1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor 😍 MC Hariel >
  3. Será q consegui ir ??

História Um amor 😍 MC Hariel - Será q consegui ir ??


Escrita por: CarlaSophiaZ

Notas do Autor


Era meu maior sonho quase impossível 👸

Capítulo 3 - Será q consegui ir ??


Fanfic / Fanfiction Um amor 😍 MC Hariel - Será q consegui ir ??

Então depois de muito tempo consegui fazer ela deixar eu ir após perceber que já tava com 18 anos tinha meu próprio carro ( ranger Rover envoque) tinha o dinheiro suficiente para comprar um apartamento simples em São Paulo e tinha as melhores companhias pra morar comigo kkk ela deixou eu ir me sentir tão feliz confiante tivemos uma semana pra arrumar as malas pegar as melhores coisas pra nossa casa tá tudo pronto e tudo bem Loko .... Só faltava um dia pra pegar o primeiro ônibus q ia do Espírito Santo para Sao Paulo a arquiteta tava preparando a Nossa casinha como nós sempre planejamos tudo ia feliz até q tudo isso melhorou recebi uma notícia q eu e minha amiga passamos pra faculdade de medicina em São Paulo oq será que vai acontecer no próximo capítulo??


Notas Finais


🏠🚍🚃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...