1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ >
  3. Hospital - pt2

História Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - Hospital - pt2


Escrita por: saythenamesvtsz

Notas do Autor


Eu sei, eu sei. Prometi q sairia cap ontem, mas minha net caiu. sorry.

Enfim, o cap ta ai vão leeeeer ♥

-biah

Capítulo 13 - Hospital - pt2


Fanfic / Fanfiction Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - Hospital - pt2

A : Muito obrigada, Dr. – meus olhos estavam vermelhos e inchados, acho chorava mais porque não haviam mais lagrimas. Acabei pegando meu celular e olhando as mensagens ., Tinham 3 do Tae, 5 do Jungkook e 10 do rapmoon, percebi que ele era muito preocupado. Comecei respondendo as dele.

 

*mensagem on*

 

RM : Anne?

 

RM : A Leh

 

RM : Ela não para de mandar mensagem pra mim.

 

RM : Atende ela pelo amor de Deus.

 

RM : Afs minina, me responde!!

 

RM : Como esta ai, o Jin esta bem?

 

RM : Já tem noticias do Jimin?

 

RM : ANNEEEEEEEEE!!!!!

 

RM : OK, eu realmente desisto de tentar falar com você;

 

RM : Mande noticias.

 

A : Oi, Rapmoon. Estou bem, sim.

 

A : O Jin está bem.

 

A : Já mandaram noticia sim, faz umas 2 horas e meia que ele entrou em sala de cirurgia.

 

~Jungkook

 

JK : Oi Nonna

 

JK : Como está ai?

 

JK : Omma Jin está bem?

 

JK : Você já comeu?

 

JK : Mande noticias do Jimin Hyung

 

A : Oi Kookie...

 

A : Estou bem, sim, está tudo certo com o Jin.

 

A : Na verdade, estou sem apetite, não comi nada desde o jantar. E por ai, como vão vocês?

 

~Taehyung

 

T : Anne? Tudo bem?

 

T : Yoongi e Leh estão perguntando de você.

 

T : Vocês conseguiram ver o Jimin?

 

A : Oi Tae. Tudo bem sim.

 

A : Avise eles que eu estou bem, só um pouco sem apetite...

 

A : Olha, ver ver não, mas fazem  mais ou menos 2 horas e meia que avisaram pra gente que ele estava entrando em cirurgia.

 

*mensagem off*

 

Depois que respondi a todos, vi Jin conversando no celular perto do bebedouro, decidi ir lá com ele.

 

J : Tá, tudo bem. Venham rápido, mas POR FAVOR tenha cuidado nesse volante  - deduzi que a conversa era com Namjoon.

 

A : Jin, tudo certo?

 

J : Tudo sim, daqui uns minutos eles já estão aqui. – só assenti com a cabeça, e caminhei calmamente para as cadeiras da sala de espera. Já eram 6 horas da manhã, os meninos estavam demorando.         

 

Sentei e peguei alguma revista que estava jogada por ali, e então comecei a ler, só que de repente sinto um sono imenso, o que era bom, porque até agora eu não conseguia relaxar nenhum pouco. Me senti fraca, e logo senti Jr indo me segurar, na cadeira ao lado.

 

J : Anne, coloquei um calmante na sua água, você precisa dormir um pouco, esta bem?

 

Jr POV’S

 

A : Você é um unicórnio? Posso ver você vomitando arco-íris? – e depois não deu outra, ela suspirou e caiu dormindo nos meus braços. Peguei com cuidado a revista que estava em suas mãos e a devolvi, depois a coloquei deitada em meu colo.

 

Quando eram 06:35 da manhã, os meninos chegaram no hospital, eu levantei, deixando Anne deitada nas cadeiras e fui falar com eles.

 

JK : Omma! Você está bem?

J : Oi, Kookie. Estou sim. Se importa de ficar um tempo com a Anne?

 

JK : Claro que não!

 

J : Pessoal, cadê a Leh e o Yoongi?

 

RM : Vieram em outro carro, daqui a pouco estão ai.

 

JH : Jin hyung, receberam mais alguma noticia?

 

J : Não, mas parece que vamos receber agora.

 

V : Aquele é o médico?

 

M(médico) : Pessoal, são vocês os acompanhantes do Park Jimin?

 

Todos : Sim, somos nós.

 

M : Bom, então vim dar as notícias para vocês. Ele acaba de sair da cirurgia, está bem mas precisa ficar sobre observação – ouvira-se suspiros de todos os tipos, e esboços de sorrisos sendo formados. – Infelizmente, nós não conseguimos retirar um pedaço de vidro, que ficou preso entre uma costela e outra, mas garantimos que isso não o atrapalhará em nada na sua carreira.

 

JH : Certo, muito obrigado Doutor...?

 

M : Alec. ( N/A : Referências ♥♥♥♥♥)

 

V : E quando poderemos vê-lo no quarto?

 

M : Provavelmente, daqui 1 ou  2 horas, só vamos cuidar do turno das enfermeiras e já chamamos vocês – dizendo isso, ele nos entregou um papel com regras e o quarto do Jimin.

 

RM : Temos que acordar a Anne!

 

JK : Estou tentando isso desde que entrei aqui, mas acho que esse remédio é muito forte.

 

JH : Vamos esperar o “especialista” chegar – disse, fazendo aspas com os dedos.

 

Todos tivemos um momento de descontração, pelo menos. Depois de mais uns 5 minutos, Leh e Yoongi chegam, e nem ele conseguiu acordar ela. J-Hope e Jungkook levantaram ela e levaram para o quarto, onde finalmente conseguimos ver o Jimin. Ele estava pálio, com o tronco quase todo enfaixado e uma perna engessada.


Notas Finais


nada a comentar.

-biah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...