1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor mais doce >
  3. A briga

História Um amor mais doce - A briga


Escrita por: PequenaMikuS2

Notas do Autor


Olá Kawaiis!
Fiquem com mais um capítulo da fic
Espero que gostem!
Desculpa a demora para postar!
Então é isso!
Bjus!

Capítulo 16 - A briga


Fanfic / Fanfiction Um amor mais doce - A briga

Então... Eu ouvi uma voz de uma garota chamando pelo Armin

- Armin! Armin!

- An?

Armin separa o abraço e olha para ver quem chama por ele. Era uma menina morena, com cabelos lisos e negros, tinha olhos verdes e aparentava ser indiana.

- Armin! Feliz aniversário! Você achava que eu iria esquecer o aniversário do garoto que eu amo tanto?

- Priya! - Ele correu até ela e deu um abraço que a tirou do chão - Que saudades!

- Também estava com saudades de você!

Deixei eles conversando e fui falar com o Alexy, que estava de cara emburrada olhando para aquela cena

- Ei, Lexy, quem é aquela?

- Armin não te contou? Essa é a ex namorada dele, eles terminaram por causa da distância.

- Agora que você falou, me lembrei que Armin falava de uma garota dizendo que era namorada dele.

- Em fim, ela não é legal, ela não gosta de shopping, de ir comprar roupas, não gosta de vídeo game, não gosta de anime, não gosta de nada! Eu acho ela muito chata!

- Ei, calma, talvez você só não a conheceu direito

- Su, eles namoram desde o sétimo ano e ia para casa todo dia, como eu não a conheço direito?

- Sei lá, vai entender o amor desses dois 

Olhei para os dois que estavam quase se beijando. 

- Susy, vamos sair que eu não aguento ver mais essa menina com meu irmão

- Ah, claro. 

A festa voltou ao normal é Armin e a tal de Priya continuaram conversando. Não queria falar nada, mas também fiquei incomodada com a situação. Então olhei para o lado e vi que Kiki e Castiel estavam de paquera então fiquei feliz por ela está se dando bem com Castiel. Porque foi um pouco difícil para mim, hahaha! Então eu e Alexy saímos da festa e fomos para meu quarto. Alexy continuava de cara emburrada. 

- Susy

- Oi?

- Porque quando você já está acostumado com uma coisa aí vem outra é bagunça tudo?

- Por que essa pergunta?

- Por que quando a gente se mudou de escola e você foi embora, o Armin quis ter tipo... Uma nova melhor amiga sendo que temos você?

- Armin teve uma nova melhor amiga enquanto eu estive fora?

- Ele e a Priya foram melhores amigos até o sétimo ano que viraram namorados. Eu não gostei disso! A Priya não pode simplesmente chegar e te substituir.

- Ela me substituiu?

- Quase isso... No caso do Armin foi quase, sorte que você ia quase todo dia lá para casa

- Pelo menos não fui por completo né?

- Sim...

Do nada a porta abriu com duas risadas, era o Armin é a tal da Priya. Eles entraram então Armin começou a falar

- Susy! Te procurei por toda parte! Queria te apresentar a Priya! Minha nova namorada!

- Sua namo... Namorada?

Priya sorriu e estendeu a mão

- Prazer em finalmente te conhecer! Armin fala de você desde o sexto ano!

- Ah, prazer. Armin falava um pouquinho de você

Dei um sorriso um pouco forçado mas dei. 

- Bom, preciso ir! Só vim dar um parabéns para meu amorzinho aqui - Ela deu um celinho nele e saiu - Tchau!

Então ela saiu e Alexy saiu sem falar nada. Apenas bateu a porta.

- Isso tudo é ciúmes? Hahaha!

Ele olhou para mim e viu que eu estava séria

- Ué, o que foi?

- Acho que você sabe muito bem espertinho. Acho que prefiro mais o Alexy que você agora, pelo menos ele não vai me trocar como você. 

Sai batendo a porta e Armin foi atrás de mim

- Susy, espera! Eu nunca te troquei!

- Ata, vai se jogar na frente de um caminhão, vai...

Sai andando para o banheiro das meninas. Cheguei lá, fiz um rabo de cavalo e sai. Fui de volta para a piscina. Vi Alexy com a cara emburrada, mas estava comendo o bolo e Armin do outro lado encostado na grade pensando. Então a diretora apareceu falando que a festa acabou e estava na hora de ir para seus quartos, pois agora tem o toque de recolher.

Fui para meu quarto, tomei um banho, levei meu cabelo. Quando terminei, percebi que avia esquecido minha roupa em cima da cama. Não queria falar com o Armin para pegar minhas roupas. Então o único jeito era ir pegar de toalha mesmo. Então agi normalmente. Peguei a roupa e entrei de volta no banheiro. Me vesti. Penteei meus cabelos e fui direto para cama.

No outro dia, iria começar as aulas. Arrumei meu material. Me vesti, me maquiei e penteei meus cabelos. Fui para a aula de ciências. No caminho, encontrei Ambre e suas amigas.

- Nossa Ambre! Que roupa ultrapassada é essa?

- Quem é você?

- Sabe aquela garota que você xingava? Ela está aqui mon amour (Meu amor)

- Susanna?!

- Em carne e osso!

- Mas... Como?

- Decidi melhorar, agora... Licença

Passei no meio delas e fui para  a aula. Quando cheguei me sentei em minha cadeira. Como o Armin era minha dupla e se sentou ao meu lado. Assistimos a aula e eu saí da sala

- Susy, espera!

Me virei para ver quem avia me chamado. 

- Ah! Oi Lívia! O que ouve?

- Eu queria falar com você sobre um assunto, mas... Não aqui.

Ela me puxou até o terraço e começou a falar

- Sabe... Eu não sei como você vai reagir mas... Eu não posso esconder isso de você...

- Pode contar

- Bom... É que... Eu... É... Eu tô meio que... Gostando do Lysandre...

Não sei por que, mas eu não senti nada quando ela disse isso, acho que eu já superei isso.

- Ah, tudo bem! Nós não namoramos mais, você pode ficar com ele que não tem problema! - Sorri e voltei para o corredor.

Fui pegar meus livros de história e fui para minha sala. Hoje o dia foi chato. Nem pude conversar com meus amigos por causa da correria. 

Quebra de tempo para final do dia

Estava indo para meu quarto quando alguém me chama

- Susanna! Espera! Não podemos ficar assim

Me virei para ver quem era. Era...

Frase Susy

Posso parecer muito ciumenta, mas isso é só uma forma de demonstrar meu amor por você...


Notas Finais


Olá Kawaiis!
Aqui está mais um capítulo da fic
Espero que tenham gostado
Deixem aí nos comentários o que acharam e sugestões para os próximos capítulos
Então é isso!
Bjus da Miku 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...