1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor mais que perfeito! (chanbaek) (exo) >
  3. Surpresas!

História Um amor mais que perfeito! (chanbaek) (exo) - Surpresas!


Escrita por: jeffkarinha

Notas do Autor


desculpa a demora. eu sinto muito não parei de postar certo? boa fic

Capítulo 7 - Surpresas!


Fanfic / Fanfiction Um amor mais que perfeito! (chanbaek) (exo) - Surpresas!

Bom, como voce já deve ter percebido... huumm...lembra quando o baekhyun falou que NÃO era virgem no programa de tv? se voce não souber MAS E LOGICO QUE SIM! eu não sou bom como narrador... vamos logo!

BAEKHYUN POVS:

-O que deu na sua cabeça? parabéns oscar da sinceridade! agora mais uma noticia para deixar o mundo abalado! eu mereço! uh!...

Chanyeol puxa baekhyun pelo braço. baekhyun fica olhando com um olhar assustado para chanyeol enquanto chanyeol olhava com uma cara não muito boa...

chanyeol: Voce não e virgem mesmo?!!

baekhyun: Calma chanyeol! eu só não sou virgem!

?: calma gente! chanyeol, o bae ta certo. u.u

chanyeol: Quem e voce?

?: olha, meu nome e jefferson mas sou conhecido como ´´jeffkarinha´´. sou o primeiro personagem da historia que não tem letra maiuscula no inicio da frase!

baekhyun: QUE????????!!!!!!!

jeff: fica tranquilo! só vim dizer para o baekhyun comprar um celular novo agora! e claro! não se esquece de deixar filmando sempre!

baekhyun: Que celular vai ter tanta memoria?

jeff: e mesmo! toma esse daqui! liga a camera!

baekhyun: Ok né?

chanyeol: Voce vai confiar nele mesmo?

jeff: faz isso bae! to salvando sua vida!

baekhyun: Me de mas informaçoes!

jeff: eu sei disso mas tipo... eu controlo tudo por aqui então confia em mim!

baekhyun: Tá! já liguei a camera!

jeff: tchauzinho! vou indo! *ele entra no banheiro... quis dizer EU entro no banheiro e não sai mais tipo... já saiu de lá. daquele local. sumiu mesmo!

chanyeol: Com essa... tenho que ir então. eu em?

baekhyun: Tchau chanyeol! espero que ainda não esteja chateado

Baekhyun vai embora da emissora o mais rapido o possivel! baekhyun esquece de pegar seu outro telefone. o normal.

quando ele entra lá, a taeyoon estava lá dentro! do camarim do baekhyun!

baekhyun: C-como conseguiu chegar aqui??!!!

taeyeon: Digamos que... tenho uma chave natural do corpo.não pode abrir portas mas pode chegar nelas. (sabe qual é? vou te deixar na curiosidade. talvez não...) mas o importante e que eu estou aqui!

Na verdade, ela estava fazendo aquilo, porque o chanyeol tinha esquecido do celular no camarim do baekhyun. já que durante eventos como shows e programa de tv, baekhyun costumava guardar o celular do chanyeol.

taeyeon ve que chanyeol está vindo taeyeon rapidamente da um beijo forçado no baekhyun e chanyeol chega!

chanyeol: MASOQ? O QUE SIGNIFICA ISTO?

baekhyun: Calma, não e o que voce ta pensando!

chanyeol: AINDA TEM CORAGEM QUE NÃO E O QUE EU TO PENSANDO? ACABOU BAEKHYUN!!!!!!!!

Chanyeol sai correndo dali!

baekhyun: ESPERA!!!!

taeyeon tenta segura-lo...

baekhyun: ME SOLTA!

Depois disso baekhyun correu até o chanyeol no meio de tudo. o telefone parou de gravar sozinho.

Baekhyun alcança chanyeol! antes de continuar correndo baekhyun cospe! e continua. ele chega até chanyeol:

baekhyun: Chany-

chanyeol: VOCE TÁ ME TRAINDO COM A TAL DE TAEYEON?????????!!!!!!!

baekhyun: Não! eu...

chanyeol: NÃO FALE NADA!!!!!!

baekhyun: Chanyeole! por favor eu posso explicar em riquissimos detalhes!!

chanyeol: NÃO VEM COM ESSA DE CHANYEOLE PRO MEU LADO!!! SAIA DAQUI AGORA!!!!!!

baekhyun: O-ok. me desculpe... (ele fala triste. bem triste.)

Baekhyun sai triste e vai para sua casa.

-Será que e o fim? eu sei que nossa relação foi curta, mas, eu percebi que o sentimento que a gente sentia um por outro não era so amizade talvez AMOR... mas... não tenho certeza... nunca senti isso antes! espera... e a camera? ela filmou isso! aquele tal de jeffkarinha realmente me ajudou! vou poder mostrar que a taeyeon me forçou a beija-la! queria tanto agredece-lo por isso! mas em algum lugar... sinto que o meu amigo jeff já falou comigo... e não foi hoje... sinto que eu já vi aquele rosto, mas não na terra... não importa! o importante e que aquele cara me ajudou!

No dia seguinte, iria haver mais shows. bae estava nervoso... o bae avista chanyeol!

baekhyun: Chanyeol! eu preciso de mostrar uma coisa!

chanyeol: Não tem nada pra me mostrar! ei!...

Baekhyun puxa chanyeol para um canto. e ligeiramente bota no filme onde taeyeon força o bae...

chanyeol: O que?...

baekhyun: Eu disse que não tinha culpa

chanyeol: ...

baekhyun: Então... podemos... voltar?

chanyeol: Me perdoa... pelo.. pelo meu ciume!

baekhyun Isso significa um sim?!

chanyeol: Mas e claro!!!

Na mesma hora que o chanyeol falou isso, baekhyun pula em cima do chanyeol e abraça-o bem forte!

chanyeol: Oh!...

baekhyun: Sabia que ia me entender!!!!!!! *Beija*

chanyeol: Mas olha... nós precisamos trabalhar agora mais... mais tarde eu te vejo!

baekhyun: Só me ver? ha!

ELES VÃO PARA O TRABALHO.


Notas Finais


nota: o bae lembra de mim pq já sonhei que falava com ele! e ele sentiu isso! obg :) E ME DESCULPEM PELOS ERROS COM OS NOMES! JÁ OS CORRIGI! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...