1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor (Luna parte 2) >
  3. Jump

História Um amor (Luna parte 2) - Jump


Escrita por: Thalitad7

Notas do Autor


Esta autora recomenda que logo após a descrição de Lysandre da dança, você vá até as notas finais e assista o vídeo de como a dança de Luna e Victor seria. ;)
Obrigada por ler.

Capítulo 30 - Jump


Fanfic / Fanfiction Um amor (Luna parte 2) - Jump

LYSANDRE

 

 

Depois de horas de viagem, finalmente estamos no hotel onde vai acontecer o evento de dança. Rosa está pedindo informações numa espécie de quiosque da organização. Ela volta com dois folhetos nas mãos e uma cara não muito boa.

-E então?

-Bem, eu não sei ao certo. Aqui, essa é a lista das dançarinas dos solos com a faixa etária da idade de Luna, mas o nome dela não está aqui! Não sei se a mãe dela me falou o nome do evento errado.

Meu coração esmorece um pouco.

-Eu perguntei se não havia nenhuma Luna inscrita... e recebi o folhetos com a lista das duplas.

Ela me entrega o folheto e aponta os nomes, Victor e Luna, representantes da academia de dança nona sinfonia.

-Você não acha que seja ela?

-Luna nunca dançou em dupla antes. Solo é o estilo dela... acho pouco provável que ela tenha usado um nome artístico ou coisa parecida, mas  por via das dúvidas é melhor vermos as duas modalidades.

-Concordo.

Compramos ingressos para as duas modalidades. Assistimos todas as apresentações de solo, Luna não estava nessa modalidade mesmo.

Rosa e eu decidimos descansar e pedir comida nos quartos, as duplas só irão se apresentar no inicio da noite e a viagem de ônibus foi cansativa. Só que...eu não consigo descansar. Dou voltas em meu quarto pensando no que dizer para Luna. Talvez eu devesse beija-la primeiro antes de falar, sim, eu certamente adoraria isso... beija-la, abraça-la... Não, não melhor começar com uma conversa mesmo, talvez um “oi. Como você está?”. Patético. Não se deve começar um pedido de desculpas assim. Talvez ela nem queira me ver. Talvez vire as costas para mim. Ela deve pensar que eu amava Rosalya, mas como Rosa namora Leigh... Ela deve achar que eu a estava usando para esquecer Rosalya.

Sento na cama. Sinto uma mistura de tristeza, arrependimento e desânimo.

-Não era nada disso. Eu realmente amo você!

Como vou explicar para ela? “Eu só fiquei confuso!” como alguém pode se confundir assim?! “É que eu não estava sentindo nada por você, porque não lembrava. Mas agora sinto ciúmes de você, lembrei de algumas coisas.” Não, horrível!

Me jogo na cama de vez, como posso estar indo tão mal? Sou um compositor, devia ser fácil. Levanto e saio do quarto, vou andar para ver se ganho inspiração.

~

Estou no saguão do hotel perguntando como chegar no jardim, quando vejo um lampejo de cabelos prata compridos entrando no elevador.

-Luna? LUNA?

A porta se fecha. Nem mesmo sei se era ela. Não pude ver o rosto.

-Droga!

Um rapaz moreno para ao meu lado.

-Lysandre?

Eu o olho, mas não o reconheço.

-Perdão, nos conhecemos?!

-Não, claro que não. Você está procurando Luna?

-Sim, Luna Reis.

-Posso pedir um favor então?

-Quem é você?

-Isso não importa agora. Posso fazer você se encontrar com Luna depois, SE...

-Se?

-Você prometer que não irá atrapalhar a apresentação, que deixará que Luna se concentre.

-Eu jamais iria querer prejudica-la!

-Ótimo. Esse é meu número. Me ligue quando as apresentações terminarem.

Ele me entrega um lenço de papel com um número e vai embora, sai pela porta do hotel.Fico sem ação. Guardo o lenço no meu bolso.

 

 

LUNA

 

 

Estou na coxia olhando as outras apresentações, Victor está em algum lugar próximo se aquecendo um pouco mais. Somos os próximos, tínhamos que ficar em último?! Isso é ruim, o juri já está cansado, já viu belíssimas apresentações. Eu respiro e solto. Tudo bem, só precisamos do quarto lugar. Fico desconfortável, sinto um frio na barriga e o inicio de um mal estar. Victor surge do nada bem ao meu lado

-Nunca deixa de ser como na primeira vez.

Eu concordo com ele.

-Estou nervosa!

-Eu também.

Ele segura em minha mão.

Ouço nos anunciarem, entramos no palco.

 

 

LYSANDRE

 

 

Chamam a última dupla, posso sentir a impaciência de Rosalya, quando chegamos ela logo avistou a mãe de Luna na multidão com uma câmera e nós decidimos sentar duas fileiras atrás dela. Ouço chamarem o nome de Luna e vejo a delicada garota entrar em um simples, minúsculo e justo vestido preto, seu cabelo preso com um rabo de cavalo. Nada parecida com as meninas anteriores que trajavam em sua maioria cores vivas ou o mais puro branco e com acessórios repletos de brilho. A apresentação é melancólica, uma comoção triste, Luna interpreta uma moça que está presa em um relacionamento que não a deixa feliz, ou pelo menos é o que parece. O parceiro dela se mostra abusivo, mas está claro que ela o ama, apesar de tentar sair da relação. Ele impõem seus sentimentos sobre ela, a imprensa numa espécie de parede cênica, ela tenta fugir, mas no final da batalha psicológica e emocional da dança, ele vence e a deixa sofrendo no chão. O número é cativante, está obvio que desperta empatia no publico.  Luna realmente parecia sofrer!

Todos aplaudem educadamente e Luna se retira para a coxia novamente. Porém o apresentador chama de volta ao palco todas as duplas que se apresentaram, enquanto a soma das notas é feita para a entrega dos prêmios.

Todas as duplas se dirigem ao palco para o anuncio dos vencedores, Luna e seu parceiro ficam um pouco mais no fundo, como se não quisessem chamar atenção para si. É anunciado o terceiro lugar, duas garotas com uma coreografia chamada “Imagine”, elas pulando freneticamente e se abraçam...recebem seus troféus e ficam a frente do palco. Estão anunciando o segundo lugar é a dupla da coreografia “Say My Name”, arregalo meus olhos, é a dupla de Luna, o nome dela e de seu parceiro são anunciados, os procuro na multidão. Eu não devia ter feito isso, meus dedos se contraem apertando os braços da cadeira, o rapaz, Victor, a ergueu em seus braços, e dá giros com ela, ela desse deslizando junto ao corpo dele e eles se abraçam, um pouco exaltados demais na minha opinião.
Eles andam de mãos dadas pelo palco, em perfeita sincronia, e cada um recebe seu respectivo troféu sem nunca soltar a mão do outro. Rosalya está estérica ao meu lado, gritando e aplaudindo como uma louca. O casalzinho se dirige para o lado da dupla do terceiro lugar. 
Fazem o anuncio do primeiro lugar, mas eu não presto atenção... estou concentrado em Luna, ela está falando com o rapaz, parece radiante e ele confiante, é como se ela nem pudesse acreditar no que está acontecendo. Ele fala alguma coisa para ela e ergue suas mãos unidas levando a mão dela até os lábios e ele... ele beija a mão dela. Me levanto.

-Aonde você vai?

-Vou, vou lá fora! Daqui a pouco eles vão sair do palco não é mesmo?

-Sim, mas eles saem pelos bastidores, na verdade, eles ainda podem passar horas lá dentro o melhor é espera a tia Isabel se levantar e segui-la.

-Você está certa.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...