1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ >
  3. Conversa com Monsta X

História Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - Conversa com Monsta X


Escrita por: saythenamesvtsz

Notas do Autor


Oi gnt...

To mt magoada cmg msm, por ter deixado essa fanfic. N tô tendo tempo pra atualizar tudo, mas hj vi como ela eh gostosa de escrever sabe... Ela me da uma paz, eu gosto mt realmente de escrever ela. Prometo que vou arrumar mais um tempinho pra me dedicar mais. Eh isso, sei que mts não vão ler, mas queria deixar essa msg pra vcs q são leitores fiéis e me esperaram e não esqueceram de mim. CONVERSEM CMG, OK? Vou deixar minhas redes sociais nas notas finais.


Não esqueçam de curtir, comentar e compartilhar!

Capítulo 28 - Conversa com Monsta X



.... pelo frio que invadia o quarto.



~no dia seguinte



Acordei e me virei para o lado, onde Jimin dormia feito um anjinho. Amanhã começaria a trabalhar com o Monsta X, estava ansiosa, e hoje à noite eu e Leh dormiríamos (finalmente) em casa e deixaríamos tudo pronto. Sem distrações, sem TV e sem ... namorados. Seria uma noite difícil, já que eu já tinha me acostumado a dormir com o cheiro de ChimChim sobre mim.


Fui tirada de meus pensamentos por um bolinho de arroz que me deu um selinho rápido.



- Anne? O que está pensando? - perguntou, sentando na cama.


- Ah, só que eu te amo muito e não sei como vou dormir hoje sem sentir seu cheirinho - ele assentiu lentamente, e me estendeu sua camisa - O que é isso


Uma camisa ué - sibilei "palhaço" - brincadeira, pequena. Pra você não sentir tanto minha falta, fique com essa camiseta. Durma com ela, despida.



Aish Jimin! Mal acordamos e você já vem com essas palhaçadas? - nem acordei direito e já estou molhada de novo. Quando foi que ele obter tanto controle sobre meu corpo? - Vem, vamos. Vou fazer waffle para o café da manhã.


- Ok, coloca a camisa, não quero que os outros vizinhos fiquem te olhando nua - me virei e ele tacou a camisa na minha cara, eu a peguei e coloquei. - Desça!



Leh POV'S



Depois que Anne e Jimin foram embora ontem, eu e os meninos terminamos de assistir, quer dizer, eu terminei. Todos caíram de sono faltando 10min para acabar, ou seja, fui bombardeada de perguntas no outro dia. Jungkook focou reclamando pelos "país" estarem demorando para voltar, e eu tambem, afinal, ja eram 20 pro meio-dia. E nem eu nem Jin estávamos com animo de cozinhar, e não queríamos ter a casa incendiada por Tae.



- Mas meu papa disse que tenho que ter independência... - Kookie dizia pela centésima vez, enquanto Nam explicava para ele que ele não podia fazer tudo o que queria. - Taehyung-ah, me ajuda!


- Não me envolva nessa, filinho de papai - Tae disse , me fazendo sair do conforto do sofá para parar uma perseguição dos 3 criações que corriam pela casa feito loucos - Vem me pegar!



- OU, OU, OU! Já deu dessa palhaçada, seus estupidos - todos sentaram de cara feia na mesa, quando percebi uma mensagem de Anne no meu celular - Anne está chegando com o almoço, ela quer todos sentados e esperando por ela, principalmente você, Kookie. 



- Oi. - Suga disse, entrando na cozinha com pijama e cara de sono - Uns 3 vão morrer hoje por terem me acordado, só para avisar. - fui até atras da cadeira que tinha sentado e comecei a mexer em seu cabelo , enquanto Tae foi chamar os outros meninos para almoçar.


 

- Bom dia, Suga hyung! - Hoseok disse, entrando e sentando também. - Leh, é amanhã que vocês começam com o Monsta X? - assenti - Uhm... vamos sentir saudade!



Nossa conversa foi interrompida pelo barulho de chaves e um cheiro ótimo de kimchi invadindo a cozinha. Anne e Jimin entraram, os papais cumprimentaram o filho, e todos fomos servidos por Jin, como de costume. Almoçamos em menos de 40min. Eu, Suga e Hobi lavamos a louça, enquanto os outros ou estavam dormiam nos quartos (Anne era uma dessas, estava no quarto de Jimin), e os outros jogavam videogame na sala. Quando terminamos de lavar, secar e guardar tudo, sentei na cozinha e fiquei mexendo no celular, não tinha nada melhor para fazer mesmo.

Quando eram 16:00 recebi uma mensagem de um número desconhecido, me colocando em um grupo, e logo colocaram Anne tambem. Deduzi que fossem os meninos do MX.




~mensagem on



Desconhecido : Oi gnt, eh o Minhyuk. Criei esse grupo para não termos que ficar indo de pv em pv.


 Desconhecido : Annyeonghaseyo, Jooheon imnida (Olá, sou o Jooheon)



Desconhecido : Hyungwon aqui, unnies!



Desconhecido : Shownu, oi meninas...



Desconhecido : Oioi, é o Kihyun.



Você : Cadê o IM? Wonho, Anne..



Anne dongsaeng : Eu estou aqui! Só não sei onde estão os meninos...



~você alterou o nome de "desconhecido" para "Jooheon oppa"

Você alterou o nome de "desconhecido" para "Minhyuk Omma "

Você alterou o nome de "desconhecido" para "Hyung fofinho won"

Você alterou o nome de "desconhecido" para "Shownu dança bem"~


Desconhecido : Oi, é o IM. Cheguei



Desconhecido : A diva chegou, bitches! (Ps : é o Wonho)



Shownu dança bem : Mas então, o que acham de sairmos hoje à noite?



Hyung fofinho won: Para nos conhecermos melhor, trabalharmos em harmonia.



Desconhecido : Se acostumem, pode (Hyungwon) até ser um dos mais novos, mais fala melhor que todos nós (~Wonho)



Anne : So avisem lugar, e horário que vamos, não é Leh?



Você : Claro que sim! Só tenho q avisar o Yoongi antes, se não ele vai chiar...



Minhyuk Omma : Podem trazer os meninos! Vai ser um prazer conhecê-los!




Notas Finais


Eai? Oq acharam?


Twt : @unicornibiah
Insta : bibiahh_lara
Snap : bia-consoli
(Vou criar snow tb galeris)

Amo vcs, leiam minhas outras Fanfics, cvs cmg, e me esperem! Não desistam, ok?


YOU'RE MY WINGS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...