1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor marcado pelo destino(Castiel) >
  3. Show e aposta parte final

História Um Amor marcado pelo destino(Castiel) - Show e aposta parte final


Escrita por: SakuraLuddingto

Notas do Autor


Espero que gostem boa leitura bjus

Capítulo 4 - Show e aposta parte final


Fanfic / Fanfiction Um Amor marcado pelo destino(Castiel) - Show e aposta parte final

Ele segura minha cintura firme e me beija com tanta paixão me fazendo ficar arrepiada e ir ao céu, fecho meus olhos e sinto como se nada mais existisse depois de ficarmos assim alguns minutos somos obrigados a parar por falta de ar, ainda estava meio tonta e com a respiração ofegante olhei para o ruivo que me sorrindo sussura em meus ouvidos.

Ruivo-vc é mesmo uma delícia(ele diz isso e passa a língua em seus lábios em seguida me puxa contra seu corpo e mais uma vez me beija)

Eu fico sem reação com o que ele me fala e não penso em mais nada a não ser querer ficar em seus braços, apois alguns minutos outra vez somos obrigados a parar sendo interrompidos desta vez pelo amigo dele que chega todo estranho e apressado, o ruivo parece ter ficado bravo com isso mas mesmo não entendo nada ele vai embora com seu amigo.  

Depois que eles desaparecem no meio da multidão enquanto eu permaneço ainda ali confussa com tudo o que acabou de acontecer fico por alguns segundos sem acreditar que aquele lindo rapaz me beijou, enquanto estava perdida nesses pensamentis não percebia que alguém já se aproximava aos poucos de mim.

Kentin-Angel vc está bem?

Angel-hãn.. Desculpa o que disse?(nem vi ele chegar)

Kentin-se vc está bem, parece que está no mundo da lua

Angel-e.. Eu estou bem, Kentin vc viu a Lety?

Kentin-não, provavelmente ela deve está com algum cara

Angel-deve está mesmo rs

Kentin-então vamos já vai acabar o show

Angel-nossa mas já?(fiz carinha de triste, acho que perdi a noção do tempo)

Kentin e eu voltamos para onde estavamos antes então curtimos a penúltima musica, só que eu não conseguia parar de pensar naquele beijo e ao lembrar meu coração acelerava nisso a Lety volta para perto de onde a gente estava.

Lety-oi mosqueteiros

Angel-nossa miga vc sumiu, onde esteve todo esse tempo?

Kentin-beijando algun carinha 

Lety-nosso Kentin como vc sabe isso?

Kentin-envolta da sua boca está toda marcada de batom

Lety- ah Kentin falando em beijo, eu e a Angel vimos vc beijando aquela garota

Kentin-vo.. Vocês viram?

Angel-uhum

Lety-parabéns vc ganhou a aposta.

Kentin-isso mesmo, bom acho que já está quase na hora de ir

Angel-nossa verdade

Lety-calma gente ainda temos tempo

Angel-miga acho que é melhor não arriscar

Kentin-a Angel tem razão 

Lety-como se vc fosse descorda dela

Kentin-o que vc quer dizer com isso?

Angel-gente é melhor irmos embora logo

Então saimos do show enquanto a banda tocava sua última musica, Lety mandaou uma msg para o seu primo que estava com a namorada dele ali por perto, ele logo respondeu que ia nos buscar só que era para a gente esperar dentro da casa do show para não corrermos perigos.






Notas Finais


Espero vcs no próximo capítulo bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...