1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ >
  3. Não importa o que aconteça, ele é meu namorado.

História Um amor mais que impossível? ~HIATUS~ - Não importa o que aconteça, ele é meu namorado.


Escrita por: saythenamesvtsz

Notas do Autor


OLÁ UNICÓRNIOS ♥♥♥

Enfim, é o seguinte :com a volta as aulas, estou ficando meio sem tempo, e não quero postar caps curtos e sem conteudo pra vcs. Então, me perdoem se eu demorar. SORRY

-biah

Capítulo 15 - Não importa o que aconteça, ele é meu namorado.


Leiam as notas do autor

 

. Ele estava pálio, com o tronco quase todo enfaixado e uma perna engessada.

 

Leh POV’S

 

Quando chegamos no hospital, vi Anne dormindo, mas sabia que seria bobeira tentar acorda-la, tentei falar para os meninos, que não me escutaram. A levamos para o quarto de Jimin, onde a deixamos sentada em uma cadeira que estava ali. Eu já estava me preparando para chorar, porque sabia que, quando entrasse no quarto e vesse o melhor indiota (N/A : isso msm, INDIOTA. >.<) de cama, com um soro pendurado, seria a gota d’água.

 

Dito e feito, atravessei a “barreira” que os meninos formavam  em volta da cama, e o vi. Pálido, engessado e enfaixado. Nunca achei que veria o ChimChim, o menino agitado, o brincalhão, o dancer, o “bambambam” deitado em uma cama de hospital. Ajoelhei a seu lado e sussurrei em seu ouvido as mais belas palavras que consegui, afinal, não era muito boa com discursos tristes e “palavras bonitas”.

 

Y : Leh? Você esta bem? – enxugou uma lágrima em meu rosto – Vamos lá fora tomar um café, eu pago.

 

Anne POV’S

 

Acordei ainda meio tonta e sem rumo, percebi que Leh e Yoongi não estavam presentes. Me situei, estávamos em um quarto de hospital. No quarto do Jimin. Levantei em um solavanco, e percebi olhares caindo sobre mim. Dei um passo a frente, e cai ajoelhada na beirada da cama.

 

A : Jiminnie ... se eu tivesse sido um pouco mais rápida – segurava sua mão como se fosse a única coisa que me manteria viva, e iria chorava até ficar desidratada – Volta pra mim. Por favor, príncipe. Você é a melhor pessoa que alguém pode ter, como vamos viver com você assim?

 

Desatei a chorar novamente, e vi Namjoon se aproximando e me levantando, mas me recusei de sair de perto do meu namorado. MEU namorado. Peguei uma cadeira e a coloquei no mesmo lugar em que eu estava sentada, e voltei a segurar sua mão. Dessa vez, um segurar mais leve. As mãos dele estavam geladas, e as minhas também. Não havia nada quente em meu corpo, além das lágrimas que não paravam de sair.

 

J : Pessoal, vamos revezar para ficar com ele aqui no hospital.

 

A : Eu vou ficar aqui todos os dias. Não importa o que aconteça, ele é meu namorado.

 

RM : Tudo bem, afinal, podem ficar duas pessoas aqui.

 

JK : Nonna, você vai precisar de roupas para ficar aqui. Quer que eu busque?

 

A : Muito obrigada, Kookie. Seria uma gentileza enorme.

 

V : Eu dirijo.

 

 


Notas Finais


nada a comentar
-biah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...