1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor mais que perfeito! (chanbaek) (exo) >
  3. Uma noite na casa do baekhyun...

História Um amor mais que perfeito! (chanbaek) (exo) - Uma noite na casa do baekhyun...


Escrita por: jeffkarinha

Notas do Autor


oi, boa fic :)

Capítulo 4 - Uma noite na casa do baekhyun...


chanyeol povs:

Caramba! nunca pensei que um dia eu seria namorado do baekhyun. apesar da gente ter um pouco de intimidade um com outro... putz! já tá tarde e eu preciso acordar cedo amanhã! preciso dormir.

Chanyeol foi dormir...

No outro tomou café da manhã, foi trabalhar, e largou de 10:00 horas da noite. ah! e claro, era sexta, então seria sabado.

Chanyeol acorda...

Chanyeol: *espreguiça* Arrrr! sabado! que tal aproveitar e fazer uma surpresa pro baekhyun? vai ser otimo!

O dia se passa... eram 08:00 da noite e chanyeol resolve ir para casa do baekhyun. demora meia-hora para se arrumar, e chega na casa do baekhyun as 09:00.

Ding dong.

A campainha toca e o mordomo atende... o mordomo fala que e o chanyeol...

baekhyun: O chanyeol agora? mas que noticia agradavel! eu irei recebe-lo. com licença.

O baekhyun atende a campainha...

baekhyun: Chanyeol! mas que surpresa! o que faz aqui?

chanyeol: Ora, vim visitar o meu namorado!

baekhyun: Pode entrar!

Chanyeol entrou na casa de baekhyun e sentou- se no sofá.

Baekhyun senta-se no sofá com o baekhyun...

baekhyun: E então... vamos ver o que se passa na televisão.

Na televisão... estava passando doramas sem graça que eles não acompanhavam...

chanyeol: Nossa que tédio.

baekhyun: Sim. *baekhyun desliga a televisão*

chanyeol: Então não tem nada pra fazer?

baekhyun: E claro que tem... bobinho *baekhyun beija intensamente a boca de chanyeol enquanto passa os braços diretamente nas costas de chanyeol*

Chanyeol fica corado por um momento mais logo depois... chanyeol faz o mesmo que baekhyun...

Depois de um minuto, baekhyun para...

baekhyun: Vou pegar duas taças de vinho. me espere ok?

Chanyeol suspira com um sorriso aberto.

Baekhyun volta com duas taças de vinho tinto, e logo depois de entregar uma taça ao chanyeol , deita nos ombros do chanyeol. e logo alí tinha uma lareira quente que dava um clima melhor ao local.

chanyeol: Voce e tão fofo...

baekhyun: Idem.

Depois de um tempo dos dois deitados ali eles adormecem...

AMANHECE...


Notas Finais


calma, isso não e tudo :v eu pretendo com certeza né? sksk botar algo mais quente. bom, mais o importante e que tenha gostado né? fui! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...