1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor interminável >
  3. O plano fracassado da chloe

História Um amor interminável - O plano fracassado da chloe


Escrita por: Dudinha17anar

Notas do Autor


Desculpem a demora, mas faltou me a inspiração :(

Capítulo 6 - O plano fracassado da chloe


Fanfic / Fanfiction Um amor interminável - O plano fracassado da chloe

            Chloe on
Ah aquela parva da marinete vai ver, eu odeio a, vou mata la, vá chloe, pensa com calma, tens de arranjar uma forma de a tramar completamente, mas ninguém pode saber, só a parva da Sabrina essa nunca vai contar nada a imbecil da marinette.
Mas por onde devo começar, hum já sei!!
Vou ligar a sabrina
         Chamada on
Chloé — sabrina eu tenho um plano anda agora para a minha casa!
sabrina — está bem Chloé, estou a ir.

———quebra no tempo———

           Autora on
A Sabrina estavam no quarto da Chloé, a Chloé estava a contar o plano,
   Chloé — eu já sei, eu vou fazer uma festa cá em casa, e vou convidar toda a turma, até a vaca da marinete, vamos lá para cima para o telhado, e vou fazer a marinette beber até cair, e quando todos estiverem a olhar para ti no palco eu...
   Sabrina — eu es..estiver no que?!?!?
    Chloé — no palco sua imbecil, tens de entreter o pessoal para eu levar a marinette bêbada para a ponta do prédio e fizer ela cair lá para baixo.
    Sabrina — que horror Chloé, não é preciso fazeres isso não achas!!
    Chloé — não, não acho aquela vaca da marinette roubou o meu adrien!!!!!

           Autora on
A sabrina sabia que a Chloé não estava certa, e por mais que fosse sua amiga contou tudo a marinette no dia seguinte, mas quando a Chloé foi convidar a marinette para a festa ela foi na mesma, foi com o seu adrien, foram  a combinar as roupas, a marinette ia com um vestido curto vermelho com detalhes de brilhos brancos e o adrien com uma camisa branca, uma gravata vermelha, Blazer preto e umas calças de ganga pretas, faziam o par mais lindo da festa, a marinette ao contrario do que a Chloé pensa não bebeu uma única pinga de álcool, sendo que estava a fingir a bebedeira e quando a Chloé a chamou há parte ela foi, mas já estava a espera do que ia acontecer a seguir, antes de chegar ao sitio que a Chloé a estava a levar, ela fingiu cair no chão, e começou a chamar o adrien, quando o adrien chegou, a Chloé estava a tentar calar a marinette com murros, assim que o adrien viu aquilo ele olhou para a Chloé e disse:— metes nojo, nós já sabíamos que para teres convidado a mari, tinhas alguma na manga, mas ela já estava preparada para tudo, e a partir de agora nunca mais me dirijas uma unica palavra.
    Dito isto foi embora com a marinette, deixando a Chloé no chão a chorar por não ter conseguido o que queria, e por ter sido uma festa arruinada porque depois do sucedido, todos foram embora da festa.  


Notas Finais


Espero que esteja bom, e que tenham gostado, vão dizendo nos comentários o que estão a achar até agora, se gostam ou não.
Eu agora estou a escrever outra fanfic, se quiserem deiam uma olhadinha, é uma história de uma rapariga, desde os primeiros tempos de vida até aos últimos, até agora, está um pouco sem graça, mas conforme ela vai crescendo acontecem muitas coisas estranhas e dificeis de ultrapassar, acreditem eu sei como é a história, ela já está toda escrita na minha cabeça...
Até mais.... beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...