1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor mais forte que o acaso! >
  3. A Surpresa!

História Um amor mais forte que o acaso! - A Surpresa!


Escrita por: Megawinsone

Notas do Autor


Tenha uma boa leitura!

Capítulo 2 - A Surpresa!


-

Conforme a mulher de cabelos turquesa se aproximava da cidade, foi surgindo na beira da estrada casebres humildes, provavelmente construídos com um material que se assemelhava muito ao barro e a madeira. Ao se aproximar mais notou um amontoado de seres de diversas raças reunidos conversando. Ela constatou analisando o cenário que se encontrava na periferia mais pobre daquela metrópole. Os alienígenas que cruzavam com a cientista durante a trajetória não lhe davam muita bola, como se ela fosse só mais uma moradora dali.

Logo que Bulma ia avançando mais para a área central da cidade, prédios arredondados, casas luxuosas e bem decoradas começavam a surgir. Floreiras enfeitavam as calçadas, com diversas flores em tonalidades roxas, vermelhas e brancas, ali parecia até acolhedor comparando com a periferia. O comércio pareceu bem organizado, lojas no estilo terráqueo, isso pelo menos era igual, suspirou em alivio a mulher, porém precisava saber como iria sobreviver ali naquele lugar, sem dinheiro e nem emprego.

Distraída com seus pensamentos, de repente se viu em frente a um luxuoso palácio, com guardas sayajins do lado de fora e uma pequena fila de mulheres com crianças no colo, vendo aquilo ficou curiosa para saber o que estava acontecendo. De relance avistou uma mulher que pareceu ser de seu planeta, resolveu se aproximar. Os guardas sayajins apenas olharam com curiosidade para a cientista, por causa de seus trajes que lhe cobriam o corpo, porém não fizeram nada ao enxergarem que ela tinha um bebê nos braços.

- Com licença moça! Pode entender o que eu falo? – Pediu Bulma cutucando o braço de uma loira muito bonita.

- Sim, posso sim! Você é do planeta terra? – Inquiriu com um sorriso no rosto a mulher.

- Sim, eu sou! Você poderia me dizer o porquê dessa fila gigante em frente ao palácio? E qual é o motivo de ter somente mulheres com crianças? – Questionou a jovem senhora de cabeleira azulada.

- Você não está sabendo? O Príncipe Vegeta que recém foi coroado lutou contra Freeza, e nessa luta o desgraçado injetou uma substância nele, que o impossibilita de ter filhos. Então agora como Rei, ele está procurando se tem algum filho perdido, já que teve muitas mulheres. Diz que o sacerdote Bardock previu que uma mulher estrangeira traria uma criança nos braços, que teria direito ao trono – Relatou à loira, fazendo Bulma ficar sentida pelo que aconteceu com seu marido naquela dimensão e também morta de ciúmes por ver tantas mulheres que seu amado levou pra cama.

- Que triste! Ele dormiu com você? O seu filho é dele? – Indagou a cientista.

- Sim, dormi apenas uma vez, porém foi maravilhoso. Agora o filho, eu não tenho certeza se é dele, mas parece que eles têm como saber por meio de um teste.

- Com licença vou indo! – Bulma fechou a cara, porém ao dar um passo para sair da fila, os guardas a barraram.

- Não pode sair da fila, tem que ficar até o final – Ladrou o soldado sayadin mais musculoso.

- Eu não quero ficar, não tenho nada a fazer aqui – Declarou a mulher de madeixas azuis tentando passar, sendo segurada pelo braço.

- Está com medo do quê? – Murmurou o guarda parecido com Raddit.

- Me solte! – Vociferou Bulma amedrontada, pois estava com medo de Vegeta tomar sua filha, ao ser confirmada a paternidade, não podia perdê-la, ainda mais que não sabia como era o temperamento de seu marido nessa dimensão.

- Venha! Você vai ser a próxima que vai ver o Rei e Bardock – Ordenou o soldado puxando a jovem senhora quase arrastada para dentro do palácio, passando por várias garotas que aguardavam na fila.

Enquanto isso na sala do trono Vegeta andava de um lado pro outro inconformado de ainda não terem achado o seu herdeiro. Confiava em Bardock, mas estava nervoso, já tinham feito o teste de DNA em vinte crianças e até agora nada, isso o deixava frustrado. De repente os pensamentos de Vegeta foram interrompidos pela entrada abrupta de dois soldados, que traziam quase arrastada uma mulher coberta por uma capa e com uma criança nos braços.

Bulma ao ser colocada de frente ao seu marido ficou estática e seu coração quase saiu pela boca, algumas lágrimas escorreram de seus belos olhos. Sentiu-se feliz por poder revê-lo, mesmo que ele não soubesse que eles tinham sido importantes um para o outro. O Vegeta dessa dimensão estava igualzinho ao seu esposo que morreu, até a mesma idade aparentava.

Vegeta estava vestido com um típico uniforme sayadin, porém esse tinha uma capa vermelha atrás e ombreiras douradas. Bulma notou que o Rei possuía um olhar frio, igual ao do seu marido quando ele invadiu o planeta terra pela primeira vez na dimensão dela.

- O que está acontecendo aqui? – Inquiriu o soberano se aproximando dos guardas.

- Rei Vegeta, ela queria fugir da fila, achamos suspeito e resolvemos trazê-la aqui para fazer o teste na criança – Respondeu Retinoid sério.

- Tirem essa capa dela, quero olhá-la nos olhos – Ordenou o Rei cruzando os braços, enquanto seus soldados faziam o que ele mandou.

Quando Bulma teve sua capa removida, notou que Vegeta a olhou impressionado e com certo desejo nos olhos. A cientista vestia uma calça jeans bem justa, e uma blusinha decotada azul.

- Me dê à criança! Quero fazer o teste nela – Exigiu Vegeta se aproximando da mulher

- Não! Não quero! Você vai tirar ela de mim – Contrapôs dando um passo para trás.

- Se ela for minha, nós entraremos num acordo. Eu prometo! – Vegeta falou sincero – Me entregue!

-

Continua

-


Notas Finais


Bem, eu acho que a curiosidade da Bulma foi maior do que a prudência.
Então, será que esse acordo será bom para Bulma?
Será que ela vai gostar?

Bjs e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...