1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor irreal >
  3. Ela

História Um amor irreal - Ela


Escrita por: luizgtorres

Notas do Autor


cameron dallas: blake
ariana grande: amy

Capítulo 1 - Ela


ELA

Aqui estou eu. Encarando novamente o caixão de minha mãe. Nunca fomos chegadas, na verdade, brigávamos feito cão e gato. Quem sabe brigávamos mais que isso? Mas querer ela morta é óbvio que nunca desejei. Eu só queria ela perto. Ela sempre fora distante. Pedia a ela um abraço e sempre era chutada para escanteio e uma hora ou outra isso cansa.

Ficamos abandonados assim, eu e meu pai. Claro, Joshua, meu irmão também, mas ele não importa.

 

Nova Iorque é encantadora, especialmente quando neva e permite a mim faltar aulas. Eu odeio aquele lugar chamado escola. Não que eu não goste de estudar. Eu me amarro em aprender coisas novas, mas aqueles garotos estúpidos que acabaram de descobrir o que é sexo e aquelas meninas “mean girls”(desculpa a ofensa as verdadeiras e até as minhas personagens favoritas de séries porque elas estão bem longe disso, mas são uma tentativa falha) que dão para qualquer um que vier e se acham a própria Kylie Jenner com seus corpos magros enfiados num jeans rasgado e numa blusa preta que não cobre a barriga “chapada”. Não me digam que isso é recalque por favor. Queria me ver livres deles e delas. Kylie é incrível, mas suas cópias me dão ânsia.

5h40

Puta merda me acordei cedo de novo. Colégio só começa as 8, mas eu insisto em acordar 2 horas e 20 minutos antes. Pelo menos o banheiro está livre.

Ao sair do banho noto gemidos falsos vindo do quarto do Jay. Ah! Caso não perceba, Jay é J em inglês e tipo, sem ofensas, Joshua é um nome horrível tal como meu irmão.

Sigo em direção do quarto dele que por pura sorte(quero dizer azar) tem sua porta entreaberta. Visão do Satanás! Mil perdões pelo vocabulário, mas o que diria se visse seu irmão transando com uma das meninas que mais despreza?

Sara Voldervilgs, a mean girl mais falsificada que já descrevi na vida. Cabelo preto tal como o asfalto que desejaria esfregar a cara dela (é fofinhos, ela não é loira!!!), olhos do formato que não é amendoado, corpo moreno da cor do pecado SENTEEEE O TROCADILHO. Ah, e a testa do tamanho do meu desprezo por ela (grande muito grande).

E lá estava eu, parada sem reação enquanto o corpo dele ia para cima e para baixo. Suado, ele parecia estar dando tudo de si. Eu queria muito me mover, sair dali, mas eu estava tão chocada que me mantive lá para ver se acordava do pesadelo em que me encontrava. Sara não conseguia gemer mais escrotamente. Sabe aquelas hienas com dor de estômago? Não? Nem eu, mas deve ser nesse estilo o gemido inventado por ela. Arranhava as costas dele por simples conveniência. Então, consegui me tirar dali.

Infelizmente, eu teria de aguentá-los até às oito, mas por um milagre, eles acabaram mais cedo. Jay desceu as escadas se esfregando naquela vassoura sem corpo. Suas mãos estavam apertando a coxa dela e ela ria das baboseiras que ele a dizia no ouvido. Até que ops

-O que você está fazendo acordada às seis e meia em plena segunda? – disse Jay, morrendo de vergonha.

-Eu tenho aula e eu decido a hora que me acordo, babaca

-Criançona, só acho inútil se acordar assim tão cedo – tentou desfocar o assunto que estava por vir

-Ah, realmente, o útil mesmo é ficar transando e acordar sua irmã com isso. Entendi, amanhã eu faço isso por você

-AMY, CALA A BOCA –exaltou-se o J

-Quem começou foi voc...

- Deixa ela, quando ela quiser fazer, ela vai entender. Por agora, deixa ela. – disse a vassoura falante.

- Pede pro papai te deixar ou vai a pé porque nessa neve aí não vai ter onibus de novo.

Eu encarei a vassoura e logo depois olhei para meu irmão e disse:

- E o que houve com seu carro?

- Nada, mas acho que vou transar nele e não quero te atrapalhar de novo, afinal, já atrapalhei seu sono.

Não aguento ele. Saí sem dar tchau nem para meu pai que ainda estava dormindo. Todo dia era sempre a mesma novela: casa, escola, annie, escola, casa. Annie seria minha melhor amiga se eu não achasse muita viadagem ou se ela já não tivesse uma. Acontece que Annie e Larissa são amigas desde que se conheceram. É muito bonita a história da amizade delas. Larissa mora no Brasil, onde Annie morava. Elas estudaram juntas e dividiam tudo o que podiam: sonhos, notas, segredos, escova de dentes. Mas, por pura maldade, o destino pregou uma peça em que a mãe dela ganhou o direito ou posse dela total vulgo a guarda. Ela teve de se mudar para cá e bom, desde que veio tem sido a única menina que eu ainda não fiz nenhuma crítica construtiva interiorana(tipo mantenho essa crítica só para mim).

Annie é incrível. É de áries, mas parece libriana. Todos a amam e ela não é igual a eles. Ela escolheu lanchar comigo e me ouvir todos os dias sem se importar se depois teria que aturar “você é bi mesmo ou só está com pena daquela lésbica sem amigos?”. Antes que se pergunte, não sou. Podia até ser porque Annie tem uma bunda fenomenal, mas eu preferia ter aquela bunda em mim do que abusá-la na corpo da minha amiga.

Então, a aula acaba ao meio dia e temos até uma hora para voltarmos para a segunda parte de aula que dura até às quatro e meia. Meio louco, mas é durante essa uma hora que eu durmo ao invés de comer na casa da N (enie; pronuncia em ingles de annie).

 

-Já pensou em arranjar um boy? –disse a doida

-Já pensou em fechar a boquinha e deixar eu dormir?

-Mas pensa pelo menos. Tem o Rod, o Dylan e o Lukeeeeee.

-Para de falar desse garoto senão eu te espoco, te explodo- ameacei mesmo essa louca

-Qual é? Nem todos os garotos são idiotas.

-Do colégio? São, são sim. Sinto te falar que até o Justin, então não se lamente por isso.

-Olha, ele é garoto. Faz coisas de garotos, mas ele é um príncipe comigo e é isso que importa –continuou a suposta bf

-Monamour, aonde você quer chegar?

-Quero chegar no fato de que você não fica com alguém desde o Luke e cara, dois anos.

-Eu fiquei com aquele garoto, o como é o nome? Aquele da festa de julho?

-AMY! O maconha não pode ser contado, você tava bebada! – disse ela transtornada

Eu falei rindo horrores:

-Bebada ou não, houve boca, houve língua

-Mas não houve amor- me interrompendo como sempre.

-Até que Harry Styles ou Niall Horan ou Liam Payne ou Louis Tomlinson ou até mesmo o traira Zayn Malik bata na minha porta nçao haverá amor.

-Fresca, tinha amor com o Luke, cê sabe- insistiu

-Podia ter, mas não importa mais. Ele já está com outra e eu não vou dizer “ei loucão, eu te amo e sempre vou amar mesmo que você tenha mijado no meu jardim uma frase romantica”

- Ele tava bebado

-E já tinha pego umas cinco garotas sem sequer pensar em como eu ficaria – debati com ela.

Um silêncio surgiu no quarto até que eu resolvi mudar de assunto

-E como está com Justin?

-Estamos bem, transamos no ‘fitting room’(provador)

-Nossa, príncipe mesmo! Só seria mais ainda se tivesse sido no cavalo branco gritando “oh oh” ao invés de “ah ah ah”

-Amy, para- disse rindo a safadinha

-Eu queria saber os detalhes... – curiosa eu estava

-Eu precisava comprar roupas e ele me ver. Eu entrei com um monte de roupas e então quando chegou no macaquinho, ele tirou e me puxou assim

~demonstrou em mim~

Ficamos cara a cara como se ela fosse o Justin e eu fosse ela.

-Depois, ele foi descendo a mão e... – continuava a história.

Seu rosto tão perto me atiçou a beijá-la. Não foi um simples beijo. Eu a empurrei contra a cama enquanto a beijava e beijava como se fosse a salvação do mundo. Tudo caminhava para um sexo gay. Até que ela me disse:

-Você precisa muito de um macho

Rimos e continuamos a nos beijar. Eu sentia ela em cima de mim e parecia que era um serzinho inofensivo precisando de carinho, daí eu perguntei:

- Tá carente?

Ela saiu de cima de mim e disse:

-Eu preciso muito dar. Não me critica porra, mas é necessidade mesmo.

Nesse momento, o twitter dela soltou uma notificação: blake seguiu você

-Rapazzzz, quem é? Brazuca?- disse eu, animada

Ela me encarou e disse:

-É sim, com certeza. Com esse nome. Perai, vou já acabar com tua graça.

Annie abriu a dm com Blake dizendo:

Olá, obrigado por seguir. Você é gato! Minha amiga está super afim de você!!! Aqui está seu numero, aproveite e me chamem quando forem casar lol. :) 

Blake respondeu quase instantaneamente:

OII, GOSTEI DOS TWEETS E DO ELOGIO TAMBÉM. EU ADORARIA CONHECER VOCÊS DUAS. NÃO SOU ESTUPRADOR NENHUM E SEI QUE ISSO SERIA O QUE ELE FALARIA. MAS ADIVINHE? MORO EM FORT LAUDERDALE, NÃO IREMOS CASAR :(

Acontece que esse cara, o não estuprador seria o animador das minhas manhãs e provavelmente da minha vida, só por estar nela. A troca de mensagens se tornou algo contante entre mim, ele e annie.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...