1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ >
  3. Hospital

História Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - Hospital


Escrita por: saythenamesvtsz

Notas do Autor


OI galerinha linda SZ
vim com um cap lacrante pra vcs...
amanha sai continuação, e talvez mais um cap. Boa leitura pra vcs :3

-biah ♥♥♥

Capítulo 10 - Hospital


Fanfic / Fanfiction Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - Hospital

  A : Owwnt, que fofinhos!! Eu já shippo. – quando eu ia falar que eu também, a Leh virou um dedo (N/A : se é que me entendem) bem na nossa cara e saiu andando.

 

Eu e Anne subimos para o meu quarto, que dividia com Jungkook(N/A : Jikook pq s ♥♥♥) mas ontem pedi para ele dormir na sala essas semana. Ele não aceitou de primeira, mas depois de muita conversa, consegui o que queria. Voltando ao assunto, ela vestia uma blusa de moletom minha, e eu um conjunto de moletom, estava frio aquela época do ano, e ligamos o ar condicionado para poder sentir isso melhor dentro de casa. Estávamos de conchinha, assistindo Scream (N/A : alguém ai gosta? Comecei a assistir hoje ksksk) , e eu a abraçava mais forte a cada susto que ela levava.

 

A : Amor, melhor a gente dormir... amanhã vocês tem que estar na BigHit cedo para ensaiar e ... – falo, olhando o relógio do celular – PUTA QUE PARIU, JÁ SÃO 03:45 DA MANHÃ!!

 

JM : Ok, vou lá embaixo beber água e já volto. – fui em meio a escuridão, tentando achar os interruptores, mas meus olhos estavam demorando a se adaptar a escuridão. Chegando lá embaixo, ascendi as luzes da cozinha, me deparando com um ser lá – Caralho Jungkook!

 

JK : Oi pra você também! Sim, estou bem, obrigado por perguntar.

 

JM : O que esta fazendo ainda acordado?

 

JK : Levantei com sede, e agora o banheiro me chama – ri de leve, pegando um copo no armário. Estava tentando esconder minha cara de dor, porque tinha torcido o tornozelo no show, mas não falei para ninguém, até porque não parecia nada de grave, mas desde que me deitei, a dor só piorou.

Bebi minha água e deixei o copo em cima da mesa, tentando andar de volta para o quarto, mas me desequilibrei e acabei tropeçando no terceiro degrau, me fazendo voltar com tudo na estante de porta-retratos presente na “esquina” da escada.

 

Anne POV’S

JM : AAAH!

 

Ouvi alguém gritando. Era Jimin, conheceria a sua voz de qualquer lugar. Levantei com um pulo da cama, indo em direção a escada, onde o vi ensanguentado no braço direito e na barriga. Corri até ele, vendo Omma Jin Jungkook e Rapmoon se aproximarem rapidamente. Os outros iam aparecendo gradualmente.

 

A :Jimin? Jimin, ei, olha para mim. Jimin, por favor não me deixa agora... Chimchim!! – disse, chorando aos prantos e recebendo um abraço de lado do Jungkook.

 

JK : Vai ficar tudo bem, nonna!

 

Y : Já estamos ligando para a ambulância.

 

J : JB, pegue uma toalha de banho para mim! Temos que dar um jeito de estocar o sangue dele! Sabia que não era uma boa ideia deixar essa estante ai...

 

Minutos depois, o barulho de sirene invadiu nossos ouvidos, J-Hope correu para a porta, dando espaço para os médicos entrarem na casa. Prometi a mim mesma que, não importa o que acontecesse, eu ficaria do seu lado, até o ultimo suspiro, se fosse necessário. E ninguém me impedira de fazer isso.

 

M(medico) : Ele esta instável, pode apagar a qualquer momento. Precisamos levá-lo com urgência ao hospital, mas – disse, olhando no fundo do olho de cada um – só dois acompanhantes podem ir com ele na ambulância.

 

RM : Anne, vá com Jinyoung, estaremos lá amanhã de manhã.

 

Y : Vou ligar pra JYP, dizendo que não poderemos comparecer.

 

JK : Fica bem, Omma. Você também, nonna Anne. Amo vocês.

 

Depois de abraçar cada um e dar uma ultima olhada, eu e Jin entramos na ambulância, e passamos o caminho todo chorando. Ele era mais forte que eu, parou de chorar mais rápido. Chegando no hospital, eu e ele ficamos em uma sala, esperando que os médicos aparecessem com alguma noticia.

 

M(medico) : Vocês são os acompanhantes do Park Jimin?

 

J : Sim, somos nós – disse, apertando mais forte minha mão.

 

M : Eu vim avisar que ele foi encaminhado para a sala de cirurgia agora, e, quando terminar, vamos contatar com vocês de novo.

 

A : Muito obrigada, Dr. – meus olhos estavam vermelhos e inchados, acho que só não chorava mais porque não haviam mais lagrimas.


Notas Finais


Eai?O que acharam?
espero que tenham chorado assim como eu >.< ate o proximo cap
BJS DE LUZ

-biah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...