1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor (Luna parte 2) >
  3. Filha de Charles

História Um amor (Luna parte 2) - Filha de Charles


Escrita por: Thalitad7

Notas do Autor


Vale a pena

Capítulo 12 - Filha de Charles


Fanfic / Fanfiction Um amor (Luna parte 2) - Filha de Charles

LUNA

 

Chegamos no hospital. Estamos entrando pela emergência onde meu pai assina seu nome na recepção, passa seu crachá e encontramos nosso primeiro desafio: o segurança chamado Tito.

-Olá Tito, como vão as meninas?

-Bem Dr. Charles. E essa senhorita que está com o senhor? Ela não tem identificação?

-Tito, conheça Luna. Ela é minha filha.

Busco meu melhor sorriso.

-Prazer em conhecê-lo, senhor!

Tito me examina com o olhar e logo abre um sorriso.

-Não precisa me chamar de senhor, ‘’Tito’’ já tá bom! Então o doutor tá querendo mostrar onde trabalha pra filhota?

Ambos riem.

-Na verdade sim, estou tentando convencê-la de que medicina é um bom curso. Ela já está na idade de fazer o vestibular!

-Ahhh, tá certo. Vou deixar passar hoje, mas o senhor sabe, né doutor?!

-Sei sim, se tudo der certo, você ainda vai vê-la muito por aqui.

Meu pai pisca e Tito nos deixa passar.

- Um já foi. Agora os enfermeiros...

-Boa tarde Dr. Charles, trouxe sua filha para exames novamente?

Reconheço o enfermeiro, do dia do acidente.

-Não Teylor, hoje ela vai me ajudar em minhas pesquisas.

Ele não parece querer mais explicações e segue seu caminho.

-Dr. Charles, o senhor não pode trazer a família para passear no hospital!

-Molly, deixa passar só essa vez.

-Não e não, como o senhor acha que o hospital ficaria se todos pudessem trazer quem quisesse a hora que quisesse?!

Meu pai suspira.

-Não é bem assim, Molly...

-Pois é exatamente o que parece!

Ela me olha como se eu fosse uma criança que não quer levar uma injeção. Eu sorrio e levanto os ombros, tentando dizer que sou inofensiva.

-Molly, Luna está aqui para me ajudar em uma pesquisa. Meus internos não dão conta de entrevistar todos os pacientes do hospital. Ela vai ficar responsável por acompanhar o dia-a-dia de um único paciente. Não lhe causará problemas, eu garanto!

-Pois o senhor precisa de uma autorização especial para isso!

Ela parece ser durona.

-Eu conseguirei uma...

-Ainda hoje!

Ela segue seu caminho.

-Caramba, pai. Ela parece durona.

-Ela tem que ser, é a enfermeira chefe. Se ela não por ordem, quem vai?

Ele não parece aborrecido.

-Bem temos que te arranjar uma autorização.

-Como?

-Só vejo um jeito. E vai me custar caro.

-O que vai te custar?

-Um dia de folga jogando golfe ou coisa do tipo.

-O que?!

-Vamos Luna.

Ele não me dá mais explicações. Entramos em um elevador. Estamos na aérea administrativa do hospital. Paramos em frente a uma secretária.

-Boa tarde Lurdes!

-Boa tarde Dr. Chales.

-Ele está aí?

-Sim, vou lhe anunciar.

Meu pai parece ansioso. Isso me faz ficar nervosa.

-Pode entrar Doutor.

Eu o sigo.

-Charles?! Meu rapaz, resolveu aceitar minha proposta?

-Dr. Rubéns. Não, ainda acho que meu lugar é na sala de operação. Quero que conheça minha filha: Luna!

~

Ainda não sei como papai fez o diretor de neurologia me dar um passe temporário. O mesmo que os internos ganham. Tudo o que eu fiz foi sorrir, responder algumas perguntas básicas e elogiar a competência do hospital. Mas agora meu pai deve um favor ao Dr. Rubéns.

-Luna, você realmente terá que fazer relatórios sobre o que fizer com Lysandre. Ele não é meu paciente... teremos que repassar os relatórios para o médico dele. Que deus queira que seja o Alexandre ou a Andreia! Porque qualquer outro médico não é certeza e eles podem vetar a pesquisa. A família de Lysandre vai ter que concordar com isso. Ele entrará como voluntario em minha pesquisa, assim poderei cuidar dele também. Você acha que teremos algum problema com isso?

-Tenho certeza que não, Leigh topará!

-Ótimo! Você sabe o nome completo de Lysandre, certo?

-Sei.

~

Quarto 303, quinto andar. Foi fácil para meu pai achar as informações depois que digitou o nome de Lysandre no sistema do hospital, neste instante ele está conversando com o médico responsável por Lys para que eu possa vê-lo a qualquer hora. Falei com Leigh por telefone, o caso de Lysandre oficialmente já faz parte da pesquisa do meu pai, pois o mais importante é a autorização da família. Bato na porta.

-Posso entrar?

-Luna?

Meu coração para. Ele lembra de mim?! Abro a porta.


Notas Finais


Ai meu coração


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...