1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ >
  3. O Pedido - pt. 2

História Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - O Pedido - pt. 2


Escrita por: saythenamesvtsz

Notas do Autor


Ressurgi das trevas minha gente!!!
kkk,brincadeirinha. Voltei com um cap maravilindo pra vcs. Desculpa a demora gente, vcs não sabem quantas fics vem por ai. Enfim, espero que gostem. Um beijoo de luz no core de vcs ♥♥♥

-biah

Capítulo 9 - O Pedido - pt. 2


Fanfic / Fanfiction Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - O Pedido - pt. 2

. Cacheamos nossos cabelos, o que era a única coisa que faltava em mim e fomos no meu carro. Fomos o caminho inteiro cantando músicas do Got7, pensando na possibilidade de algum dia conhecer eles.

 

L : Eu acho que se eu conhecer o JB, vou sair correndo e agarrar o pescoço dele.

A : Se eu for fazer o que quero com o Jackson, acho que o Jimin me mata, já que estamos tendo um “rolo”...

L : E o que você queria fazer?

A e L : APERTAR A BUNDA MAIS LINDA DESSE MUNDO!!! – a culpa não é nossa se ele tem a maior bunda do planeta Terra (N/A : quem não queria não é mesmo?).

 

Quando chegamos no lugar, vimos um monte de fãs amontoadas na porta, tentando invadir o lugar, e tentamos não nos parecer com elas, a final, Jimin era quase namorado da minha melhor amiga, e eu, literalmente sua melhor amiga. Caminhamos até os seguranças tentando não ser engolidas pelas fãs que estavam ali, mas , com um pouco de esforço conseguimos entrar no lugar e caminhar até os camarins.

 

L : ANNE! TÁ ESCRITO KIM SEOKJIN AQUI!!

 

Anne POV’S


A : MEU DEUS. CALMA . RESPIRA. Bate na porta antes de entrar pelo amor de De... – era tarde demais. Quando percebemos já estávamos dentro do camarim com todos os menino prontos (e mais gostosos que nos MV’S) olhando para nós.

 

JM : Galera, essas são Leh e Anne, as meninas que falei mais cedo.

 

Y : Olha só quem apareceu aqui... – ele foi interrompido por uma menina louca, que pulou em cima dele e ficou apertando suas bochechas, e o deus grego Taehyung também, mas por uma outra menina (chamadas Anne e Leh kkkkkkkk).

 

Ficamos um bom tempo com os meninos, deitadas no chão, eu estava deitada no colo da Omma Jin com os pés no Jiminnie, e Leh estava no colo do Hobi com os pés no Yoongi. Uma moça de camiseta branca escrito “STAFF” nos interrompeu dizendo que faltavam menos de 15 minutos pra começar o show. Eu e Leh fomos pra frente do palco, onde, misteriosamente tínhamos lugar marcado.

 

*quebra de tempo*

 

O show estava sendo ótimo, estava me divertindo muito com a Leh, dançávamos e cantávamos muito, até que uma hora as luzes apagam e só sobra uma focada no Jimin, e de repente ele começa a falar.

 

JM : Bom, eu queria dizer algo muito serio agora, e , se for possível, queria que vocês, Army’s, vissem com quem estou falando. Eu estou falando com o amor da minha vida, melhor amiga da minha melhor amiga, a quem eu faria de tudo para ter ao meu lado todas as noites. Anne Schreave, suba no palco por favor – nesse momento, seguranças vieram até mim, e me levaram ao palco, onde sentei em uma cadeira perto de Jimin, recebi aplausos – Queria cantar uma musica, posso? – fiz que sim com a cabeça mais do que rápido, e ele começou a cantar minha música preferida da minha banda preferida : Things are Looking Up, R5 (N/A : Alguém R5er de plantão ai?)

 

“ Things are looking up

Things are looking up

I couldn’t a star in the Sky

But now that I found us

Things are looking up”

 

Meus olhos já estavam marejados, e minhas mãos tremulas quando ele pediu para que eu me levantasse e se ajoelhou na minha frente.

 

JM : Anne, você aceita namorar comigo? – olhei para a plateia : Leh já não estava mais lá, estava agarrada no Yoongi chorando de alegria, e as fãs estavam batendo palmas e dando pulinhos.

A : É lógico que eu aceito ChimChim! – disse, emocionada. Lágrimas escorriam em meu rosto enquanto ele colocava a aliança em meu dedo, então ele se levantou e me puxou para um beijo calmo e necessitado, eu o abracei com força. – Posso ser a army mais fiel, mas R5 sempre vai ser meu Love.

JM : Sei disso amor.

 

Jimin POV’S

Voltamos pra casa já tarde da madrugada, e ligamos em uma pizzaria 24 horas, pedimos para entregar a pizza la em casa. Convenci a Anne e a mãe dela para ela dormir lá em casa, acho que ela vai acabar se mudando para cá.

Ficamos na sala assistindo séries, comendo pizza e lendo as cartas das fãs. Elas são tão fofas!

L : Bom gente, já é tarde, então acho que vou indo para casa – disse, levantando devagar.

 

Y : Hummm, acho que não.

L : Porque não? Já esta tarde e amanhã tenho que ...

Y : Justamente, já esta tarde para você voltar sozinha. Anda eu te levo.

A : Owwnt, que fofinhos!! Eu já shippo. – quando eu ia falar que eu também, a Leh virou um dedo (N/A : se é que me entendem) bem na nossa cara e saiu andando.

 


Notas Finais


Eai, o que acharam? Shippam a Leh com o Yoongi? São R5ers? Se não recomendo muuuuuuuito pra vcs, melhor banda tirando os kpops... BJS NO CORE AMO VCS ♥

-biah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...