1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor marcado pelo destino(Castiel) >
  3. Show e aposta parte 2

História Um Amor marcado pelo destino(Castiel) - Show e aposta parte 2


Escrita por: SakuraLuddingto

Notas do Autor


Boa leitura bjus

Capítulo 3 - Show e aposta parte 2


Fanfic / Fanfiction Um Amor marcado pelo destino(Castiel) - Show e aposta parte 2

Meia hora depois estavamos perto do local do show, meu coração batia tão rápido que eu podia sentir ele na garganta como se fosse querer sair pela boca.

Lety-uhuru estamos chegando mosqueteiros(Lety parecia mais animada do que de costume enquanto Kentin e eu olhamos um para o outro)

Mike-nossa Le vc está mesmo empolgada heim rs

Lety-claro vou curti muito esse show kkk

Kentin-o show ou os caras? Kkk

Lety-ah vc me conhece bem não posso negar

Angel-eu só quero saber de ver a banda

Lety-dúvido, pq assim que a gente chegar e vc ver todos aqueles gatos não vai mudar de idéia 

Kentin-Lety ela não vai pra isso e sim pelo show

Angel-valeu Kentin

Mike-bom é aqui chegamos(ele estaciona e depois desligando fala)-olha vcs tomem cuidado e eu vou está esperando no horário combinado não se atrasem

Lety-tá Mike fique tranquilo

Despedimos dele e descemos indo em direção a entrada, eu olhava para os lados e só via galera de maior idade começei a ficar preocupada se iriamos mesmo conseguir entrar no show

Angel-nossa aqui só tem gente mais velha

Lety-relaxa miga eu já bolei um jeito de entrarmos

Kentin-ih mais um plano

Lety-confiem em mim

Angel-miga vc tem certeza disso

Lety-claro vai ser moleza, agora me sigam vamos entrar

Angel, Kentin e Lety caminham até um dos seguranças eles chegam perto dele e Lety faz o que havia planejado, ela seduz o segurança fazendo voz doce e assim que consegue  ele deixa a gente passar.

Lety-viu só ninguém resiste ao meu poder de sedução 

Angel-é realmente vc conseguiu, mais miga vc vai mesmo sair com ele depois do show?

Lety-talvez quem sabe

Kentin-vc é doida mesmo

Lety-bom pq não vamos procurar um bom lugar para assistir o show antes que começe a lotar

Angel-é tem razão

Andamos uns 2 metros até chegar perto do palco lá já haviam dois caras bem bonitos um tinha o cabelo branco e o outro era ruivo assim que ficamos perto deles, e eu estava ao lado do ruivo senti que ele me olhava a cada 5 minutos enquanto eu conversava com meus amigos.

Aquilo me deixava arrepiada era como se ele estivesse me vendo nua pq me olhava de cima a baixo, com certeza eu fiquei com o rosto corado pois sentia minhas bochechas arderem então respirei e tomando um pouco de coragem olhei para ele mais nesse momento nossos olhos se cruzaram e foi ai que eu acabei me apaixonado.

Seus olhos pareciam ter me hipnotizado de tal maneira que não conseguia parar de olhar ele, enquanto estava sentindo isso ele apenas me deu um sorriso antes de se virar para falar com o seu amigo.

Após isso foi como se o transe estivese acabado me fazendo voltar a mim passaram alguns minutos até que a casa de show lotasse o bastante para começar em fim o show, quando o guitarrista fez um solo de sua guitarra com as cortinas ainda fechadas a galera foi a loucura, as cortinas cairam e o show começou todos pulavam e cantavam juntos com a banda iamos ao delírios.

Na terceira música Lety já estava beijando um carinha lindo eu e o Kentin só curtiamos mesmo a banda, quando derrepente Lety deixa de beijar um pouco o carinha e olha para o Kentin e diz.

Lety-então Kentin está na hora de vc cumprir a aposta

Angel-Lety pare com isso

Kentin-não Angel ela está certa eu já ia fazer isso agora mesmo

Angel-Kentin vc não precisa fazer isso

Kentin-mais eu quero bom vou dá uma volta daqui a pouco vcs vão ver eu ganhando essa aposta

Lety-que comece o jogo mosqueteiro!(Kentin sai de perto enquanto eu olho a Lety agarrada ao carinha cruzo meus braços e falo)

Angel-vc sabe que não precisava disso

Lety-ai miga será divertido 

Angel-só se for pra vc (respondo e volto a curti a banda)

Tempos depois nem sei quantas músicas já tinha tocado Lety e eu vamos atrás do Kentin e quando encontramos ele, quase não acreditamos em que os nossos olhos vem, ele estava beijando uma garota loira olhei para Lety que estava boqueaberta eu sorri antes de falar.

Angel-parece que o jogo virou 

Lety-tudo bem, eu acabei ajudando ele a deixar de ser tímido kkkk

Nós duas saimos de perto dele e voltamos para assistir o show bem mais eu do que ela pq logo já estava beijando outro carinha me deixando sozinha, eu cantava junto com a banda quando sinto alguém se aproximar de mim olhei para o lado e vi quem era, e nesse momento o ruivo sorrio me fazendo corar, ele chega bem perto de mim e sussurra em meu ouvido.

???-vc é linda sabia, e sua boca parece ser uma delicia(disse isso depois dando um último gole na sua bebida pegou meu braço)

Angel-O.. O quê disse?(eu fiquei surpresa com o que havia escutado, ele parecia meio alterado não entendi nada)

E sem dizer mais nenhuma palavra ele me puxa pelo braço passamos no meio da multidão me levando a um lugar mais afastado e tranquilo, onde ele encostou-me na parede e ficou me olhando hora em meus olhos hora na minha boca enquanto que eu sentia todo o meu corpo arrepiado, não sabia o que fazer apenas fiquei ali olhando ele até que se aproximou de mim e segurando minha cintura..


Notas Finais


Até o próximo capítulo bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...