1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor (Luna parte 2) >
  3. Descontrole

História Um amor (Luna parte 2) - Descontrole


Escrita por: Thalitad7

Notas do Autor


O que fazer?

Capítulo 16 - Descontrole


Fanfic / Fanfiction Um amor (Luna parte 2) - Descontrole

LUNA

 

Vou atrás de meu pai, o encontro observando o pai de Lysandre, ele segura alguns exames em sua mão.

-Querida, está tudo bem?

-Não, não me sinto bem. Quero ir para casa!

Falo em tom febril.

-Você está com cara de quem vai vomitar.

Ao ouvir o som da palavra, meu estômago entra em ação. Ponho para fora a refeição mais recente, sanduíches da cantina do hospital. Meu pai corre para mim, segura meus cabelos. E após esvaziar o estômago, eu choro. O que diabos está acontecendo em minha vida?!

-Calma querida, vamos te fazer sentir melhor num instante.

Meu pai me pega no colo e me leva para a emergência. Sou posta numa das cadeiras onde os pacientes recebem medicação, provavelmente por ser sua filha e perambular por todo o hospital acompanhando Lysandre com meu crachá de identificação. Me reconhecem e eu não preciso passar pelos procedimentos padrão, nem preencher formulários ou responder as perguntas dos enfermeiros. Meu pai lhes diz exatamente o que fazer e de imediato sinto algo gelado seguido por uma picada em meu braço direito.

-Pai? O que é isso?

Pergunto sem abrir os olhos.

-Senhor, ela está lhe chamando.

-Estou aqui, querida. Vamos tirar seu sangue para exames e lhe aplicar algo para as náuseas. Não parece grave, deve ser uma gripe, não se preocupe.

Volto a chorar. Pareço uma criança, mas me dou a esse luxo, aqui no meio de desconhecidos e do meu pai, não preciso esconder ou segurar as lágrimas.

-Está com dor? Filha, me diga onde dói.

Se ele soubesse. Meu coração dói, minha alma dói, mas sei que nenhum remédio nesse hospital irá reparar o dano. A única coisa que iria me fazer melhorar é o amor do Lysandre, mas isso... Isso não existe mais. Sinto como se meu coração fosse massacrado, apertado até poder caber numa caixinha de fósforo e com folga. Tudo em mim dói.

Sinto meu pai tocar minha testa suada.

-Ela tem febre. Enfermeiro Teylor? Meça a temperatura dela.

Me desligo. Sei que meu pai cuidará de tudo. Só quero ir para casa.


Notas Finais


Esta autora está se xingando mentalmente neste exato momento!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...