1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ >
  3. Segundo Pedido

História Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - Segundo Pedido


Escrita por: saythenamesvtsz

Notas do Autor


Oi galera, sumi eu sei.

NÃO DESISTAM DE MIM!!!

*alerta capitulo gigantesco*

so isso msm, -biah

Capítulo 22 - Segundo Pedido


Fanfic / Fanfiction Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - Segundo Pedido

A : Ele quer que eu vá ajudar com algumas coisas especias sabe – disse, olhando de canto de olho para a Leh.

 

JM : O Yoongi gosta da Leh? – disse. Estava espantado. Como, a Anne conhecendo ele a pouquíssimo tempo, percebeu, e eu que estou com ele há 4 anos não?

 

A : Você fala “gostar” como se fossemos crianças. É meu lindo, ele ama ela. Vai pedi-la em namoro hoje a tarde. Não quer mais ninguém lá. Eu e o Hobi vamos ajudar agora. Voltamos para almoçar. – disse, subindo no meu colo e me dando um beijo calmo e delicioso.

 

JM : J-HOOOOOOPE!! – (N/A : espero que todos tenham entendido essa referência kskskkskks) disse, fazendo a bela adormecida acordar com certa rapidez.

 

JH : Por que me acordaram tão cedo? – ele estava realmente irritado.

 

A : O dever nos chama. – gritou do andar de cima, onde provavelmente se aprontava para tomar banho.

 

JH : E a Leh?

 

JM : Depois que eu tomar banho acordo ela.

 

 

Yoongi POV’S

 

Estava terminando de preparar meu discurso para hoje a tarde quando escuto o barulho irritante da campainha. Desço rapidamente para ver quem é o demônio que me interrompeu.

 

YG : Quem é? – não estava achando as chaves de casa, precisava dar uma enrolada.

 

A : Oi Açúcar, somos nós.

 

YG : Vai continuar com esse apelido mesmo? – disse, franzindo o cenho e finalmente encontrando as chaves. Coloco-as rapidamente na fechadura e viro. – Oi meus lindos.

 

JH : Suga está melhor para você? – assenti, recebendo um abraço da Anne, e um aperto de mão do J-Hope. Dei espaço para eles passarem, vendo Hobi se jogar no sofá, enquanto Anne se dirigia para a cozinha e voltava com um copo de água na mão. – Sabemos que podemos nos sentir em casa.

 

 

*quebra de tempo*

 

Estávamos do lado de fora da minha casa, perto da piscina, e só faltavam alguns detalhes para terminarmos a decoração do local onde seria o pedido. Tínhamos colocado uma mesa do lado de fora, o som já estava programado com a música favorita da Leh, e tinham corações vermelhos, rosas e brancos pendurados por todos os lugares. Essas cores também estavam presentes nas toalhas e copos sobre a mesa.

Estava observando nosso trabalho de quase 5 horas parado, enquanto Hobi se divertia com o meu filho (tudo bem, é um cachorro). Fui tirado de meus pensamentos com um forte cutucão em meu ombro.

 

A : Suga! – me vira violentamente – Você tem que me ajudar com essa porra desses cupcakes, não consigo decorá-los.

 

SG : Ah Anne, qual é! – digo fazendo cara de cansaço – Fighting! Você consegue...

 

A : Se o seu pedido de namoro não der certo não me culpe depois. – ela virou as costas e saiu. Fui com ela até a cozinha, terminamos em poucos minutos e depois disso já estava tudo pronto.

 

Anne POV’S

 

Tinha subido para um quarto e tomado um banho, não estava aguentando ficar com farinha na minha roupa. Fui zoada e chamada de nojenta, fui, mas isso não importa.

O que importa é que falta 1 hora pra Leh vir para cá. Ou seja, eu e o J-Hope vamos ter que aguentar Suga recitando várias e várias vezes seu “mini” discurso, como ele diz. Nem vou esperar Anne em casa pra dormir. Acho que vou pra casa dos meninos, não estou afim de sofrer por shipp errado essa noite (N/A : sobre eu na vida). Acabei o banho e me vesti novamente, com somente uma blusa do Yoongi, que servia perfeitamente como um vestido para mim, acho que vou ficar com ela. Acho que acabei adormecendo na cama, acordei com o toque irritante do meu celular.

 

*ligação on*

 

A : Jimin?

 

JM : Oi minha princesa, tudo bem?

 

A : Tudo sim. Jimin, Leh ta vindo pra cá daqui a pouco e pela decoração do lugar não volta cedo pra casa. -  escutei um “hoje tem” – Posso dormir ai com vocês?

 

JM : Claro que sim amor! Fiquei preocupado com você, faz um bom tempo que está ai na casa do Yoongi. Venha pra casa logo. Te amo!

 

*ligação off*

 

Desci as escadas rapidamente e percebi olhares dos meninos caindo sobre meu corpo, principalmente minha coxa. Eu sou brasileira, não tenho como esconder minhas curvas!

 

JH : Orra... – sussurrou alto o bastante para eu ouvir. Revirei os olhos e senti minhas bochechas queimando.

 

A : Hobi, é melhor irmos, acho que se eu demorar mais 40 minutos para chegar em casa o Minnie me mata. – desviamos nossos olhares para Suga, que logo tinha saído do cômodo pela pressão que se fez presente.

 

SG : Podem ir, faltam 20 minutos. Vou ficar bem – pulo em seu colo lhe abraçando, e desejando com todas as palavras que eu conhecia que davam sorte (em coreano, inglês e português). Ele ficou um pouco deslocado, mas logo já estava conversando com Hobi.

 

A : Vaaaamos J-Hope!

 

JH : To indo porra, calma! – ele entrou no carro e deu partida.

 

Fomos quietos em todo o caminho, o clima ficou meio estranho depois que ele me observou daquele jeito. E continuava a observar, a cada sinal vermelho.

 

 

Leh POV’S

 

Estava no meu quarto tentando aprender a dançar “Fly” do Got7, não estava dando muito certo. Percebo a tela de meu celular se acender e uma notificação de mensagem do Suga (Anne me contou sobre o apelido), logo parei a musica e respondi. Ele estava me chamando para jantar na casa dele, e obvio que respondi que sim. Separei minha roupa e as maquiagens em cima da cama, e me preparei mentalmente para falar para ele que o amo. Tomei um banho rápido, me arrumei rapidamente. Coloquei uma saia preta que estava perdida em meu armário, fiz uma maquiagem básica, passando só delineador e um batom vermelho de mais especial. Chamei um uber e passei o endereço.

 

Chegando lá, vi a entrada da casa iluminada com luzes cor-de-rosa, e um caminho de pétalas de rosas. Sai do uber e paguei. Toquei a campainha, e um Suga de terno vinho e um olhar que nunca tinha visto.

 

L : Não sabia que era um jantar tão formal assim. – ri nasalado, sendo imitada por ele. Deixei minha bolsa no sofá da sala totalmente bem decorada e o segui para o lado de fora. – Uau Suga, esta tudo tão lindo...

 

Não tinha palavras para descrever aquilo. Tinha uma mesinha com dois lugares, e outra do lado repleta de coisas deliciosas, a piscina estava em um tom de azul escuro por causa da meia luz do local. Tinham pétalas espalhadas por ai, e tudo estava em tons de branco, rosa e vermelho. Jantamos ao som da minha musica favorita. Vejo Suga se levantar e faço o mesmo.

 

SG : Leh, nós precisamos conversar, sobre assuntos bem sérios.

 

L : Também acho – respirei fundo – preciso te falar algo.

SG : Eu também. – eu assenti com a cabeça, dando a entender para ele começar a falar. – Leh, eu não sei te olhar sem querer te beijar. Não sei te tocar sem querer te abraçar, não sei respirar sem sentir o seu ar... na verdade, não consigo viver sem você. – meus olhos estavam marejados. Estava muito emocionada naquele momento. – Leh, você aceita namorar comigo?

 

L : Sim, sim! Mil vezes sim! – pulei em seus braços e o beijei. Um beijo apaixonado e carinhoso. Fomos andando para trás, até sentirmos algo gelado em contato com nossos corpos. Percebemos que caímos na piscina, mas ainda assim não separamos o beijo. Ficando de pé, aprofundamos ainda mais, ele me segurava fortemente na cintura, me prensando contra a parede da piscina. Por baixo da água já dava para sentir sua ereção na minha virilha, então desci minha mão de seu abdômen à barra de sua calça. Carinhosamente passei a mão sobre seu membro ainda coberto, ouvindo ele arfar e me sentar na borda da piscina. Vi sua dificuldade hilária em tentar, fracassadamente, tirar minha blusa, e o ajudei com isso. Corei na mesma hora que percebi que ele encarando meus seios.

 

SG : Ei, não core – me deu um selinho – Você é maravilhosa.


Notas Finais


Aleluia o hot ta vindo skksks

o que acharam?
Divulguem a fic!!!

-biah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...