1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ >
  3. Shopping

História Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - Shopping


Escrita por: saythenamesvtsz

Notas do Autor


OI,SUMIDA!!!!
Sim, eu sei. sumi do mundo. meus horarios oscilam muito, sorry.
esse cap esta meio curto, mas não tive criatividade para continua-lo.

LEIAM AS NOTAS FINAIS, SÂO IMPORTANTES.

Capítulo 19 - Shopping


Fanfic / Fanfiction Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - Shopping

 

 

CH : Sim senhor, capitão!

 

 

Voltamos para o quarto, e o Jin já estava esfomeado, então decidimos que o Jungkook e a Anne ficariam com Jimin, até ele terminar de tomar banho e eles conseguirem tira-lo de lá. Channy ia no mesmo carro que eu, então iríamos em um carro eu, ele, Jin e o Rapmoon,e no outro, Yoongi, Leh e J-Hope. Depois acho que a linda família ia de uber ou algo parecido.

 

 

Chegando no estacionamento, vimos quatro meninas muito bonitas, fiquei meio hipnotizado em uma delas, cabelos castanhos e longos, os mais lisos que já vi em toda a minha vida. O corpo dela era escultural, suas curvas deixariam qualquer menina com inveja. Hobi veio do meu lado e percebi um quê de ciúmes na sua voz quando ele me chamou para entrar no shopping, me tirando do transe.

 

 

JH : Tae? Tá tudo bem?

 

V : Tá, sim. Só acho que conheço aquela menina de algum lugar.

 

JH : Eu acho que o Jin também. – para onde ele estava apontando, e vi o Jin cumprimentando todas as meninas, enquanto os outros meninos só davam as mãos e exibiam sorrisos tímidos.

 

J : Meninos! Venham conhecer o melhor girlgroup que vocês respeitam : Blackpink. – ouviram-se burburinhos de “ah, para com isso” e “que mentira”. Meus olhos não se desviavam daquela linda menina.

 

V e JH : Oi meninas!

 

JS : Oii, então, eu sou a Jisoo, essa é a Jennie, a Rosie e a Lisa. – dou um abraço e um beijo na bochecha de cada uma e me apresento. Ouvi um “que lindo” baixinho, e fiquei pensando se teria chance de ser da menina quem eu estava apaixonado.

 

Outras meninas chegam e se aproximam de nós, e o Hobi fica “apaixonado”, só que um apaixonado com o carinha de baixo (N/A : Safadenho esse Hobi hein) .

 

MM – Saudações povo lindo, Twice passando. – disseram, indo cumprimentar o Jin e o Rapmoon.

 

JH : Tudo bem meninas?

 

T(Tzuyu) : Hoje é sexta-feira e você não está de rosa, portanto foi ignorado pelo Twice. (N/A : @pandenha te amo mtão)

 

 

Anne POV’S

 

Estava acabando de me arrumar com as roupas que os meninos tinham trazido da minha casa , cara, eles não trouxeram nada que combine! Enfim, dei um jeito com uma calça rasgada e uma camiseta do Jimin. Saímos do hospital e o Jimin estava usando um boné e óculos escuros, fomos notificadas que tinham fãs aqui no hospital. Fomos até o carro que o Jin tinha deixado para gente, e fomos em direção ao shopping cantando e , possivelmente assustando vizinhos de tanto que nos contorcíamos em uma espécie de dança dentro do carro.

 

Quando chegamos no estacionamento, vimos o carro do Yoongi parado ao nosso, e descemos juntos.

 

YG : BULTAREONE.(N/A : não me contive, estou ouvindo Fire enquanto escrevo). – chegamos mais perto e eu não acreditei no que eu estava enxergando. Minha primeira amiga de aeroporto estava ali.

 

A : JYHYO? É VOCÊ MESMO?
 

JY : Anne?  - sai correndo na direção dela e quase a sufoquei no que era pra ser um abraço. Cumprimentei todo o resto e vi um olhar de ciúmes do Rapmoon cair sobre mim.
 

A : O que foi, ciumento do meu core? Fala pra titia o que te aflige.

 

RM : Posso falar com você, tipo, sozinho? Quando chegarmos em casa?

 

A : Claro que sim! Vamos para o meu quarto assim que chegarmos. Também tenho assuntos para tratar com você – disse, levantando uma sobrancelha.

 

Percebi que o Tae estava obcecado por uma das meninas do Blackpink, mas não disse nada. Tinha que aproveitar um dia que eu tivesse almas femininas do meu lado. Não tinha culpa de estar envolta de homens que não entendem quando faço piadinhas ou falo mal da roupa de alguém. Nós fomos almoçar e acabamos comendo gordice mesmo. Passei o almoço grudada no meu amor chamado Park Jimin. Quando estávamos indo embora, o Rapmoon me carregou de cavalinho, não aguentava mais andar pra lá e pra cá olhando e comprando roupas e maquiagens. Jiminzinho carregou 13 sacolas para mim, enquanto eu simplesmente dormia confortavelmente nas costas do meu melhor amigo.

 

Yoongi estava me perguntando sobre a Leh, do que ela gostava e de como pedi-la em casamento. Ele conseguia ser tão fofo, quando queria.

O  ajudei dando alguns conselhos e, mais tarde, com certeza vou ajudar a montar nossa pequena surpresinha pra Leh. Enfim, precisava ajudar minha unnie maravilinda a desencalhar logo. (kkskskks)

 

 

 


Notas Finais


comentem aqui embaixo se vocês querem um hot da Leh e do Yoongi. bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...