História Um amor LAVINIEL - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 2
Palavras 541
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Só queria dizer que tudo vai atrasar eventualmente, mas to postando esse agora porque ta dando tempo. E queria dizer que; Eu não sei o nome desse menino na capa, eu perguntei a Lavi mais ela não respondeu. Então sorry se tiver errado
Obrigada e Boa Leitura

Capítulo 4 - Um alguém Especial


Fanfic / Fanfiction Um amor LAVINIEL - Capítulo 4 - Um alguém Especial

~ VISÃO LAVÍNIA ~ 

Quando vi aquele rosto familiar percebi logo de cara que era o Giovane. Giovane era um amigo muito especial lá da minha cidade, e eu não acredito que esteja aqui em SP. 

Eu puxei o Godoy pelo braço para eu ir até o Gio e poder falar com ele. Ele estava acompanhado de uma garota, quase do meu tamanho e loira, não sabia quem era ela mas parecia ser uma amiga próxima. 

- GIIOOO!! - Acho que gritei alto demais na distância que eu estava dele. Ele fico procurando o grito, e então eu levantei as mãos pra ele conseguir me ver, por conta das pessoas que passavam na minha frente. Eu andei mais um pouquinho pra frente e ele conseguiu me ver, ele chego perto me abraço com aquela abraço que só ele tem, ficamos assim por um tempo, a gente se afasto e começamos a conversa. 

- Por que ta aqui? 

- É que eu vim na casa do meu irmão. E você por que ta aqui? 

- Tenho parentes aqui ai eu vim

- Vamos combinar de sair aqui em São Paulo, oque acha? 

- Topo.Ah, essa aqui comigo, que esqueci de apresentar é a Clara 

- Prazer Clara, acho que você já conhece o Godoy ne? 

- Já já, tudo suave Godoy? 

- Tudo suave - Godoy não estava muito no pic de querer falar por algum motivo que eu não sei, e parece que a Clara também não. A Clara simplesmente cutucou o Gio e disse que eles tinham que ir, então o Gio me abraço de novo falo tchau pra mim e pro Godoy e foi embora, e parecia que estava meio discutindo com a Clara. Pelo jeito a Clara não foi com a minha cara.

Eu e o Daniel fomos até a sala de jogos no shopping, estava tudo divertido eu estava ganhado do Daniel em quase todos os jogos, a gente foi se alimentar no Mc, fizemos muitos Snap's conversamos bastante. E depois de tantas horas no shopping decidimos voltar, liguei pro Molos buscar a gente e em quanto ele vinha nos dois ficamos conversando mais ainda sobre tudo, aquele tipo de conversa que não tem fim, se acaba o assunto já vem outro em seguida, era essas conversa que a gente tinha e algumas vezes eram bizarras ou vezes carinhosas cada hora era diferente. Conversa com ele pelo celular ou cara a cara não tem muita diferença é até melhor, conhecer essa pessoinha foi demais. 

Enquanto pensava o Molos chego e fomos embora, nem tinha percebido que já era quase noite, fiquei tanto tempo no shopping assim? Shopping é tipo casino em Las Vegas 

Chegando em casa estava um silencio, estava calmo nem parecia que tinha pessoas ali. Essa hora eles estão sempre gravando ou fazendo algo, mas eles estão só assistindo um filme todos juntos na sala. O filme parecia ser de drama ou romance, com certeza foi as meninas que escolheram. Eu me retirei da li e fui tomar um banho e me trocar, depois de alguns minutos pronta, desci e jantei, fiquei com o pessoal assistindo filme até as nove depois subi pro quarto e conversei com Gio a Lola e a Ju. Depois adormeci 
 


Notas Finais


Desculpa qualquer coisa e obrigada por ler.

Favorita e comenta pra ajudar ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...