1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ >
  3. Você acordou!

História Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - Você acordou!


Escrita por: saythenamesvtsz

Notas do Autor


ola galera! voltei com mais um cap e espero que voces gostem! Desculpa não estar postando tanto, mas é que estou meio sem criatividade. bom, boua leitura!!

-biah

Capítulo 6 - Você acordou!


JH : Ela teve o que mereceu por me abandonar, só isso. – disse, seco. Voltou o rosto para mim, entrou na van e foi embora.

 

Anne POV’S

Acordei com uma enorme dor de cabeça. Não sei onde estava, só conseguia ouvir os bipes de uma máquina e sentia algo preso em meu nariz.Ouvia vozes familiares e desconhecidas também. Abri os olhos, com uma imensa dificuldade, e senti um calor em minha mão esquerda. Olho para o lado e vejo Jimin segurando minha mão.

 

JM : Oh, graças a Deus! Você acordou! Ah, como eu te amo Anne!! –disse, quase pulando em mim. Mas, o máximo que consegui fazer aquela hora foi sorrir.

L : Meu Deus, tinha que acordar essa menina neh...- risos- ai, brincadeirinha minha liinda! Que bom que esta bem!

A : Nossa, que fome da porra. Alguém me trás comida  por favor. – ouvi uma voz mais grave, e desconheci. Acho que poderia ser algum doutor.

D :  Anne, muito prazer. Eu sou o Doutor Luke e vou cuidar de você. Sua “fome da porra” vai ser resolvida daqui a pouco.- disse, brincando.

RM : Quanto tempo ela vai ficar aqui ainda, doutor?

D : Então, não sabemos ao certo. Provavelmente, só até acabar de fazer a fisioterapia do braço.

Ao ouvir isso, tentei me levantar com a ajuda do braço direito, mas não consegui movê-lo e senti uma dor imensa;

A : AII! O que aconteceu comigo?

L : Lembra aquele seu ex melhor amigo, que depois virou namorado, que depois vc largou? Então, ele descobriu onde você estava e tentou te matar. Anne, ele atirou em você.

JM : Descobriu não, ele te seguiu durante esses 3 anos, ameaçando matá-la e coisas assim.

A : Meu Deus! E isso fazem quantos dias?

D : Fazem 2 meses e meio ,querida.

A : Fazem dois meses que eu estou em coma? Vocês avisaram minha mãe? Meu senhor, preciso ligar para ela agora!

RM : Fica tranquila, ela está em um voo vindo para cá agora mesmo, deve chegar às duas da manhã.

 

Jimin POV’S

Se passaram 2 meses para que a Anne voltasse. Senti muito a falta dela, ainda sim ela voltou para mim. Eu amo ela, e agora tenho certeza disso. Quando ela sair daqui desse hospital, vou pedi-la em namoro. Agora, tenho 3 semanas para organizar tudo, graças a Deus tenho a ajuda da Leh. Fui tirado de meus pensamentos por uma ligação.

*ligação on*

JM : Alô?

*** : Oi, é o Jimin?

JM : Oi, é sim. Por quê?

*** : É o V, trouxa – risos – Liguei para te avisar que daqui à 3 semanas temos show. Não esquece, hein!

JM : Que dia é mesmo? Já tinha esquecido – disse com a voz um pouco envergonhada.

V : Na quinta, às 22:00 no Granny’s. Tenho que ir, o Jin hyung ta querendo ensaiar mais uma vez a coreografia de Run.

JM : Vai lá, nos vemos na BigHit algum dia desses.


Notas Finais


EAI? o que acharam? Comentem e favoritem por favoooor!! bjjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...