1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor mais que proibido >
  3. My first time

História Um amor mais que proibido - My first time


Escrita por: leitorabitches

Notas do Autor


Oi amores espero que gostem *-*
aviso- Não é hot esse é normal os outros vão ser
comentem para eu continuar beijos

Capítulo 1 - My first time


- Filha desce o ônibus escolar esta chegando!!

Desci e comi meu lanche, entrei no ônibus sentindo que o dia prometia ser bom e lá estava ele, Scott (leia a sinopse)  com um sorriso estampado no rosto como sempre sentei ao seu lado sabendo que ia ter que sair quando Samara entrasse começamos a conversar sobre as férias e de repente ele diz “estava com muita saudade sua, pensei em você bastante ultimamente” eu gelei não sabia se estava falando em relação à amizade então respondi “eu também estava com saudade gosto muito de você” a próxima a ser pega era Samara e ele diz “eu também e não estou falando como amigo...” eu gelei mais ainda não sabia se gritava se sorria se pulava eu não sabia o que fazer “acho melhor eu sair” disse ao ver Samara entrando “fica aqui hoje” estava pasma oque aconteceu nas férias. Samara estava em pé esperando eu sair de seu lugar “Samara, desculpa e que eu e a Kath temos muita coisa pra por em dia...” ela me lançou um olhar que nunca tinha visto como se eu estivesse acabado que assinar meu atestado de orbito, sentou no banco da frente eu não falei nada e ele me fazia perguntas e não respondia gentilmente era curta e grossa, não queria me meter no meio dos dois de novo no oitavo ano os meninos descobriram que ainda gostava dele e criaram um boato que eu era amante, e tinha uma historia também de triangulo amoroso, pensava “e se tudo acontecer de novo, se eu me iludir me machucar ou pior trair assim minha melhor amiga Samara pois sei que mesmo se eles terminarem nos não poderíamos ficar juntos” chegamos a escola e as aulas se passaram tão rapidamente que nem percebi no fim do dia eles estavam conversando e vi Samara sair chorando fui falar com ele e ele disse que haviam terminado, meu mundo girava aquilo estava acontecendo tão rápido, perguntei o motivo e ele disse que percebeu que estava gostando de mim eu disse que nunca poderíamos ficar juntos e disse que gostava muito dele também e não sei como mais acabamos se beijando foi apenas um selinho mais era meu sonho desde do sétimo ano sentei na escada onde estávamos ninguém estava mais lá então perguntei oque tinha acontecido nas férias porque aquilo estava acontecendo apenas agora, ele “eu já gostava de você no nono ano percebi que o maior motivo de ter medo de sair dessa escola era perder você e sempre meu maior motivo para ficar e ver seu sorriso todos os dias te fazer rir como você me faz, Samara não conversava mais comigo como antes mais você...” não deixei ele acabar eu simplesmente falei “eu te amo”.

Nos beijamos novamente, dessa vez não só um selinho e estava pensando como o dia estava sendo tão maravilhoso. Porém a Victoria estava me procurando e me viu o beijando só pensei “DROGAA LOGO AGORA” me afastei segurei ela e disse “não é oque está pensando” nossa não consegui pensar em algo menos clichê. Depois de discutimos ela disse que não contaria a Samara confiava na Victoria mais sabia que o certo a fazer era contar de uma vez para a Samara eu mesma, pois se ela ficar sabendo por outros ouvidos seria bem pior. Quando fui procura-la ela já havia ido embora pois ligou pros seus pais pedindo para ir busca-la. O ônibus chegou sentei ao lado de Victoria e Scott eles tavam falando de um bixinho de pelúcia chamado “fofão delicia” eu não sabia que eu um ursinho ai peguei e perguntei quem era num tom de ciúmes ele falou que era um urso e soltou uma risada leve eu fiquei envergonhada e disse “ata...” ele respondeu “você é o meu fofão delicia” deitei sobre o ombro dele estava sendo o melhor dia da minha vida.

 


Notas Finais


Oie dnv, espero que gostem beijão comentem ajuda muito *-* s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...