História Um amor mais que possível-MITW - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Andrei Soares "Spok" Alves, Angelo Armiliato, Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Danilo Leonardi, Eduardo "Kibox" Antônio, Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Leandro Pereira (Milho Wonka), Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Lucas Henrique e Rosane Martins (Casal de Nerd), Luiz Felipe (Luiz 1227), Malena "Malena0202" Nunes, Maria Luiza Ramos (MoonKase), Matheus Neves "Pk Regular Game", Pedro "SrPedro" Montanari, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, TazerCraft
Personagens Alan Ferreira, Andrei Soares "Spok" Alves, Angelo Armiliato, Cauê Bueno, Danilo Leonardi, Eduardo "Kibox" Antônio, Felipe "Febatista" Batista, Felps, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "LubaTV", Lucas Henrique, Lucas Olioti, Luiz Felipe "Luiz 1227", Malena0202, Matheus Neves, Mike, Milho Wonka, MoonKase, Pac, Pedro "SrPedro" Montanari, Pedro Afonso Rezende Posso, Personagens Originais, Rosane Martins
Exibições 50
Palavras 1.050
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoos e pessoas!Cap novo!!! Espero que gostem.Boa leitura<3

Capítulo 12 - Festa e Treta


Fanfic / Fanfiction Um amor mais que possível-MITW - Capítulo 12 - Festa e Treta

POV PAC

~No mesmo dia~

Eu acordei faltando uma hora para começar a festa, fui para o banheiro fazer minhas necessidades, termino de fazer-las e tiro minha roupa.Entro no meu banho,termino ele e me seco.Vou ir pegar minha roupa quando o Mike acorda:

Mike:Oi mor.

Pac:Oi.

Ele me vê pelado e fica com uma cara safada:

Pac:Vai tomar banho, falta uma hora para festa.

Mike:Okay.

Ele se levanta, passa por mim e me dá um selinho.Retribui e me visto com uma blusa branca, moletom do Pac-man, calça branca e um all-star(Pacanjo).

Mike saiu de saiu de seu banho e foi se vestir.Ele se vestiu com uma blusa pólo preta, uma jaqueta preta, calça preta e um all-star preto(Migótico).

A gente ficou tipo o contrário um do outro. Eu um anjo e ele um demônio. Nós batemos no quarto Cellbit e Felps, que o Tayr mandou chamar somente eles do nosso grupo.

Eles já estavam arrumados, fomos em direção ao porão, a festa ainda não havia começado, então ajudamos eles a arrumar.O Tayr me olhava de um jeito sedutor, mas não liguei.Mike percebe Tayr me olhando e diz:

Mike:Dando bola para ele Mor?

Pac:Não, ele está me olhando só seu ciumento...Eu digo corado.

Termino de fazer minha parte e vou me sentar no sofá, cansou pakas.Antes de pegar meu celular e ouvir Dreamlife(minha música favorita)vi Mike indo em direção ao Tayr, não liguei eles são irmãos....

POV MIKE 

Eu e o Pac chegamos lá mais cedo para ajudar a arrumar as coisas lá. Eu ajudava Pac e vi o Tayr olhando para ele.Eu fiquei vermelho de raiva.Ele pensa que o Pac é dele?Tá muito enganado.

Vou até Tayr e logo pergunto:

Mike:Qual foi Tayt, sabe que namoro com Pac.

Tayr:Ai Mike, deixa de ciuminho.Sabe que eu também amo ele.

Mike:Foda-se cara, ele é MEU, só MEU!

Tayr:Me dê um favor, sei que está com ele por que nenhuma mulher te quer!

Eu fiquei puto com Tayr e vi que Pac estava ouvindo, seus olhos estavam marejando, mas cortei o Tayr dizendo:

Mike:Você só fala isso, por querer o que não te pertence, e ter vergonha de si. Você zoava o Pac por simplesmente gostar dele!Cara, seja menos filho da puta, porque assim já tá demais.

Sai dali e o Tayr veio para cima de mim, tentando me acertar um soco, quando o Pac levanta pega o braço dele e torce como se fosse um marshmallow.Depois puxa o rosto de Tayr e dá uma joelhada, o mesmo cai no chão:

Pac:Isso para aprender para não tentar merda comigo, beleza?

Mike:*Susuro:Você aprendeu isso aonde?*

Pac:Na academia de Karatê.

Mike:Meu Anderson Silva?<3

~Quebra de tempo~

Já era umas meia noite, eu tava normal ainda, e olhei o Pac muito bêbado, quase caindo.Ele estava fora de si.Vi o Rezende indo para perto dele, mas deixei para lá, o Pac sabe karatê.

POV REZENDE

Eu tava de boas lá na festa, e vi o Pac sozinho, quis ir logo meter um beijo nele.Vi o Mike ir no banheiro, aproveitei e cheguei mais perto:

Rezende:Oi Pac.

Pac:Que foi Maria?(Bêbado)

Rezende:É o Rezende!

Pac:Sai daqui porra!

Eu fui e beijei ele, não aguentei.Ele é muito gostoso, quero ele na minha cama, vi o Tayr me olhando e pelo seu olhar dava para ver que ele me dizia que ia dar merda.Descartei a opinião dele e continuei o beijo.

Vi o Mike sair do banheiro e vir em minha direção correndo.O Tayr se aproximou e me puxou, com raiva,ele diz:

Tayr:Tá drogado?

Rezende:Só me aproveitei.

Mike chegou na roda e me intimidou:

Mike:Oi, por quê beijou o Pac, traidor, eu posso matar você, tenho meus contatos.

Eu sai correndo dali e fui para meu quarto, Mike sempre foi assim protege o que é de seu pertence.

Cheguei no quarto e o Vilhena tava pelado, que membro grande ele tem.Eu corei e ele me puxou:

Vilhena:Hoje você é meu, okay?

Rezende:Oka-y.

Ele tira minha roupa e começa a me chupar, eu arfei, enquanto ele me masturbava, me fazendo gemer.Ele vai descendo com uma trilha de beijos até meu membro, que já se encontra no pré-gozo, ele fez poucos movimentos vaivém e eu gozei em sua boca.

Ele começou a me penetrar, devagar para eu me acostumar com a dor, fui me acostumando e ele foi indo mais rápido e forte.Depois trocamos as posições, eu logo ataquei seu pescoço, o que fez ele arfar.Fui com uma trilha de beijos, desde seu abdômen até seu membro.

Abocanhei-o e diz movimentos vaivém, bem leves até que ele goza em minha boca, ele tampa a mesma, me obrigando a engolir.Tinha um gosto salgado.Comecei a estocar ele, agressivamente, o que o fez gemer alto demais.Terminamos de brincar e caímos ofegantes na cama:

Vilhena:Tu me arrombou.Vamos se limpar.

Eu concordei com a cabeça e entramos no chuveiro, acho que estou gostando do Pac, o Vilhena deve ser meu verdadeiro amor.

POV TAYR

Eu fiquei puto com o Pac, mas não consigo me elevar, eu amo ele.E ele também vai me amar.Ele me deu uma surra, meu braço quebrou, eu coloquei uma coisa para o imobiliza-lo durante a festa.

Eu vi Rezende beijando Pac, fiquei meio preocupado com Rezende, e com ciúmes, afinal não sei de quem eu gosto. Rezende, Pac ou Felps.

Esqueci ele e fui curtir minha festa, fiquei com um tal de Milho, ele até que é bonitinho, mas prefiro o Pac.

Até a nova professora tava lá, vi ela e o Leon juntinhos, já estou shippando, vai sair filho dos dois.Do outro lado tinha os nenhos se pegando, a nenha tem mó corpão e o nenho é lindo.Sou uma puta, se eu puder dou paar todo mundo.

Quando acabou a festa fui para meu quarto e apaguei.

POV NILCE

Sei que é errado, mas eu fui para festa do Tayr, fiquei junta com um aluno meu, ele é um gato, bem gostoso, eu brinquei com ele.  (͡° ͜ʖ ͡°).Foi tranquila a festa, fui pro meu quarto quando a festa acabou e apaguei. 

POV NINA 

Eu e o Aruan chegamos bem tarde na festa, mas aproveitamos.Fiquei bêbada e o Aruan me deixou no quarto, ele foi se despedir dos amigos dele, e logo voltou.

POV PAC 

Eu e o Mike fomos para o quarto, eu deitei na hora, ele foi pro banheiro e se prendeu,percebi que era uma higiene demorada.

Eu fiquei escutando música, e o Mike já estava uma hora lá dentro.Fui ver o que era, ele não me respondia.Arrombei a porta e vi a pior coisa que se pode acontecer . Escrito com sangue na parede.

"Você preferiu o Rezende que eu, MITW NÃO É REAL"

Naquela hora eu disse:

Não Mike, você está maluco...

Continua....







Notas Finais


Dixculpa pelo cap pequeno, mas espero que gostem<3!
Comentem se gostarem.
Kissus de MITW














MITW SERÁ REAL, O QUE ACONTECERÁ COM MIKE?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...