1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor (Luna parte 2) >
  3. Luna?

História Um amor (Luna parte 2) - Luna?


Escrita por: Thalitad7

Notas do Autor


A autora recomenda que você leia este capítulo com muita paciência (coisa que ela não tem).
Boa leitura! *-*

Capítulo 21 - Luna?


Fanfic / Fanfiction Um amor (Luna parte 2) - Luna?

LYSANDRE

 

 

Finalmente em casa. Minha mãe e Leigh vieram comigo. Meu irmão passa direto para meu quarto com minha mala. Rosa estava conosco, mas disse que precisava falar com alguém.

-Bem vindo ao lar, meu irmão!

Leigh fala com um sorriso.

-É tão bom estar em casa.

-Querido, fico feliz de te ver de volta onde é seu lugar.

Minha mãe fala deitando a cabeça no meu ombro.

-Lys, Castiel vem mais tarde te fazer companhia. Eu sinto muito, mas tenho que voltar para loja.

-Eu vou voltar para o hospital e ficar com seu pai, mas amanhã passarei o dia todo mimando meus meninos! O que acham de lasanha para o almoço?!

Leigh e eu nos olhamos e sorrimos. Ela sabe como nos agradar.

-Diga ao papai que quando ele sair do hospital, vou pescar com ele!

-Oh, ele vai ficar muito animado.

-Vamos mãe. Lys, se precisar de algo me ligue que virei o mais rápido possível.

-Como vou abrir a porta para Castiel?

-Onde está sua chave extra? A minha fica na loja e mamãe precisa continuar com sua chave.

-Eu não sei!

-Certo, fique com a minha. Quando eu chegar você abre.

Leigh põem sua chave em minhas mãos. Eu decido que após um banho vou procurar a minha cópia.

Ando devagar para o banheiro. Ainda estou usando bota ortopédica, mas o gesso era bem pior. Já estava cansado de tomar banho de gato no hospital. Encho a banheira e tiro a roupa devagar. Ainda tem muitos lugares machucados, mas a maior parte dos ferimentos já está cicatrizada. Ainda sinto muitas dores de cabeça, mas estar em casa... não tem preço. Ando até a pia para pegar uma toalha e avisto minha vitrola. Passei dias tendo que ouvir música com os fones, depois vou fazê-la funcionar.  

Volto para junto da banheira e retiro a bota ortopédica, com todo cuidado entro na banheira e fecho os olhos. Começo a lavar meu corpo e uma necessidade que eu não conseguia suprir no hospital se desperta, faz tempo que não me toco, estou precisando... é como se fosse um cigarro, ou café, mesmo que você não seja viciado: você sente falta.

Penso nos desenhos em meu bloco, o corpo é lindo... nunca havia visto seios tão perfeitos, não são grandes, mas o corpo é magro e delicado...  nada do superficialismo dos pornôs ... beleza natural. Uma imagem se forma em minha mente: aquele corpo em cima do meu e os seios balançando em contato com meu rosto. Me toco, e invoco a garota sem rosto e sem nome para a banheira comigo, a imagino me tocando, faço de minha mão a mão dela. A água morna está perfeita e o banheiro cheira a limpeza... meu corpo entende o que quero e ganho uma ereção. Geralmente o faço rápido, mas hoje vou aproveitar... Faço movimentos lentos, percorro meu membro com minha mão, logo sinto as primeiras sensações de prazer e aumento o ritmo ... minha mente me envia uma lembrança, as costas de uma garota de cabelos prateados eu a penetro por trás enquanto seguro seus cabelos com uma mão... não consigo ver seu rosto. Meu corpo corresponde a lembrança de prazer e sinto que vou ter o ápice, aumento o ritmo de minha mão enquanto agarro com força a borda da banheira. Será que é a lembrança de um sonho com Rosalya?!

Meu corpo me faz perder a linha de raciocínio e eu tenho um orgasmo.

-Luna...

Solto o nome sem estar realmente pensando nisso, é um reflexo. Isso me deixa ainda mais confuso. Esvazio a banheira ainda comigo dentro e ligo a torneira para que ela encha novamente. Será que eu estava apaixonado por Luna?!


Notas Finais


Pohhha veio, tu ainda acha??? Deixa eu bater na cabeça desse menino pra ver se volta a funcionar. Por favor pessoal, nunca pedi nada pra vocês...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...