1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor meio maluco >
  3. Cap 20 - Acabou bem

História Um Amor meio maluco - Cap 20 - Acabou bem


Escrita por: Brancabela e Brancabela2

Notas do Autor


Eu sei que a fic parece de ser shipp so de bts e especialmente jikook,mas vai ter horas que cada shipp terá o seu momento na fic ok? markson também então aguardem

Capítulo 20 - Cap 20 - Acabou bem


Pdc - amor, você viu o nosso filho? - perguntei a ela enquanto olhava os assentos 

Mdc - ele não está no lugar dele? - respondeu 

Pdc - não - respondo ficando mais desesperado ainda, ja que nem ela e nem eu vemos ele em seu assento e nem as aeromoças 

Mdc - da última vez que vi ele estava la,antes do avião decolar, mas você não acha que... - não terminou a frase, mas dando a entender que Seungcheol havia fugido antes de irmos.

Pdc - não.. - respondi rindo , talvez rindo de nervoso - ele não teria a audácia - disse elevando a voz

Mdc - mas ele não está no avião - respondeu em seu tom de voz calmo.

Pdc - eu não acredito! - exclamei desacreditando de que ele realmente tenha feito isso, porém vendo que , realmente , ele tinha feito aquilo.

Esperamos o avião pousar e fomos direto para o vôo de volta a busan. Tanto trabalho, pra que fugir?!

quando eu achar ele....



Pov autora



Na casa do jeonghan...

Estavam o casal na sala, sentados no sofá aproveitando a calmaria do local , finalmente um momento bom para aquele dia estressante, que ja estava quase no fim por estar anoitecendo.

Escutaram a campainha tocar e Jeonghan foi atender a porta , abrindo a mesma e se assustando ao ver que era seu sogro e sua sogra na porta, que o olhavam com tremendo desgosto. Seung se levantou para ir ver quem era, se assutando junto de seu namorado.


Coups - P-pai? - gaguejou um pouco ao ver seu pai o olhando de tal forma e reaparecendo , com certeza pra lhe dar uma bela bronca e causar novamente uma confusão. 

Pdc - Iai, inútil? - respondeu irônico com sua expressão de raiva e desgosto vendo ali seu próprio filho. 

Coups - Calma, calma - Respondeu com medo da expressão de seu pai, tentando fazer o mesmo não ter um surto ali mesmo - Será que você pode me entender?

Pdc - O meu filho foge de mim, é um viadinho e quando eu tento ajudar ele, ele simplesmente me desobedece sem mais nem menos - Respondeu com raiva , oque fez com que Seungcheol engolisse a seco, recebendo um pouco de coragem para responder seu pai.

Coups - Mas eu não quero sua ajuda! - Exclamou, respondendo com coragem seu pai, e elevando seu tom de voz.

Pdc - Seu ingrato! - Respondeu xingando o mesmo , com mais raiva ainda por conta de sua fala - Vamos embora ,agora! - Diz pegando o pulso do Coups, tentando leva-lo de lá. 

Jg - não faça isso! - Diz puxando seu namorado para seu lado, impedindo que seu sogro o levasse.

Pdc - Seu...- Diz levantando a mão para bater no mesmo, acabando que não completando sua fala e nem tal ato por ser interrompido pela mãe de Jeonghan.

Mdjg - Não encoste no meu filho e nem no namorado dele ! - Exclmaou chamandoa atenção do homem, enquanto decia as escadas para dar um fim a confusão. 

Pdc - O namorado dele é o  meu filho e eu faço oque eu quiser! - Respondeu contestado a mulher. 

Mdjg - Isso é inaceitável,como você deixa ele fazer isso - Diz em seu tom de revolta diretamente para a esposa do homem ,que olha pro chão e pernanece calada ,sem resposta.

 Pdc - Ela concorda comigo - Se vira pra esposa , respondendo por ela - Não é? - Perguntou sorrindo ja tendo sua resposta como " Sim" em sua mente.

Mdc - Na verdade não - Respondeu confiante e o surpreendeu com sua resposta inesperada.

Pdc - Oi? - Perguntou com sua expressão confusa ,e sem entender a esposa. 

Mdc - Pense bem, Jeonghan demonstra que o ama de verdade, tem uma família que o apoia, e nosso filho parece feliz - Se explicou sorrindo,vendo seu filho e seu genro sorrirem também - Se ele está feliz eu também estou, não acha? - Serguntou sorrindo e se justificando.

Pdc - Claro que não! - Respondeu sem ligar para nada que a mesma disse, tirando o sorriso de todos - De qualquer jeito - Suspirou - Você vai me apoiar ,né? 

Mdc - Não - Respondeu direta e confiante - A felicidade dele é mais importante - Se justificou vendo o mesmo ter uma expressão mais raivosa ainda - É o certo ,amor - Tentou convence-lo , oque deu errado. 

Pdc - Sua idiota! - Exclamou xingando a mesma , não ligando se oque ela queria era certo ou errado , para ele , oque ele queria era o certo e pronto.

Mdc - Eu nunca concordei, mas do jeito que você é, eu não tive escolha! - Se justificou , novamente apelando para o tom de revolta contra seu marido  

Pdc - Você me paga! - Fala alto e bravo, se aproxima e avança na esposa .

Todos se permaneceriam pasmos naquela situação , um misto de gritaria e xingamentos , agressões  em um lugar só, quando finalmente alguem se pronuncia e o pai de Jeonghan se exalta em meio a bagunça.

Pdjg - Chega! - Grita chamando a atenção de todos - Eu vou chamar a Polícia! .

E assim foi feito, chamou a polícia que não demorou para vir rápido até local, acabando com toda a bagunça.

A briga acabou com o Pai de Seung preso e a mãe chorando na casa do namorado de seu filho , desacreditando na atual situação que estava e do que seu marido tinha feito consigo.

Mdc - Eu não acredito - Disse ainda pasma limpando algumas lagrimas de seu rosto - Eu nunca vi ele assim, oque foi que deu nele - Terminou sua tala assuntada com tudo.

Mdjg - Calma, toma um xícara de chá - Disse pegando uma xícara de porcelana e colocando um de seus chás , esquentando a água quente e colocando junto com a sachê na xícara, entregando para a mesma ,tentando acalma-la.

Mdc - Obrigada - Agradeceu pegando a xícara com cuidado - Eu acho que devo desculpas a todos vocês... - Respirou fundo, arrependida.

Jg - Não se preocupe, está tudo bem - Sorriu se sentando ao lado da mesma. 

Mdc - Você é um ótimo garoto, Jeonghan - Sorriu se volta - Me desculpe por fazer você, sua família e amigos terem que passar por isso - Se desculpou , ainda com a tensão do que havia acontecido.

Jg - Esta tudo bem, ja passou - Disse sorrindo acalmando a mesma, que sorriu de cabeça baixa -  Sinto muito pelo seu marido..

Mdc - Pelo meu ex-marido - Corrigiu-o 

Coups - Serio? - Perguntou se assustando um pouco com a fala da mesma.

Mdc - Me desculpe por isso, filho - Continuou de cabeça abaixada , ainda abalada e agora ainda mais com um sentimento de culpa, tomando um gole de seu chá. 

Coups - Eu entendo a sua situação - Encorajou a mesma.

Mdc - Obrigada, mas agora você não precisa mais morar aqui - Terminou de tomar seu chá - Pode voltar pra casa , agora que seu pai ficará ausente por lá 

Coups - Ah,é... - Suspirou, ainda com a cena da bagunça vagando por sua mente.

Mdc - Nossa casa é perto, e eu adorei a família do seu namorado,i remos visita-los mais vezes e agora pode trazer eles a vontade para nossa casa - Sorriu , fazendo os outros sorrirem juntos com sua fala , vinda desta boa notícia. 

Mdjg - Saiba que a porta sempre estará aberta para você  - Disse para a mesma, sorrindo estampando seu bom humor.

Mdc - Muito obrigada,digo o mesmo - Respondeu olhando a mesma - passem lá amanhã para nós conhecermos melhor - Convidou-os , olhando as horas e deixando a xícara em cima da mesinha que havia por lá- Tenho que ir agora, desculpe.

Mdjh - Tudo bem, foi um prazer conhece-la - Respondeu e a outra concordou com a cabeça. 

Coups - Vou pegar minhas coisas - Sorriu e subiu pegando sua mochila e colocando seus pertences novamente nela, para voltar a sua casa novamente.

E Finalmente tudo terminou bem, com Seungcheol e sua mãe voltando para a casa ,se recuperando do que havia acontecido, livrando-se de pensamentos ruins.

Mesmo com o pai dele não aceitando tudo isso,obviamente ,  mas não era algo que estavam pensando naquele momento ,na verdade , estavam é querendo esquecer


Notas Finais


Ate no próximo e desculpe os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...