História Um Amor Mafioso - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Michlovedango

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Karin, Kizashi Haruno, Matsuri, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Personagens Originais, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shisui Uchiha, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato
Tags Gaaino, Naruhina, Nejiten, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 170
Palavras 1.991
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello!
Demoramos um pouco, mas estamos aqui meu povo!
Rosadaz deu uma olhada neste capítulo e aprovou, sendo assim aqui estou eu!
Esperamos que gostem do capítulo.
Boa leitura!

Capítulo 3 - Terceiro


Fanfic / Fanfiction Um Amor Mafioso - Capítulo 3 - Terceiro

Sakura on;

 

Depois de arrastar o corpo da minha mãe para o seu quarto, tomei banho e fiz curativos nos lugares aonde ela conseguiu me arranhar com o canivete. Meu corpo está pesado, acho que foi muita emoção para um dia só, quando deito na cama, meus olhos pesam, mas as lembranças do dia em que descobri o maior segredo de Sasuke, vieram em minha mente.

Foi um dia bem mais emocionalmente do que esse.

 

Flash Black on;

 

Eu estava dormindo, no apartamento de Sasuke. No começo eu relutei e muito, estávamos namorando a poucas semanas e ele já queria dar aquele passo enorme? No ponto de vista poderia ser apenas dormir na casa dele, mas no meu, aquilo era um convite para uma das coisas que eu não estava preparada no momento.

Mas como aquele moreno, tinha uma lábia daquelas, acabou me convencendo e aqui estou no belo apartamento de rico, Sasuke é rico e nem me contou isso deveria ter suspeitado, deitada em seus braços, que são muito confortáveis. Tudo estava calmo, até que um maldito despertador começa a tocar, odeio isso!

 

- Desliga essa porra – Digo jogando o objeto no chão.

- Estou vendo, que não poderei ter mais despertadores... – Diz o moreno me dando um selinho, mas logo desvio rindo

- Me desculpe por isso, mas não gosto de ser acordada com um despertador... – Falo me levantando, mas logo sou puxada.

- Não precisa se desculpe... E não se desvie de mim – Diz por fim me dando um beijo.

 

Que homem, e somente meu!

 

- Vamos, eu tenho que ir estudar e você trabalhar – Falo rindo.

- A não... – Fala o moreno me abraçando – Vamos ficar aqui, abraçados e quentinhos...

- Sasuke!

- Tudo bem... A senhorita ganhou, mas somente desta vez! – Diz o moreno se rendendo aos meus pedidos.

 

Eu não gosto de faltar nas aulas, vim para cá primeiramente para aprender e depois para namorar.

 

- Obrigada querido!

 

[...]

 

Despois de fazer Sasuke me trazer para a faculdade, aonde faço intercambio. Passo a manha toda tendo aulas, é puxando mais tudo valera apena quando me formar em medicina, serei uma pessoa muito melhor do que minha mãe. Após o termino das aulas, resolvo ir para a biblioteca, meu belo namorando sabe que eu fico por ali, até chegar então não teria problema algum ficar ali.

Quando entro no local, pego um livro de anatomia e me sento começando a ler, tudo estava indo bem até um ser que eu nem sabia da existência, se senta na minha frente e eu apenas fingi que não o via, mas quando ele começou a me encarar, não me aguentei.

 

- Quer algo? – Pergunto.

- Você, por acaso é a namorada do Uchiha Sasuke? – Me pergunta.

- Sim, porque?

- Oh... Parece que vo0cê não sabe, pela sua cara – Comenta o homem.

- Não sei de que? – Pergunto curiosa.

 

Isso é normal de qualquer humano, ter a famosa curiosidade.

 

- Florzinha, seu namorado é um...

 

Quando ele iria terminar a frase, Sasuke aparece batendo as duas mãos na mesa, dando um susto em mim, mas não deu no cara que falava comigo.

 

- O que está fazendo aqui, Orochimaru? – Pergunta o meu namorado para o rapaz na minha frente, Sasuke parece irritado.

- Somente falando com sua namorada – Fala o rapaz calmamente – Então você não contou a verdade para ela? Que tipo de namorado é você é? – Ri.

- Ah... Me contou o que? – Pergunto sem entender, sentindo o ar ficar mais tenso.

- Minha querida seu namorado é...

- Não ouse cobra! – Sasuke rosna, enquanto o tal Orochimaru sorria mais ainda.

- Minha querida florzinha, seu namorado... É um mafioso...

- Mafioso?... – Pergunto sem entender, ou fingindo – Não, Sasuke-kun trabalha em uma empresa com o pai e irmão... Ele não...

- Florzinha, o que acha que os “negócios” dele são? Coisa boa, que não é...

 

Certo, essa foi de mais para mim... Sasuke é um mafioso?...

 

- Como assim, você é um mafioso? – Pergunto rezando para aquilo ser mentira.

- Sakura, eu posso explicar tudo!

- Olha eu não quero explicação... Como eu pude namorar um mafioso?... Meu Deus...

- Sakura, meu amor – Fala Sasuke pegando as minhas mãos – Deixa eu explicar, por favor!

- Tu-tudo bem... Pode me explicar Sasuke.

 

Eu não sei se deveria deixar ele me explicar, mas se estamos aqui é melhor escutar de uma vez.

 

- Aqui não, vamos para o apartamento, lá eu prometo contar tudo!

- Não vai me matar?

- Claro que não meu amor, deixa eu te explicar tudo...

- Certo...

 

Sigo Sasuke até seu carro, a viaje toda foi silenciosa e o transito estava tranquilo, sendo assim chegamos rápido no apartamento do mafioso... Sei que não deveria estar com medo, mas depois desta revelação, nem sei no que acreditar.

Assim que entramos, no apartamento me sentei no sofá enquanto Sasuke se sentou no outro. Eu estou claramente muito nervosa, mas ele parecia mais nervoso que eu.

 

- Pode começar, estou esperando – Digo olhando para Sasuke.

- Sakura... Primeiro, eu não queria que você tivesse descoberto desta forma, eu iria contar para você, mas no momento certo!

- E qual era o momento certo Sasuke? – Pergunto o olhando nos olhos – Quando estivéssemos casados? Com filhos? Ou somente em seu leito de morte? Sasuke, você não tinha o direito de esconder a verdade para mim, teve que uma pessoa que nem conheço me contar?! Isso não é justo!

- Eu sei... Somente queria esperar mais um pouco, mas como você já sabe... agora o que me resta é explicar... – Fala ele em um suspiro – Minha família, já vem desde mundo há muito tempo, como de costume nunca deixamos nossa família, somos homens de honra.

- Qual... é o nome?

- Mangekyou Sharingan...

- H-hun... Continue.

- Somos homens de honras, sendo assim fazemos o nosso trabalho e somos respeitados pela sociedade – Fala Sasuke sério – Não fazemos nada contra ninguém somente fazemos o que devemos fazer, cobramos o que devemos cobrar... E eliminamos, quem precisa ser eliminado.

 

Essa me fez gelar...

 

- Mas temos somente um defeito...

- Qual? – Estou ficando com mais medo ainda.

- Quando amamos, não é brincadeira – Diz ele dando um sorriso – Posso dizer que meu pai é um exemplo, já que minha mãe era filha dos empregados da minha família e nunca gostou do meu pai, que era muito apaixonado por ela... Ele não desistiu e lutou, até que ela realmente viu que ele amava ela e vise versa.

- Uma... história bonita... Mas porque, está me contando?

- Sakura, quando um Uchiha ama, é para sempre querida.

 

Lasco, sai de um inferno para entrar em outro!

 

- Sasuke... Eu...

- Por favor Sakura, eu não vivo sem você! – Diz pegando a minha mão – Eu te amo, fiquei aflito em te contar a verdade... Eu não sabia se deveria contar, estava entrando em desespero!... Se eu falasse de primeira, com toda certeza você não namoraria comigo, um mafioso.

 

Eu estava pronta para terminar tudo, mas... Ele estava sendo sincero comigo, e não posso negar que amo ele também, mesmo que seja um mafioso sei que ele me ama de verdade. Vou dar um voto de confiança, creio que posso confiar nele mesmo tento um grande risco.

 

- Sasuke... Eu posso dizer que te amo também, isso é estranho para mim e até assustador – Digo vendo que ele me olhava atentamente – Mas eu irei tentar, vou tentar viver essa vida com você Sasuke-kun, pois eu te amo e sei que você também me ama também, por isso não irei terminar com você... Estou de dando um voto de confiança.

- Prometo não decepcionar você!

 

Autora on;

 

Sakura se aproxima lentamente do moreno, que olhava o movimenta da mesma em silencio, nenhum dos dois ousava dizes algo, já que não tinha nada para ser dito no momento. Sasuke em um momento de distração, sente de surpresa os lábios na namorada, Sakura estava beijando o namorado, ela queria esquecer aquele assunto de máfia, ela queria seu namorado.

O beijo era calmo, totalmente carinhoso sem preocupação algo, eles queriam curtir o momento. O momento deles.

 

- Eu te amo...

- Eu também de amo, Sasuke-kun...

 

O moreno beija a namorada novamente, mas desta vez com luxuria, desejo e tensão. Sakura ainda não havia se entregada, sendo assim era virgem e Sasuke sabia disto ele respeitava a vontade da moça, e ficou na espera do momento certo, que parecia ter finalmente chegado.

 

- Eu... não vou te força – Diz o moreno beijando a bochecha da moça seguindo para o queixo, mandíbula e pescoço.

- Eu... Eu quero! – Fala a moça, em um momento de puro desejo, mas ela tinha a completa certeza do que queria, e era ele.

 

O rapaz sorri com aquilo, agora ele teria a mulher de sua vida tanto de corpo quanto alma. Sasuke volta a beijar a moça, empurrando a moça lentamente até a parede, o local aonde iria encurralar a mesma. Em menos de segundos Sakura estava sendo prensada pelo rapaz, que sentia seu membro dar sinal de vida.

 

- S-sasuke... – Geme Sakura no momento em que o moreno desce uma das mãos até a coxa da mesma, para ela abrir.

 

Em poucos minutos, Sakura acaba por enlaçar suas pernas na cintura do namorado, fazendo-a sentir o membro que estava muito mais animado e apertado na calça do moreno. Sasuke segura as costas da moça e a leva para o quarto, ele queria foder ela naquele momento, mas como era a primeira vez, daria um desconto dando prazer antes dele sentir.

[...]

 

- S-sasuke... – Gemi Sakura assim que sua calcinha é tirada.

 

Ambos estavam no quarto, na cama e completamente nuns, sendo que Sasuke admirava o belo corpo da namorada, enquanto a outra se sentia exposta totalmente envergonhada.

 

- Vou fazer você gemer... A noite toda... – Fala o moreno beijando a rosada, que geme novamente, já que uma das mãos do rapaz desce até a intimidade da mesma, começando a estimular seu clitóris – Está tão molhada...

- S-sa

- Calma, vou fazer ficar melhor...

 

Mesmo que seu membro doesse em agonia, por não estar dentro daquela boceta apertada, ele queria dar prazer para a namorada, tinha que fazer seu papel como um bom namorado. Sasuke desce o corpo até que chegasse nos seios da rosada, que estavam rígidos e sem aviso abocanha um enquanto aperta a outro, com a mão livre.

Sakura sente uma explosão de prazer, ela não sabia o que fazer sua cabeça é jogada para trás enquanto tentava não soltar gritos altos, o que estava dando um certo trabalho já que ela não se concentrava, somente sentia algo dentro de si ficar cada vez mais quente.

 

- SASUKE! – Grita a moça quando sente a boca de seu namorado em sua intimidade, aquilo estava sendo prazeroso para ambos.

 

Sasuke levanta o rosto depois de chupar todo o gozo de sua namorada e sorri malicioso subindo em cima da mesma e a encara por alguns segundos e penetra a moça de uma vez, se fosse para ela sentir dor seria agora para ter prazer logo em seguida.

A rosada olhava nos olhos ônix do namorado, vendo ele esperar um pouco para começar os movimentos de vai e vem, no começo era desconfortável, mas com o tempo ela acaba sentindo algo esquentar, seu corpo estava gostando daquilo, aquela sensação e em questão de minutos, ambos estava gemendo alto, como loucos. Sasuke metia o mais fundo que conseguia, ele sentia que seu membro era cada vez, mas apertado o que dava mais prazer ainda.

 

- Sakura...

- Sasuke... Eu te amo... amo muito!

 

- Eu também... Eu te amo! – Diz o rapaz por fim selando seus lábios com os da namorada, enquanto ambos gozavam, aquilo era uma loucura.

 

Sasuke sorria beijando o rosto da namorada, que se sentia muito mais leve. Aquela foi a primeira de muitas rodas de puro amor, desejo e luxuria.

 

Flash black of;

 


Notas Finais


Então... se o hentai não ficou bom, desculpa! Não sou ótima nesta parte!
Mas esperamos que tenham gostado!
E até o próximo!
BJS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...