não queria parar, ela disse que não fazia mal eu te-la assustado, mas mesmo assim eu nao desfiz o abraço, eu estava a adorar.

              Autora on
De repente aparece a chloe e começa a gritar: — adrien o que estas a fazer agarrado a essa pé descalço??
— cala-te chloe, eu agarro-me à mari quado eu quiser!— quando ele disse isto a marinete corou.
A chloe foi embora a bater o pé.

             Adrien on
— mari desculpa por isto eu não sei o que deu aquela doida, desculpas—me — eu disse e dei lhe outro abraço.
— não tem problema adrien, tu não tens a culpa, ela é mesmo doida.— ela disse isto com a cara muito vermelha.
Bem nós tinhamos de ir para a aula, ja tinha dado o toque, então eu deilhe outro beijinho, ela corou mais e fomos para a aula.
    
              Autora on
As aulas passaram rapido e eles foram cada um para sua casa, a marinette e o adrien conversaram nos intervalos e falaram da jake e que já tinham como a ajudar.
Quando a jake chegou a casa do adrien ficou surpreendida, o adrien tenha arranjado imensas coisas para ela, mas ela perguntou: — como vou levar tudo para casa?
— nao te preocupes, eu levo-te a casa, mas primeiro vamos passar pela casa da marinette, ela vai com nosco pode ser?
— claro que sim adrien obrigada!!

                Adrien on
Quando chegamos à casa da marinette ela estava linda, ela estava com um vestido comprido azul com riscas brancas, eu acho que gosto dela, cada vez mais tenho essa certeza.
— olá princesa disse eu.— ela corou no momento.
—ola tu é que és a marinette??— disse a jake.
—sim sou eu :)— disse a mari a sorrir.
—és muito bonita, pareces a ladybug. — ela disse.
Por a caso ela tem razão a marinette é muito parecida com my lady.
— ahahahah obrigada, isso é um grande elogio :)

              Autora on
A marinette pôs as coisas na limusine e foram levar a jake a casa, a casa era muito pobre, mas tanto a mãe como o irmão mais novo eram muito simpáticos e eles adoraram a marinette e o adrien.
Quando voltaram para a limusine o adrien sentou-se ao lado da marinette e agarrou a mão dela, olhou-a nos olhos, e a beijou.
          
                Marinette on
Eu não acredito, eu fui beijada pelo adrien!! Eu o amo do fundo do meu coração <3

                Adrien on
Quando eu olhei para aquele olhos azuis, eu sentime tão bem que só me apeteceu beijala e então eu beijei, e soube tão bem, foi tão reconfortante, eu amo mesmo a mari. <3


Notas Finais


Fim do capitulo espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...