1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor (Luna parte 2) >
  3. Meu irmão

História Um amor (Luna parte 2) - Meu irmão


Escrita por: Thalitad7

Capítulo 3 - Meu irmão


Fanfic / Fanfiction Um amor (Luna parte 2) - Meu irmão

Visto o roupão e desço as escadas de dois em dois degraus gritando.

-MÃE? MÃE?

-O que foi querida? O que houve?

-Minhas coisas. Onde estão?

Falo tocando meu pescoço, nervosa.

-Devem ter ficado na escola. Quando cheguei lá você já estava na enfermaria. A diretora que me ligou avisando.

-Precisamos ir pegar. Agora!

- A escola já deve estar fechada, já é quase noite.

-Não, sei que o representante fica lá até tarde.

Lysandre também costumava ficar lá com Castiel, para ensaiar. Sinto uma ferroada no peito. Lembrar dele no chão ensanguentado... Afasto a lembrança.

-Havia algo importante?

O que posso dizer?!

-Meu celular e uma corrente de ouro...

Minha mãe estava relutante, mas eu insisti. Chegamos na escola e graças aos céus, a diretora ainda estava lá, em uma reunião com todos os representantes de classe. Minha bolsa e meu álbum ainda estavam lá, a chave presa á corrente ainda estava na fechadura. Tomara que ninguém tenha aberto. Mas as coisas de Lys, seu bloco! Não os acho dentro da caixa que a diretora nos mostra.

-Havia um bloco de notas, pequeno, de capa preta. Não o acho.

-Sinto muito senhorita Luna, tudo o que eu sei é que o material que estava com você foi guardado nessa caixa.

-Ninguém mais teve acesso a essa caixa?

-Não por meio das minhas mãos.

-Certo!

Digo de forma ríspida, mas imediatamente me sinto mal. A diretora não tem culpa de nada.

-Obrigada por me atender, diretora.

Digo já me dirigindo a saída.

 

LEIGH

 

 

Estou sozinho em casa. Rosa não tem permissão para dormir aqui e eu não pude ficar no hospital. Minha mãe insistiu em passar a noite com meu pai. Aperto as mãos. Eles são tão frágeis, devido á idade... Quando ele chegou no hospital e soube do estado de Lysandre... Infarto! Como podíamos saber? Ele sempre foi tão cheio de saúde, com seu corpo robusto de fazendeiro. Como não percebi antes ?! Meus pais logo irão... Não adianta me iludir, eles não serão eternos. Se eu perder Lysandre, se perder meu irmão também...

-Não terei mais ninguém!

Um tremor, de medo, se espalha por todo meu corpo. Acalme-se Leigh, você tem que ser prático! Tem papeis do seguro para preencher e você tem que receber um carregamento de tecido amanhã de manhã cedo na loja. O jeito é passar a noite em claro cuidando dos papeis do seguro. Não pode se dar ao luxo de sentar e chorar até dormir. Vamos lá... 


Notas Finais


Li e reli a parte do Leigh várias vezes. Eu pensei em cortar (porque mexeu comigo, fiquei triste) e contar de outra forma que o pai do Lys também ficou no hospital. Só que... não achei justo ignorar a dor dele. :') O que acharam da parte do Leigh??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...