1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor (Luna parte 2) >
  3. O bloco

História Um amor (Luna parte 2) - O bloco


Escrita por: Thalitad7

Capítulo 2 - O bloco


Fanfic / Fanfiction Um amor (Luna parte 2) - O bloco

LUNA

 

 

 

Estou em casa. Meu pai ficou no hospital resolvendo a burocracia dos exames, como sou sua filha não tivemos que pagar, mas ele tem que preenche muitos formulários. Tudo o que sei é que Lys está mal. Subo para meu quarto, não há nada que eu possa fazer. Impotente! Sou apenas um ser humano, que não serve para ajuda-lo neste momento. Ele estará melhor nas mãos de outra pessoa.Queria rezar, orar, fazer um apelo para deus, mas minha família nunca foi religiosa. Não sei por onde começar, e porque deus me atenderia se eu nunca liguei para a possibilidade da existência dele antes?!

Subo as escadas e vou para meu quarto. Ouço minha mãe dizer algo sobre comida, mas a ignoro. Encho a banheira e tiro minha roupa, nada mais importa hoje. Meu Lys, meu Lysandre... Por que ele? Por que teve que se meter na frente de um carro?! Seu burro... Estúpido! Minhas lágrimas caem. Entro na banheira. Será que não pensou em si mesmo?!

Passo a mão na testa. Mas claro que ele tinha que pensar só nos outros. Eu devia tê-lo segurado. Devia ter dito a ele que Nina podia se virar sozinha! Mas aí... Provavelmente ela teria morrido.

Mergulho na banheira. Queria poder lavar junto os pensamentos. Meus machucados ardem. Maldição! Será que nem meu próprio corpo vai me dar uma trégua?

Ontem meu dia foi tão perfeito. Será que foi mesmo ontem?! Parece que foi a séculos atrás. Lavo meu rosto e sinto a área áspera em minha testa onde se localiza o machucado. Passo a mão por minha nuca e sinto falta de algo...Minha corrente, onde está minha corrente?! Olho para meu colo. Onde está minha chave? Me levanto. Onde estão as coisas de Lys? Meu álbum... Eu fico vermelha. Seu bloco. Onde está seu bloco? Tem desenhos meus por todo o bloco e o pior: meu corpo nu também está desenhado lá... Merda!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...